25 de abril de 2012

Models - Capítulo 33

CAPÍTULO 33

(continuação do capítulo anterior)

Rosa dos Ventos enterra o corpo de Arnaldo no terreno baldio, depois ela joga algumas flores e vai embora.

CHAPADA DIAMANTINA

Águida e Carlos visitam algumas belas paisagens, se beijam, se emocionam, até que chega a hora deles almoçarem juntos, Carlos está calado, Águida estranha:

Águida- Carlos, por que está tão sério, não vai comer a peixada? Está uma delícia.

Carlos- Perdi a fome Águida. Eu tenho que desabafar e a melhor pessoa nesse momento é você.

Águida- Amor, você está pálido, me conte o que houve. Saiba que aqui você tem uma grande amiga.

Carlos- A Malu morreu, tem um mês atrás.

Águida começa a rir exageradamente, ela para quando Carlos começa a chorar.

Carlos- Fui eu quem a matou.

Águida- (surpresa) Você o quê?

Eles se entreolham. Clima tenso.

A limusine para em frente da Models, Lavínia e Val descem juntas, Lavínia entra na empresa e pede Val para que convoquem uma reunião com todos os funcionários. Lavínia em sua sala:

Lavínia- Chegou a hora Suzana, chegou a hora de enfrentar tudo e todos e fazer essa empresa crescer cada vez mais.

Todos os funcionários chegam na grande sala, Lavínia sobe para o palanque e com o microfone começa a falar:

Lavínia- Bem meus funcionários queridos que a cada dia mais faz essa empresa crescer no orgulho do Brasil. A partir de hoje sou eu Lavínia Medeiros a nova dona dessa empresa e que a cada dia mais crescerá no Brasil.

Funcionário- E a bruxa da Águida, o que aconteceu com ela?

Lavínia- Ela subornou um falso documento e quem questão disso, ela pagará bem caro indo pra cadeia. Agora eu e vocês a cada minuto que passar vamos trabalhar mais e mais.

Val- (grita) Lindo discurso, parabéns Lavínia.

Chapada Diamantina... Quarto de hotel.

Carlos- Essa é toda a história.

Águida- Não se preocupe meu amor, se matou a caipira da Malu foi por uma boa causa, pensa comigo. Hum... Agora tudo que temos a fazer é relaxar e deixar a vida nos levar.

Carlos- Arrume as malas Águida, quero voltar pro Rio ainda hoje.

Águida deita no sofá, pasma com a notícia. Carlos sai pra fumar, alguém bate na porta do quarto, Águida atende e fica nervosa.

Águida- O que você está fazendo aqui?

Na surpresa de Águida...

Na pensão... O detetive mostra as fotos para Denise que começa a chorar. Denise pega as fotos, paga e depois entra pro quarto:

Denise- Eles estão me traindo no meu nariz, mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo, eu vou acabar com a brincadeira desses dois.

Denise com lágrimas nos olhos. Márcio e Patrick estão juntos na cozinha, fazem brigadeiros e brincam juntos, acabam se beijando.

Patrick- Eu já estou pronto Márcio, pronto pra me entregar a você e dizer de qual sexo sou eu!

Márcio- E quando isso vai acontecer?

Patrick- Que tal agora?

Eles se entreolham, desliga o fogo e vão para o quarto, eles se amam a luz de velas.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 34)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: