26 de janeiro de 2012

News TV

> Notícias da TV, porMARCOS SILVÉRIO <


Globocomeça a gravar "Amor, Eterno Amor"


A Globo informou por meio de comunicado queiniciou as gravações da nova novela das 18h, “Amor, Eterno Amor”, de ElizabethJhin, com Gabriel Braga Nunes (que interpretará Rodrigo/Carlos), o protagonistada trama.

O folhetim mostra a história de uma jornadaem busca de respostas e de um grande amor do passado. A empresária VerbenaBorges (Ana Lúcia Torre) procura por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filhodesaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), elarecebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente comoCarlos, e que mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres.

Para contar essa história, a equipe da novelaestá em Carrancas, em Minas Gerais. É nesta cidade que o protagonista Carlospassa parte de sua infância e conhece o amor ao lado de sua melhor amiga, amenina Elisa (Júlia Gomes). O local também é palco da luta de sua mãe Angélica(Denise Weinberg) contra os maus tratos de seu marido Virgílio (Osmar Prado).Sem constrangimento em explorar os dons especiais do menino, que consegueacalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar, o padrasto de Carlos ooferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.

Penalizado com a situação de Carlos, ocaminhoneiro Xavier (Chico Diaz) o ajuda a fugir de Arraial de Fora e o levapara Vila dos Milagres, no Pará, onde passa a cuidar do garoto como se fosseseu filho. É também no vilarejo que moram Tobias (Erom Cordeiro) e Gracinha(Daniela Fontan), irmãos de criação de Carlos. Jacira (Carol Castro), mulher deTobias, é amiga de Valéria (Andréia Horta), que faz de tudo para domar ocoração do rapaz, enquanto despreza o amor de Josué (Raphael Viana).

As pequenas cidades de Alter-do-Chão e Soure,no Pará, serviram de cenário para as cenas de Vila dos Milagres. “O universodos primeiros capítulos da novela se passa quase todo na Ilha de Marajó. É umaótima oportunidade de mostrarmos a beleza e a cultura dessa região do Brasil. Éa primeira vez que uma trama se passa no Pará. Gravamos cenas dos 18 primeiroscapítulos por lá. Estamos todos encantados com a beleza natural desse lugar”, revelao diretor Rogério Gomes.

“Amor Eterno Amor” é uma novela de ElizabethJhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis temestreia prevista para o mês de março.

Fonte: UOL


Há trêsmeses no ar "Aquele Beijo" não decola


Embora tenha conseguido emplacar "FinaEstampa" e "A Vida da Gente", a Globo voltou a enfrentarproblemas na faixa das 19h, atualmente representada por "AqueleBeijo", de Miguel Falabella e de direção geral de Cininha de Paula.

"Aquele Beijo" não tem registradoaltos índices de audiência como a antecessora "Morde & Assopra".Nesta terça-feira (24), por exemplo, atingiu apenas 23 pontos de média. Onúmero é similar ao conquistado por "A Vida da Gente", exibida nafaixa das 18h e que conta com menor número de telespectadores para serematingidos.

Nas últimas semanas, os números de"Aquele Beijo" têm oscilado entre 22 e 25 pontos de média. A tramaestá no ar há mais de três meses.

"Morde & Assopra", mesmoenfrentando problemas em sua fase inicial, já havia deslanchado neste mesmoperíodo. O capítulo em que foi ao ar o casamento de Alice e Guilherme, vividospor Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, por exemplo, teve 33 pontos de média efoi ao ar quando a trama tinha apenas dois meses e meio em cartaz.

Esses índices são consolidados e baseados napreferência dos telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Globoagenda gravações de "Guerra dos Sexos"


Mesmo que "Marias do Lar" sequertenha começado a ser gravada, a Globo já agendou o início das gravações de"Guerra dos Sexos", que irá substituir a novela de Filipe Miguez eIzabel de Oliveira no final deste ano.

O remake de "Guerra dos Sexos" ,que será escrito por Silvio de Abreu, deverá ter suas primeiras cenas gravadasem junho. A direção será de Jorge Fernando, repetindo assim a dobradinha feitaem 1983, quando a primeira versão foi ao ar. Além disso, também haverágravações em São Paulo, respeitando assim a versão original.

Devido ao fato de assumir mais uma direção,Jorge Fernando dará uma pausa em sua carreira de ator. "Macho Man",série que é protagonizada por ele, não terá uma nova temporada neste ano.

"Guerra dos Sexos" tem estreiaprevista para setembro.

Fonte: Controle Remoto


"VídeoGame de Verão" é cancelado na Globo


Com menos de um mês de duração, a Globodecidiu cancelar o "Vídeo Game de Verão".

O programa, que foi criado para impulsionar aaudiência de "Malhação", não correspondeu como deveria e vai deixar agrade da emissora. A última edição irá ao ar nesta sexta-feira (27) e napróxima semana a grade antiga, com a sequência "Sessão da Tarde","Globo Notícia" e "Malhação", será retomada.

Apesar de o formato temático não ter tido boaaudiência e não ter cumprido a tarefa para a qual foi criado, o "VídeoGame" voltará à grade da Globo. Em abril, quando a emissora lança sua novaprogramação, o programa voltará ao ar dentro do "Vídeo Show".

Nos bastidores da Globo comenta-se que haviamaterial gravado para as semanas seguintes, o qual deverá ser descartado.

Fonte: Na Telinha


Recorddesiste de alterações no "Hoje em Dia"


A Record voltou atrás no projeto de promoverprofundas alterações no "Hoje em Dia".

Em queda no Ibope, a qual foi estancada nocomeço deste ano, a ideia era transferir a atração para a faixa vespertina etrocar os seus apresentadores, os quais não teriam a empatia dos tempos deestreia. O "Fala Brasil", de Roberta Piza e Carla Cecato, acrescentariao tempo do "Hoje em Dia" e ocuparia praticamente toda a manhã.

Após uma recente reunião, a Record decidiumanter o modelo da grade atual, que vem desde 2005, intacta. Argumentos dosdepartamentos artístico e comercial fizeram com que a alta cúpula se convencesse.O "Hoje em Dia" reagiu no Ibope e sempre teve alto faturamento.

Da reunião também se extraiu que o melhor ase fazer é corrigir os erros atuais do programa a promover drásticas alteraçõesem um formato que se consolidou nos últimos sete anos.

Fonte: Na Telinha


CarolinaFerraz volta a fazer a rica em "Avenida Brasil"


Carolina Ferraz, 44, poderá em breve repetiro bordão "Eu sou rica!". A frase, dita por sua personagem em"Beleza Pura", faz sucesso até hoje no YouTube.

Na novela "Avenida Brasil", a atrizdará vida a uma mulher bastante abonada. No entanto, na nova trama das 21h daGlobo, a personagem foi pobre no passado.

Segundo a coluna Olá, assinada por JoãoFernando e publicada no jornal "Agora", a atriz precisou cortarbastante os cabelos por causa de uma passagem de tempo na história.

Fonte: F5


René Júniorevita a morte de jornalista


Ao saber que Beto Junior tem informaçõesvaliosas sobre sua vida, Tereza Cristina (Christiane Torloni) marca um encontrocom o jornalista para tentar reverter a situação. A milionária tenta suborná-lopara que seu segredo não seja revelado: “Você acha que um milhão de dólares,depositados em uma conta no exterior em seu nome, bastariam para que essahistória fosse esquecida?”.

Embora a perua aumente a oferta, o jornalistanão aceita o dinheiro. Tereza Cristina convida o jornalista para continuar aconversa em um lugar mais discreto e sobe as escadas da mansão. Beto Junior vaiatrás dela com a pen drive que está com o segredo da socialite.

Maléfica, Tereza Cristina se prepara paraempurrar o jornalista escada abaixo, mas René Junior (David Lucas) chega emcasa na hora. Assustado com a cena, o caçula Velmont grita: “Mãe, não!”. Elefica chocado com a cena e impede que a mãe cometa o crime.

Beto Junior consegue escapar da morte e vaiembora, deixando um clima de tensão na casa.

Fonte: globo.com


TerezaCristina revela seu segredo à família


O segredo de Tereza Cristina (ChristianeTorloni) está prestes a sair nos jornais e cair na boca do povo. Sem saída, aperua decide dizer à família o que esconde sobre seu passado misterioso.

Diante de René (Dalton Vigh), Patrícia(Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas), Tereza Cristina começa a falarsobre seu segredo. "Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e suairmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês sóestão agindo de acordo com suas origens", diz aos filhos. "Vocês nãosão filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram",revela.

"Não sei quem era meu pai. E quanto àminha mãe, ela se chamava Carlota Valdez", confessa a socialite. "Evocê sempre soube disso?", quer saber René Junior. "Quem contou à suamãe depois de adulta foi tia Íris", explica René, que já sabia parte dahistória por Álvaro (Wolf Maya).

O filho de Tereza Cristina pergunta quem eraCarlota Valdez. "Era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinhasangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada nohospício", responde a perua.

Fonte: globo.com


Belezinhaperde filho de Agenor


No capítulo que vai ao ar no dia 30, a moçapassará muito mal e será levada ao hospital, mas a criança não vai resistir aoparto.

Já que se uniu a Agenor por causa dagravidez, Belezinha agora se vê livre de cumprir seu compromisso como esposa eanuncia que quer anular o casamento.

Ela avisa ao marido que irá morar com Bob(Sandro Christopher) na casa de Eveva (Maria Gladys).

Mesmo separados, a filha de Íntima(Elizangela) pede que Agenor mantenha seu emprego na Shunel.

Ao pai, Belezinha avisa que voltará para aspassarelas assim que conseguir a anulação do casamento.

Fonte: F5


SeltonMello recusou convite para "Avenida Brasil"


Em entrevista ao jornal "O Dia"desta quarta-feira (25), Selton Mello confessa que chegou a ler a sinopse danovela "Avenida Brasil", a próxima novela das nove da Globo, mas quenão encontrou nenhum personagem adequado para o seu perfil.

"Seria minha volta às novelas. Mas nãoencontrei um personagem adequado à minha idade", disse ele, que pretendetrabalhar novamente com a dupla João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, comquem fez a série "A Cura".

A última novela em que Selton atuou foi"Força de um Desejo", em 1999. No ano passado, ele foi um dosprotagonistas do seriado "A Mulher Invisível".

Fonte: Jornal O Dia


MariaMelilo conta como investe o prêmio do BBB


Nesta terça-feira, 24, durante o último diado São Paulo Fashion Week, a ex-BBB Maria Melilo (27) negou que esteja comproblemas de saúde. "Estou ótima. Quando fui ao ginecologista falaram queeu estava grávida, agora que passei mal, falam que estou doente. Eu sou umapessoa normal, passo mal e preciso ir ao médico. Mas está tudo bem",declarou à CARAS Online.

Já sobre o carnaval deste ano, ela afirmou:“Vou desfilar pela Grande Rio. Minha fantasia vai representar a fé, que tambémreflete o que eu passei na casa (Big Brother Brasil), criticada no início, mastriunfei no final".

Quanto ao seu papel no programa humorísticoda rede Globo Casseta & Planeta, a morena fez suspense. "Começo agravar em fevereiro e a estreia é em abril. Faço um personagem e me prepareicom um ‘coach’ (professor), mas não posso revelar o que é exatamente porqueestraga a surpresa", disse.

Ela, que chegou a se relacionar com o médicoWesley Schunk, durante e após a edição do reality show em que participaram,voltou com o antigo namorado, o lutador Rodrigo Comotti, e revelou estar felizao seu lado. "Penso em casar de véu e grinalda, mas agora não é a hora...mais para frente. Este ano meu nome é trabalho. Nós ficamos um ano separadosantes de eu entrar no BBB e agora estamos juntos de novo. Estou feliz".

Quando perguntada sobre como está utilizandoo dinheiro da premiação de campeã da atração da Globo, Maria contou."Estou investindo em imóveis, que nunca desvalorizam e vão me dar maislucros mais tarde".

Fonte: Caras


NeusaBorges fala depois do AVC


Segundo Neusa, ao acordar pela manhã ela viutudo rodando: "Acho que me assustei com o barulho do despertador. Fui decarro para o Projac, e lá o médico achou melhor eu ir para o hospital, porquejá tinha sentido esses sintomas outras vezes", disse.

Ainda na entrevista, a atriz de "A Vidada Gente" contou que chegou a ser internada no CTI, mas depois foitransferida para o quarto e está em observação.

Neusa Borges também disse que sempre cuidoude sua saúde e que andava tensa demais: "Eu sofro de ansiedade. A novela éum sucesso, mas acho que felicidade também mata. Segunda-feira, se Deus quiser,já estarei gravando!".

Entenda o caso - Na última segunda (23), aatriz Neuza Borges sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) edesde então está internada no hospital Barra D’Or, no Rio. Seu quadro de saúdeé estável, mas ainda não há previsão de alta.

Atualmente, a atriz está no ar na novela"A Vida da Gente". Ela interpreta a personagem Maria, ajudante deManuela (Marjorie Estiano) em seu buffet.

Fonte: Na Telinha


“ReiDavi” impressiona visualmente, mas deixa a desejar


Faltou verdade nas falas de Rei Davi, a novaminissérie bíblica da Record que estreou nesta terça-feira (24/01/2012). Naboca dos atores, elas soaram declamadas, tal qual um jogral de igreja. GracindoJúnior foi um dos únicos atores do elenco que transmitiu alguma verdade com seupersonagem, o Rei Saul.

A caracterização da minissérie impressiona,para o bem e para o mal. A fotografia é interessante e os cenários são ótimos.Mas os figurinos femininos pecaram pelo colorido, que fez parecer um carnaval edestoou da unidade estética da atração. Já as perucas e apliques dos atoreslembraram mesmo o Carnaval.

As cenas que exigiram efeitos especiaisdeixaram a desejar, o que ficou visível na sequência em que Davi luta contra umurso, e na que Samuel decapita um homem. O chroma-key só é bem usado quando nãopercebemos. Bem como os efeitos de computação gráfica que preenchem a tela. Eeles foram fartamente utilizados neste primeiro capítulo. A Record jáapresentou efeitos especiais melhores em Os Mutantes, em 2007.

A direção de Rei Davi preocupou-se mais emapresentar uma obra grandiosa de se ver na TV do que com a direção de seuelenco. Deveria ser o contrário, justamente por se tratar de uma obra bíblica,em que impressionar pelo texto bem interpretado é mais importante do que apenaspelo visual.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Pivô
Segundo o colunista Leo Dias do jornal “ODia”, Thiago Martins seria o pivô da separação de Sophie Charlotte e MalvinoSalvador. Uma fonte da coluna teria visto Sophie e Thiago se beijando nocamarim antes de um show do Trio Ternura. Ainda segundo a pulblicação, os doisestariam trocado muitas mensagens pelo celular e Sophie estaria sempre indo aosshows de Thiago.

Turbinada
Jakeline, segunda eliminada do "BBB12", disse à coluna que tem vontade de colocar silicone nos seios e quevai trocar Feira de Santana, na Bahia, pelo Rio, para se tornar atriz. Aex-"sister" falou que ficou sem entender a expulsão de Daniel,acusado de estuprar Monique, e que não tem opinião formada sobre o ocorrido.

Demi Moore é internada nos EUA
Enquanto Ashton Kutcher, 33 anos, curte anoite paulistana, sua ex-mulher, Demi Moore, 49, está internada em uma clínicade reabilitação, em Los Angeles, nos EUA. Segundo o site especializado emcelebridades TMZ, a atriz foi atendida por médicos em sua casa, na segunda, efoi diagnosticada com exaustão e uso excessivo de substâncias não reveladas. Deacordo com o site, pessoas próximas a Demi tentaram contato com Kutcher, queestá Brasil desde domingo para uma campanha publicitária. Representantes daatriz confirmaram que ela desistiu de participar de um filme para se tratar.

Em família
Débora Rodrigues, 43 anos, do "MulheresRicas", disse ter vontade de posar de novo para "Playboy". Aex-sem-terra não vê problema em fazer um ensaio nu com a filha, Jacqueline, 25anos. Edson Aran, editor da "Playboy", disse à coluna que ainda nãohouve proposta por parte da revista.

Fim de namoro
De acordo com informações do site Ego,Gusttavo Lima terminou o namoro com a coleguinha do "Caldeirão doHuck", Karen Kounrouzan. O cantor contou ao site que está solteiro hácinco dias. Gustavo disse que às vezes passa dois meses sem ver a família:"Não quero namorar alguém para deixar sozinha. Somos amigos. Tudo que ébom dura pouco."

Papai
Um dia depois de revelar que havia parado detomar anticoncepcional, Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia, contou aonamorado, o jogador Dentinho, que está grávida. O atleta publicou a informaçãoem seu Twitter.

Enrolado
Neymar declarou ao programa "Muito+" (Band) que está "enrolado" com uma mulher, mas que só quer secasar daqui a 20 anos.

Exagero
No novo camarote da Brahma, no Carnaval doRio, haverá um segurança para cada quatro convidados.

Aí, mulherada
Marlon Teixeira, um dos modelos brasileirosmais solicitados internacionalmente, contou à coluna que, na São Paulo FashionWeek, perdeu a conta de quantas vezes precisou dizer que está sem namorada.

Tremedeira
Susana Werner, que mora em Milão, na Itália,ficou apavorada com o terremoto na cidade. "Minha vontade era saircorrendo de casa", escreveu no Twitter.

Homossexual
Eternamente lembrado pelos filmes de"Harry Potter", Daniel Radcliffe continua investindo em sua carreiracomo ator. Ele é um dos cotados para atuar em "Kill Your Darlings",onde deve viver um papel bastante ousado. Segundo Laura Rosenthal, ementrevista ao "Hollywood Reporter", Daniel vai dar vida ao poeta gayAllen Ginsberg. A contratação do astro adolescente ainda não foi oficializada.Ele e a produtora do filme estão em negociação. "Kill Your Darlings"é uma produção independente e tem previsão de estréia para 2013.

Fontes: Agora São Paulo, ColunaZapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bomdemais...


O ‘Video Show’ volta a ter a presença deAndré Marques em suas tardes a partir próxima  segunda-feira, dia 30. Com o fim das fériasescolares, o ‘Video Game Verão’ encerra sua temporada temática. O game sobre ascuriosidades da televisão retorna em abril, dentro da programação do ‘VídeoShow’. Enquanto isso, André e Ana Furtado retomam a apresentação do programa,com os repórteres Bruno De Luca e Geovanna Tominaga.

-Já era tempo, porque esse programa de verão saiu muito fraquinho...


Nemtanto...


Após passar 36 horas comendo apenas banana eágua, Fabiana passou mal ontem no "BBB12". Ela teve que ser atendidapor um médico. Numa prova realizada na segunda, o grupo votou em quem deveriaficar 36 horas à base de banana e água. Rafa e Fabiana foram os escolhidos. Segundoa Globo, o atendimento médico foi motivado por dores lombares que a"sister" sentiu, descartando relação com a dieta.  

______

Ficamospor aqui, de olho na telinha.

Twitter:@bysilver_br
Oferecimento: ArteFinal Gráfica
-

Nenhum comentário: