24 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 76



CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...


LUCIANA – Solange nós vamos começar a preparar essa festa agora mesmo. Eu quero tudo do bom e do melhor...


SOLANGE – E você esta pensando em fazer essa festa onde?


LUCIANA – Aqui na Alma Feminina mesmo. A fábrica tem um salão bem grande... Com certeza da pra fazer uma festa bacana lá.

SOLANGE – E você tem uma data especifica para fazer a festa?

LUCIANA – Vai ser daqui dois dias. O que você acha?

SOLANGE – Perfeito. Em dois dias dá pra preparar sim uma festa a fantasia. Vamos fazer o seguinte, eu vou criar agora mesmo uma lista de convidados, assim que estiver pronta te mostro. Aí, você dá a sua opinião.

AS DUAS CONTINUAM CONVERSANDO SOBRE A FESTA A FANTASIA.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. LABORATÓRIO. DIA.

PEDRO ENTRA NO LABORATÓRIO E VAI ATÉ A MESA DO DR. RUI. PEDRO ABRE A GAVETA E PEGA O DVD ONDE CONTÉM AS PROVAS QUE INCRIMINAM LUCIANA.

PEDRO (FALANDO SOZINHO) – È Luciana... Os seus dias como Diretora de Marketing da Alma Feminina estão contados!

PEDRO SAI DO LABORATÓRIO LEVANDO O DVD.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. JARDIM. DIA.

HUGO ESTA SENTADO NUM BANCO. ELE ESTA BASTANTE MAGOADO. ADRIANA VEM.

ADRIANA – Hugo o que você esta fazendo aqui sozinho?

HUGO (MEIO TRISTE) - Eu estou colocando os meus pensamentos em ordem. Eu ainda não engoli o fato de ter sido enganado esse tempo todo pela Luciana.

ADRIANA – Por favor, Hugo, esqueça a Luciana. Ela é perigosa! Nós não temos forças contra ela. Será que você não percebe que ela nunca vai cair? A Luciana tem costa quente. O Dr. Américo a adora.

HUGO – Adriana, a Luciana tem que pagar por tudo que ela fez. Ela armou pra todo mundo. Não é justo ela sair ilesa dessa história.

ADRIANA – Hugo, você tem que aceitar que foi enganado. Agora é bola pra frente. Olha, vai por mim, se você continuar insistindo nessa história de vingança pode acabar se dando mal...

CENA: 4 – APARTAMENTO DE JÚLIA. SALA. DIA.

PEDRO E JÚLIA ESTÃO CONVERSANDO.

JÚLIA – Então o Dr. Rui mentiu que estava morrendo por medo da Luciana?

PEDRO – É. O medo dele era que a Luciana fosse no hospital terminar o serviço. Meu amor, o Dr. Rui descobriu coisas gravíssimas sobre a Luciana. (MOSTRANDO O DVD) – Ele gravou tudo aqui nesse DVD.

JÚLIA – Então vamos ver o que tem nesse DVD.

JÚLIA COLOCA O DVD NO APARELHO E SENTA NO SOFÁ JUNTO COM PEDRO. ELES ASSISTEM TODO O CONTEÚDO DO DVD. OS DOIS FICAM HORRORIZADOS COM O QUE VÊM. NELE LUCIANA CONFESSA TODAS AS SUAS ARMAÇÕES.

JÚLIA (PASMA) – Pedro, a Luciana é pior do que eu pensava! Essa mulher é uma bandida!

PEDRO – Meu amor a Luciana é realmente muito perigosa. Mas chegou a hora dela pagar por tudo que fez. Nós vamos colocar um ponto final nas armações dessa desgraçada!

JÚLIA – E você já sabe como nós vamos fazer isso? Nós vamos mostrar esse DVD para o Dr. Américo?

PEDRO – Não. A Luciana aprontou muito. Ela tem que ser desmascarada na frente de todo mundo. Todos têm que saber que é essa bandida de verdade. (PENSANDO UM POUCO) – Já sei! A Luciana esta preparando uma festa a fantasia na Alma Feminina. Essa festa vai acontecer daqui dois dias. Nós podemos aproveitar essa festa para desmascará-la.

JÚLIA – Boa ideia! Nessa festa vão está reunidos todos os funcionários da fabrica. Até eu vou poder esta lá, afinal é uma festa a fantasia. (BEIJANDO PEDRO) – Gostei da ideia meu amor. Nós vamos desmascarar a Luciana nessa festa!

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: