3 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


BBB12 terá quatro gays, diz o diretor


Novidades no “Big Brother Brasil 12”: a próxima edição do programa vai ter quatro gays! Quem confirma é o próprio diretor do programa, Boninho.

No Twitter, um de seus seguidores perguntou sobre a presença de gays no “BBB 12”. E o diretor respondeu que serão quatro ao todo nesta próxima edição.

Será que eles vão se assumir?

Se sim, esse vai ser o maior número de gays assumidos até agora numa única edição do reality. No “BBB 10”, foram três: Serginho, Dicesar e Angélica. E no “BBB 11”, também: Daniel, Lucival e Diana.

Desmentido - Por outro lado, Boninho desmentiu o colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", que afirmou em sua coluna que o diretor estaria selecionando ex-participantes das últimas três edições para voltarem à casa. O público votaria em quem deve ter uma nova chance.

Mas a notícia foi desmentida pelo próprio diretor, que usou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto: "Esse papo de ex-BBB na casa é bobagem. Nem pensar! Isso não rola no 12. É pura inveção".

O elenco do "BBB 12" será formado por gente mais jovem, com homens sarados e mulheres "gostosas", engraçados e barraqueiros.

O diretor Boninho ainda não finalizou o elenco da nova edição. A decisão sairá no dia 6 de janeiro.

Fonte: Jornal Extra


Teodora consegue ficar com o tesouro


Em "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) vai seguir Pereirinha (José Mayer) e vê o exato momento em que ele e Enzo (Julio Rocha) derrubam as estatuetas roubadas do antiquário e fogem da polícia.

Sem causar suspeita, a periguete joga um charme para o policial, mas a viatura segue em direção aos ladrões.

Quando o carro vai embora, Teodora fica toda sorridente, atravessa a rua e recolhe todas as miniaturas que foram deixadas no local.

Fonte: Na Telinha


Helena Ranaldi muda o visual para "Fina Estampa"


A atriz Helena Ranaldi mudou o visual para entrar na novela “Fina Estampa” como a personagem Chiara, ex-modelo e ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Segundo ela, os cabelos estavam compridos e sugeriu ao diretor Wolf Maya o corte para encabeçar a modelo.

Na trama, Chiara inventou ter uma doença terminal para ficar perto do ex-marido e filho, que tinha abandonado para viver a carreira de modelo na Europa. Com os cabelos mais curtos, pretende passar mais credibilidade para a personagem de forma que tentará reconquistar o amor do pai e do filho.

Fonte: UOL


Rafael e Amália têm noite de amor


Após reatarem o namoro, Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) têm noite de amor em "Fina Estampa".

Entre beijos e carícias, um se declara para o outro.

Amália - Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades.

Rafael - Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!

Os dois fazem amor e continuam com palavras apaixonadas: "Eu te amo, Rafa! Para sempre", diz Amália. Rafael responde: "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade".

Fonte: Na Telinha


Manu embarca para Florianópolis


No aeroporto, Iná (Nicette Bruno) e Maria (Neusa Borges) acompanham Manuela (Marjorie Estiano) em direção ao portão embarque. Preocupada, a avó pergunta se Manu tem certeza de sua decisão.

Ela responde convicta: "Mais que tudo, vó... Eu não quero mais ser um personagem dessa história familiar doentia, onde eu nunca entendi direito qual era o meu papel", diz a jovem.

Iná insiste e indaga se é mesmo preciso ir para tão longe e morar sozinha em outra cidade, mas Manu garante que esse período em Florianópolis será como um "grito de independência".

Maria também demonstra tristeza pela partida, e Manu garante que vai ligar todos os dias. As três se despedem emocionadas e a jovem cruza o portão de embarque contendo as lágrimas.

Será que Manu conseguirá ficar longe?

Fonte: globo.com


R.R. Soares cancela estreia de série na Band


Contrariando as promessas, a Band renovou em cima da hora o contrato com o missionário R.R. Soares e ele continuará ocupando o horário nobre da emissora.

E mais: R.R. ainda conseguiu triplicar o seu tempo no ar: o "Show da Fé", em vez de 20 minutos, ficará no ar por quase 1 hora.

Já nesta segunda (2), o programa religioso será exibido das 20h28 às 21h20.

Com a renovação, a Band cancelou a série "24 Horas", que vinha sendo amplamente divulgada com estreia para hoje. Ainda não há uma nova data definida.

Logo depois do "Show da Fé", o canal exibirá reprises de "A Liga", "E 24" e "Acredite se Quiser".

As mudanças causaram certo constrangimento nos bastidores da Band e viraram até piada.

Fonte: Na Telinha


Aguinaldo Silva alfineta Patrícia Kogut


Não é de hoje que o autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, demonstra que não gosta da colunista Patrícia Kogut do jornal 'O Globo'. Na última sexta-feira, durante o diálogo dos personagens de Adriana Birolli e Rodrigo Hilbert, sobre o barraco de Tereza Cristina no novo restaurante de Renê, o personagem de Rodrigo diz: "O bom de um barraco, é que se o colunista der nota zero, no dia seguinte o restaurante lota".

Aguinaldo usou a novela para alfinetar a colunista que já deu nota zero algumas vezes para sua obra que tem sido fenômeno de audiência. O 'quiprocó' mais recente foi sobre "Os Melhores do Ano" do jornal 'O Globo' onde Fina Estampa não ganhou nenhum prêmio e Aguinaldo detona: "Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ser ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut."

Já está quase virando uma história de amor...

Fonte: Yahoo


Dramaturgia pode decolar na Rede TV em 2012


O projeto de investimentos na dramaturgia da RedeTV!, colocado na gaveta há bastante tempo, deverá ser colocado em prática neste ano.

Mesmo em meio a uma crise que afeta até mesmo o pagamento dos salários de seus funcionários e prestadores de serviço, existem planos para a produção de uma minissérie muito em breve. Embora ainda não haja nenhum profissional cuidando do setor, a ideia é que novas contratações sejam feitas para solidificar o projeto.

O primeiro trabalho na lista de produções da RedeTV! deverá ser "Noronha", escrita por Andréa Dallevo, filha do dono Amílcare Dallevo.

Em tempo: A RedeTV! ensaiou por algumas vezes intenções de produzir dramaturgia, porém, de forma diferente das concorrentes. As ideias nunca se voltaram para a produção de novelas e sim de minisséries e seriados.

Embora tivesse comprado os folhetins "Betty, a Feia" e "Pedro, O Escamoso", no Brasil os planos eram diferentes. Em 2004 foi ao ar "Vila Maluca", com texto e produção totalmente nacional.

Já em 2006 foi anunciada a minissérie "Rondon", acerca da história de vida de Marechal Rondon. A imprensa chegou a ser reunida e várias informações foram disponibilizadas. Marcos Palmeira, inclusive, era um dos nomes que a emissora sondava para o papel principal. Apesar disso, "Rondon" nunca saiu do papel.

Fonte: Na Telinha


Huck e Angélica dão festa de arromba


A festa de réveillon promovida por Angélica e Luciano Huck foi de arromba. O casal reuniu dezenas de famosos em casa, e Angélica até dançou o hit "Vou de Táxi", com o qual fez sucesso no fim da década de 80.

"A pista bombou ontem em casa. O Dennis DJ até fez uma versão melody de 'Vou de Táxi', com direito a performance da patroa! Gostei muito (risos). Ainda vou convencer a Angélica a fazer esta versão com sua voz atual", comentou Luciano, em seu Twitter, no domingo (1º).

Recentemente, Angélica confessou, em uma festa da amiga Preta Gil, que não cantava ao vivo na época em que lançava discos. Chamada por Carolina Dieckmann para cantar "Vou de Táxi", Angélica respondeu: "Ah, eu só cantava em playback".

Fonte: Yahoo


Rômulo Arantes Neto agride rapaz em festa


O ano começou conturbado para Rômulo Arantes Neto. O ator foi acusado de agredir um homem - que preferiu se identificar apenas como Lucas - durante uma festa de réveillon em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Procurado pelo EGO, Rômulo confirmou a agressão, mas garantiu que teria sido vítima e que apenas se defendeu.

A confusão teria começado após a namorada do ator, a atriz Maria Pinna, ter sido assediada por um rapaz.

“Estava curtindo a festa na casa de um amigo de infância e percebi que minha namorada, Maria Pinna, estava desconfortável com uma situação. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que um cara tinha passado a mão na perna dela por duas vezes. Fui falar educadamente para ele não passar mais a mão na perna dela, virei de costas e ele me jogou bebida, mas pegou no rosto de Maria, que acabou jogando bebida nele também. Então, ele e o amigo foram para cima de mim tentar me agredir e eu apenas me defendi, dando um soco em um deles”, contou o ator.

A versão do agredido é diferente. “Pedi um isqueiro para Maria e ela disse que não tinha. Aí pedi o cigarro dela para acender o meu e ela me deu. De repente chegou o Rômulo falando que se pedisse um cigarro para ela de novo ele iria me bater. Aí a Maria Pinna me jogou um copo de bebida e quando abaixei a cabeça para secar meu rosto, o Rômulo me deu o soco. Estava usando uma tipoia, pois operei a mão na semana passada e nem pude me defender. Foi uma grande covardia. A Maria ficou alterada, dando chinelada em todo mundo em volta. Ela estava com os olhos arregalados e parecia uma louca. Ela estava muito alterada. Fui para o hospital e tomei nove pontos. Depois soube que o Rômulo foi expulso da festa”, contou Lucas.

De acordo com Rômulo, no entanto, ele não foi expluso da festa. “A festa era de um amigo meu de infância e não fui expluso. Fui embora porque quis. Cheguei em casa e ainda mandei uma mensagem para meu amigo pedindo desculpas pela confusão e ele disse que não teve problema algum. Tenho testemunhas de que o rapaz já foi para lá querendo arrumar confusão, pois já tinha assediado a namorada de um amigo meu também. Foi uma situação muito chata, pois até a Maria saiu machucada, já que na confusão um dos meninos acertou um soco de raspão no olho dela. Eu sempre fui uma pessoa calma, que foge de brigas, estou muito chateado por tudo isso”, finalizou o ator.

De acordo com uma assistente social da 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o agredido esteve no local buscando orientações para prestar queixa contra o ator.

Fonte: EGO


Cristina Mortágua analisa barraco de um ano atrás


Quase um ano depois do episódio em que foi acusada de agredir o filho Alexandre Mortágua e ir presa por desacato, injúria e resistência, Cristina Mortágua resolveu abrir o coração e dar sua versão dos fatos. A entrevista foi dada ao colunista Leo Dias, do jornal carioca “O Dia”, desta terça-feira, 3.

“Um furacão passou pela minha vida.Desde então, eu vivi em coma. O episódio da delegacia não foi simplesmente um piti, um faniquito. Aquilo ali foi a gota d’água de um balde que já estava prestes a transbordar. Foi o estopim. Eu surtei”, diz ela que alega ainda que só passou pelo episódio porque estava sob efeito de remédios e nega ter batido no filho.

”Tomava dois remédios: um para o transtorno bipolar e outro antidepressivo. Engordei 15 quilos. Também tomei Rivotril. Tomava à noite, pra dormir. Tinha muita preocupação na minha mente. O Alexandre era minha grande preocupação na vida. Hoje, ainda é. Mas agora ele está fazendo 18 anos... Mora com a avó. Acho que mais tarde, isso vai virar uma preocupação saudável. Antes, eu tinha um amor doentio pelo Alexandre”, diz sobre o filho que teve com o jogador Edmundo.

Fonte: EGO


Notícias rápidas da TV


Encontro na telinha
Vanessa Lóes será Laura em "A Vida da Gente". A personagem é uma amiga de infância de Lúcio (Thiago Lacerda). Os dois se encontrarão na próxima semana. Como o amigo, Laura também é médica. A fofa aparecerá dias após Lúcio levar um fora de Ana (Fernanda Vasconcellos). Não é pura coincidência... Por enquanto, Vanessa fará apenas uma participação especial, mas sua presença vai mexer com a cabeça do médico bonitão. Bom, marido e mulher na mesma trama, difícil não rolar um clima... Ai, gente, mas e a Manu (Marjorie Estiano)? Lúcio seria um bom para a cozinheira, certo?

Trio avançado
A parceria Record e Gullane Filmes acertou a participação do ator Cláudio Gabriel no seriado “Chapa Quente”. Está fechado, portanto, o trio de protagonistas, que também inclui Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli. As gravações terão início ainda no decorrer deste mês.

Libertadores
A Libertadores da América na Globo começa no dia 25 com a transmissão de dois jogos. Internacional e Once Caldas será exibido para o Rio Grande do Sul, enquanto Real Potosi e Flamengo em toda a rede. A dúvida ainda é a praça de São Paulo. Se irá apresentar uma dessas partidas ou um filme.

Encontro
O diretor Daniel Filho vai reunir o elenco e a equipe de “As Brasileiras”, dia 16, no Oi Casa Grande, no Leblon, para um evento de confraternização. Na ocasião também serão exibidos alguns momentos dos episódios já gravados. A série estreia em fevereiro na Globo.

Miss Brasil deixa a UTI
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, foi transferida da UTI para um quarto, segundo boletim médico de ontem. Na quarta-feira passada, ela sofreu um grave acidente de carro na BR-101, em Guarapari (ES). Na batida, sua sogra morreu. Ao site IG, Fernando Lyra, pai da modelo, disse que ela já está levantando e caminhando devagar. Débora passou por uma cirurgia na coluna.

Ah, os homens...
Um dia após reclamar no Twitter por ter perdido um pretendente em uma festa para uma menina de 18 anos, Monique Evans postou no microblog uma foto cercada de homens. E escreveu na legenda: "Só para vocês verem que o meu problema não é falta de homem!".

Passinho
Chris Flores e Rodrigo Faro têm ensaiado a coreografia do filme "Dirty Dancing". Assim que as gravações de "O Melhor do Brasil" forem retomadas, ela fará uma ponta no quadro "Dança, Gatinho". A jornalista diz não se importar com o mico diante das câmeras. "O que me intimida é a plateia."

Caloura
Maria Melilo tem se encontrado com os humoristas do "Casseta & Planeta", mas contou à coluna que ainda não conheceu Miá Mello, sua futura companheira de programa.

Sem brincadeiras
A vencedora da última edição do "Big Brother Brasil" jura que não foi alvo de piada dos humoristas. "Os meninos são fofos, superlegais comigo", afirma Maria.

Origens
Sula Miranda, que enveredou a carreira para a música gospel, preparou uma canção em homenagem aos caminhoneiros, seus primeiros fãs, no DVD que lançará no primeiro semestre de 2012. Além das composições novas, sucessos antigos estarão entre as faixas.

Convidado
Desirée e Galvão Bueno, Luís Fernando Lima - diretor de esportes da Globo -, Mário Jorge Guimarães - diretor de eventos do SporTV - e o repórter Mauro Naves e a mulher, a atriz Patrícia Naves, foram alguns convidados de Arnaldo Cezar Coelho para o Réveillon, na casa dele, em Búzios.

Precaução
Paola Oliveira contou ao site do "Domingão do Faustão" que não tem planos de se casar com o namorado, Joaquim Lopes. Quando Joaquim estava na lua de mel com Thaís Fersoza, ele a abandonou para ficar com Paola...

Divórcio
Katy Perry, que está se divorciando do comediante Russell Brand, vai viajar com Rihanna "para esquecer dos problemas". Elas planejam ir para o México. A informação é do jornal "Daily Mirror".

Ainda não
Beyoncé ainda não deu à luz sua filha, afirma o jornal "New York Post". O parto teria se tratado de um boato de internet. O diário diz que a cantora passou o Réveillon, grávida, em um restaurante.

Invasão
Lindsay Lohan teve sua casa em Venice Beach, nos EUA, invadida no domingo por um homem. Segundo o site TMZ, o rapaz batia incessantemente na porta. Ele foi preso e fichado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Graças aos bons serviços prestados, Ana Paula Araújo continua conquistando espaços importantes no jornalismo da Globo. Foi responsável pela apresentação dos trabalhos na passagem do ano e também já é a substituta direta de Patrícia Poeta no “Jornal Nacional” e de Renata Ceribelli no “Fantástico”.


Nem tanto...


Causou revolta na Record a maneira como Edir Macedo, dono do canal, se referiu em seu blog à morte da jornalista Dayanne Albuquerque, ocorrida em um acidente, no último dia 28, na rodovia Régis Bittencourt. Funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da Universal.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: