14 de janeiro de 2012

GLS TEEN - CAP. 54



No capítulo anterior...
- Dadinho seduz Gilberto e eles acabam transando
- Joaquim e Xantara caminham pelo posto, mas Ronaldo não os vê
- Juarez questiona Bernardo sobre o episódio da travesti, mas ele se esquiva
- Joaquim combina um programa com um caminhoneiro quando Ronaldo os surpreende

CAP. 54

RONALDO: Miserável! Então era verdade? Vou te mostrar como ser homem de verdade, seu desgraçado!

Ronaldo parte pra cima do filho e o esbofeteia. Joaquim tenta se desvencilhar, mas sua peruca se solta nas mãos de Ronaldo. Ele não desiste e sai arrastando o filho aos socos e pontapés enquanto extravasa toda a sua raiva.

O caminhoneiro sai de fininho e corre.

RONALDO (enquanto espanca Joaquim): Miserável! Foi pra isso que eu te criei? Pra viver na pouca vergonha? Ao invés de trabalhar pra ajudar em casa é pra cá que você vem? Ordinário! Vou te moer de pau pra você criar vergonha nessa cara, safado!
JOAQUIM: Para, pai. Eu/
RONALDO: Eu não quero saber de nada, maldito! Eu e sua mãe dando um duro danado pra te criar, pensando que você tá na escola, estudando pra ser alguém na vida e você na putaria, na beira de estrada dando o rabo! Ordinário! Safado!

Xantara observa a tudo escondida atrás de um caminhão.

Outro caminhoneiro tenta interferir, enquanto outros apenas observam.

CAMINHONEIRO: Calma, meu amigo, deve ter outro jeito de resolver essa situação. Não bate na boneca assim... O que ela lhe fez?
RONALDO: Boneca? Você não tá vendo que esse safado é macho? A mesma penca que tu tem no meio das pernas esse desgraçado tem também!
CAMINHONEIRO: Eu sei, mas o senhor pode machucar o rapaz...
RONALDO: É pra machucar mesmo, que é pra ver se esse excomungado cria vergonha na cara! Se o senhor descobrisse o seu filho dando o rabo na beira da estrada, o que é que o senhor ia fazer? Ia aplaudir?
CAMINHONEIRO: Ele é seu filho?
RONALDO: Infelizmente é. Mas eu mato esse desgraçado, eu acabo com ele se ele voltar a fazer isso de novo!

O caminhoneiro acha melhor se calar. Ronaldo segue espancando Joaquim até perceber a passagem de uma viatura da polícia na rodovia.

RONALDO: Vai pra casa, excomungado! Lá a gente conversa! (e joga Joaquim no chão)

O rapaz não tem forças para se levantar, de tanto que apanhou. Ronaldo se retira. Xantara corre em socorro da amiga, assim como outros caminhoneiros que observavam a cena.

XANTARA: Você está bem, amiga?
JOAQUIM: Estou destruída, você não tá vendo? Eu não te falei que o dia que esse brucutu descobrisse ele ia acabar comigo? Eu tenho sorte por estar viva.
XANTARA: Nossa, quando você falava que ele era violento, eu não imaginava que chegasse a tanto...
JOAQUIM: Tenho sorte de estar viva... Nossa Senhora das Bichas que me protegeu...

Logo um caminhoneiro se aproxima com um kit de primeiros socorros, tira algumas gazes e também um vidro de álcool e começa a limpar os ferimentos. Joaquim tem alguns hematomas no rosto e um fio de sangue escorre de sua boca. Ele grita de dor.

JOAQUIM: Amiga, por favor, me leve embora daqui. Ai! Me leve pra sua casa, por favor. Ai, ai, como aquele maldito tem a mão pesada! Ai, como dói!
CAMINHONEIRO: Espera, deixa eu dar uma limpada aqui, desinfetar esses ferimentos. Depois você procura um médico...
JOAQUIM: Ai! Dói, dói muito... Devagar, moço...

Terminada a limpeza básica, o caminhoneiro e Xantara amparam Joaquim e o levam até o carro.

Amanhece.

Gilberto se levanta bem cedinho e leva um susto ao ver uma embalagem de preservativo violada no meio da sala.

Ele levanta rapidamente, veste suas calças, camisa, sai pisando na ponta dos pés para não fazer barulho.

Algum tempo depois, Dadinho se levanta e vai à sala.

DADINHO (intrigado): Ué! Onde será que o bofe se meteu?

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Atualmente, os governos no Oriente Médio, muitas vezes ignoram, negam a existência de, ou criminalizam a homossexualidade. A homossexualidade é ilegal em quase todos os países muçulmanos.

Nenhum comentário: