28 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 80

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

LUCIANA (DESCONFIADA) - Então gente, vocês estavam falando de mim?

PEDRO FICA SEM REAÇÃO. ELE NÃO SABE O QUE RESPONDER.

EDUARDO (SE ENROLANDO)- Não... Agente não estava falando de você... Quer dizer, sim... Nós estávamos falando de como a festa esta linda. Nós nem entramos, mas já dá pra ter uma noção de como esta a festa.

PEDRO (ALIVIADO) – Isso! Era sobre a festa que agente estava falando.

LUCIANA – É... Eu mandei muito bem nessa festa mesmo. Aliás, eu mando bem sempre né? Mas olha agora eu vou ter que entrar. Eu preciso cumprimentar os meus convidados.

EDUARDO – Tá, pode ir. Daqui a pouco eu e o Pedro vamos também.

LUCIANA SAI DALI.

PEDRO (ALIVIADO) – Essa foi por pouco! Será que a Luciana ouviu alguma coisa?

EDUARDO – Não. Eu acho que não. A Luciana esta com a cabeça focada nessa festa. Mas por outro lado, nós não podemos ficar dando bandeira.

PEDRO – Você tem razão, Eduardo. Aliás, vamos esperar a Júlia e o Dr. Rui lá dentro da fabrica?
EDUARDO – Vamos.

OS DOIS VÃO PARA DENTRO DA FABRICA.

CENA: 2 – ALMA FEMININA. SALÃO DE FESTA. DIA.

O SALÃO ESTA TODO DECORADO. ELE ESTA LOTADO DE FUNCIONÁRIOS DA FABRICA QUE ESTÃO COM AS MAIS DIVERSAS FANTASIAS. ENTRE ELES ESTÃO: ADRIANA FANTASIADA DE MARILYN MONROE, HUGO DE CHARLES CHANPLIN E SOLANGE FANTASIADA DE CIGANA. ELES DANÇAM NO RITMO DE UM DJ QUE ANIMA A FESTA. PEDRO E EDUARDO ENTRAM NO SALÃO. OS DOIS PEGAM UMA BEBIDA E VÃO PARA O CANTO DA FESTA.

PEDRO (PARA EDUARDO) – Pronto! Agora é só esperar a Júlia e o Dr. Rui chegarem.

LUCIANA CUMPRIMENTA TODOS NA FESTA. ELES ESTA NUMA FELICIDADE INCRÍVEL. HUGO E ADRIANA OBSERVAM A VILÃ DE LONGE.

ADRIANA (PARA HUGO) – Você ainda ama ela não ama?

HUGO – Amo. Por mais que a Luciana tenha me enganado, eu não consigo esquecê-la. Mas eu não quero falar sobre isso. Eu vou pegar uma bebida, você quer?

ADRIANA – Quero.

HUGO – Eu vou pegar e já volto.

HUGO SAI DALI PRA PEGAR BEBIDA. LUCIANA VAI ATÉ SOLANGE.

LUCIANA – Solange, onde estão os jornalistas que eu pedi pra você chamar? Eu já rodei o salão todo e até agora eu não vi nenhum.

SOLANGE - Luciana, eu também não estou entendendo. Eu mesma liguei e convidei todos os jornalistas. E todos eles falaram que viriam.

LUCIANA - Então descubra o que aconteceu. Eu quero esse salão lotado de jornalistas.

CENA: 3 – ALMA FEMININA. ESTACIONAMENTO. DIA.

JÚLIA CHEGA DE TÁXI. ELA DESCE DO VEICULO E O RUI VEM FANTASIADO DE PIRATA. OS DOIS SE ABRAÇAM.

JÚLIA – Como você esta Dr. Rui?

RUI – Eu estou bem. Estava aqui esperando você chegar. Eu não queria entrar sozinho na fabrica.

JÚLIA – Então vamos entrar? Eu vou ligar pro Pedro, pra avisar que nós já chegamos.

CENA: 4 – ALMA FEMININA. SALA DO PEDRO. DIA.

PEDRO E EDUARDO ESTÃO CONVERSANDO. JÚLIA E RUI ENTRAM NA SALA.

PEDRO – Que bom que vocês chegaram. Esta tudo pronto. Eu e o Eduardo desmarcamos com todos os jornalistas que iam esta hoje nessa festa. Ou seja, nada que agente fizer vai esta nos jornais amanhã cedo.

RUI- O Dr. Américo já chegou?

EDUARDO – Já sim. Ele esta conversando com alguns convidados.

JÚLIA PEGA O DVD COM AS PROVAS CONTRA A LUCIANA DENTRO DA SUA BOLSA.

JÚLIA (MOSTRANDO O DVD) – O DVD com as provas contra a víbora da Luciana esta aqui. Vamos lá?

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...


DEDICAÇÃO:
Olá galerinha do Blog Tv e Diversão!
Hoje eu quero dedicar este capítulo a minha grande estrela: Yasmin Vitória! Hoje a minha pequeninna faz 2 anos!!! Filha, pai de ama muito nunca esqueça disso!!!
Elvis Pereira. – autor.

3 comentários:

Elvis Pereira disse...

Olá galera esta chegando a hora da Luciana acertar as suas contas com a Alma Feminina... Naõ percam!Na semana que vem...Ficou muito boa a sequencia..

Gabriel Rezende disse...

Essa sim é a melhor web em exibição na blogosfera atualmente... Com certeza não vou perder o capítulo em que depois de fazer tantas maldades, Luciana paga por elas!

Elvis Pereira disse...

Gabriel em primeiro lugar, muito obrigado por prestigiar a minha web. Fico muito feliz que vc esta gostando.Agora se prepare, pois o destino de Luciana daqui pra frente será tenebroso. Eu tenho certeza que vc e todos os leitores vão adorar! Como já dizia a minha vó: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!