10 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 66


CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

JÚLIA – Pedro eu não acho que você deve ir lá agora na fabrica e demitir os três.

PEDRO – Mas como assim Júlia? Eles armaram pra separar agente. E além de tudo fizeram você perder o emprego.

JÚLIA – Pedro eu sou a pessoa que tem mais ódio desses três. Mas eu sei que a mandante de tudo é a Luciana. Foi ela que armou todo esse plano. O Hugo e a Adriana só foram usados por ela. E se você for na fabrica demitir eles o que vai acontecer é que só Adriana e o Hugo que vão ser demitidos. Como a Luciana faz parte do grupo de lideranças da fabrica não vai acontecer nada com ela. E outra agente não tem como provar nada disso. Vai ser a nossa palavra contra a dela.

FÁTIMA – A Júlia tem razão. Até por que esse rapaz que confessou tudo pra você Pedro, nem deve esta mais em São Paulo. Ele deve ter se mandado.

PEDRO – É... Pensando bem, vocês estão certas. Mas o que nós vamos fazer então? Vamos deixar a Luciana sair impune dessa história?

JÚLIA – Não. Muito pelo contrario. A Luciana vai pagar por tudo que ela fez. Mas na hora certa. O que agente tem que fazer agora é encontrar provas concretas contra a Luciana. Quando agente tiver essas provas nas mãos nós desmascaramos ela.

PEDRO – Ta certo meu amor. È isso que nós vamos fazer.

CENA: 2 – AS HORAS SE PASSAM. ALMA FEMININA. SALA DE PEDRO. DIA.

PEDRO E EDUARDO ESTÃO CONVERSANDO. O JOVEM EXPLICA PARA O AMIGO QUE QUASE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA POR CAUSA DE LUCIANA. PEDRO FALA QUE CHEGOU NO AEROPORTO BEM NA HORA QUE JÚLIA IA EMBARCAR NO AVIÃO.

EDUARDO – A Luciana enganou todo mundo, né cara? Eu nunca imaginei que ela era essa cobra.

PEDRO – Eduardo você falou pra alguém o que agente descobriu sobre a Luciana?

EDUARDO – Não, eu não disse nada. Mas eu tive que me segurar. Eu não estou mais aguentando olhar na cara daquela desgraçada.

PEDRO – Mas nós vamos ter que nus segurar amigo. Pra mim também vai ser muito difícil olhar na cara daquela vagabunda sem poder lhe dizer algumas verdades. Mas eu e a Júlia combinamos que primeiro nós vamos descobrir provas concretas contra a Luciana pra depois desmascará-la.

EDUARDO – Já ia me esquecendo, nessa luta contra a Luciana nós temos mais um aliado.
PEDRO – Temos? Quem?

EDUARDO – O Dr. Rui. Ele esta invocado com a forma que a Luciana esta tratando os funcionários da fabrica e sem falar nas maluquices que ela esta fazendo.

PEDRO – Pra desmascarar a Luciana toda ajuda é bem vinda. Eu vou agora mesmo conversar com o Dr. Rui.

CENA: 3- ALMA FEMININA. LABORATÓRIO. DIA.

PEDRO E RUI ESTÃO CONVERSANDO.

RUI – Então você quer a minha ajuda pra desmascarar a Luciana?

PEDRO – Isso mesmo. Dr. Rui a Luciana, não é essa pessoa boazinha como parece ser. Ela é uma pessoa sem caráter, não vale nada. Uma vagabunda. E eu tenho que provar isso pra todo mundo.

RUI – Pois bem, pode contar comigo. Eu vou sim te ajudar a desmascara a Luciana. Eu sempre desconfiei que ela fosse uma cobra.

A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

Nenhum comentário: