18 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Série 'As Brasileiras' é apresentada à imprensa


Elenco, direção e autores de ‘As Brasileiras' apresentaram a série à imprensa e convidados na noite desta segunda-feira, dia 16, em um teatro do Rio de Janeiro. Em um clima descontraído e com a presença de atrizes de destaque da dramaturgia brasileira, o autor e diretor Daniel Filho comandou com Gregório Duviver e Fábio Porchat um talk show, brincando com o elenco sobre suas personagens, temas abordados nos episódios e a participação no programa.

"Eu achei que seria muita mulher para o meu caminhãozinho, então resolvi pedir a ajuda dos dois nesta missão", disse Daniel sobre o convite aos humoristas para 'administrar' as 13 protagonistas presentes  no evento. Claudia Jimenez, Alice Braga, Patricia Pillar, Juliana Paes, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Dira Paes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte subiram ao palco juntamente com as diretoras Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki, que receberam uma homenagem especial de Daniel.

"Essas mulheres são excelentes atrizes, engraçadas, sensuais, capazes de atuar em diversas áreas. E, para enfrentá-las nos estúdios, chamei duas diretoras muito especias e competentes. E claro, convoquei também um time de galãs para segurar todas elas", contou Daniel. O diretor brincou ainda com as atrizes que não puderam comparecer à pré-estreia, como Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Maria Fernanda Cândido, Cléo Pires, Glória Pires, Leandra Leal e Mariana Ximenes, por motivos profissionais ou por estarem de férias.

Após a apresentação, os convidados assistiram ao primeiro episódio de 'As Brasileiras', estrelado por Juliana Paes. Em 'A Justiceira de Olinda', a atriz interpreta Janaína, uma morena formosa apaixonada por Anderson (Marcos Palmeira), que, quando desconfia da traição do marido, não pensa duas vezes antes de cortar o mal pela raiz. "Fiquei muito feliz com o resultado, fiz tudo com muito amor. Foi divertido e leve", comemorou a atriz.

Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, 'As Brasileiras' estreia dia 2 de fevereiro na TV Globo. A série, que vai ao ar às quintas-feiras, contará uma história diferente a cada semana, sempre com bom humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos narrados por Geraldo Carneiro.

Fonte: Rede Globo


Camila Morgado fará par com Alexandre Borges


Em entrevista concedida nesta segunda-feira (17) durante evento de divulgação da peça "Palácio do Fim", a atriz Camila Morgado falou sobre o seu papel em "Avenida Brasil", novela de Ricardo Waddington que substitui "Fina Estampa". Camila também interpreta a mãe de santo Vitória na série "As Brasileiras".

"Minha personagem é casada com Alexandre Borges, que também será casado com mais duas mulheres", explica. "O que ninguém sabe é que uma dessas mulheres, papel de Carolina Ferraz, vai saber do casamento com as outras, mas ainda não sei o que ela fará com a informação", adianta.

Também escalada para novela e colega de elenco de Morgado no espetáculo, a atriz Vera Holtz diz que será necessário apertar a agenda para conciliar a gravação da novela que está para começar, com o papel na peça. "Vamos entrar no ar assim que a peça estiver acabando, no meio de março. O Ricardo foi muito bacana de liberar a gente para fazer teatro".

Fonte: UOL


Tiago Abravanel terá personagem sob medida


Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel terá um personagem escrito especificamente para ele na próxima novela de Gloria Perez na Globo.

"Ela me ligou dizendo que tinha me assistido na estreia do 'Tim' e me perguntou se teria a honra de contar comigo no elenco", contou.

"Como ator, não tenho como negar um convite de uma empresa como a Globo, a maior produtora de dramaturgia do Brasil, só por conta do meu sobrenome."

Fonte: F5


Globo Esporte São Paulo lança estúdio móvel


Na tarde desta terça-feira, dia 17, Tiago Leifert, apresentador do ‘Globo Esporte São Paulo’ apresentou à imprensa o estúdio móvel - projeto que levará o telejornal esportivo às ruas da capital paulista. Uma vez por semana, o jornalista comandará o programa de um ponto diferente da cidade dentro de um ônibus que funciona como um estúdio móvel. Nestas edições itinerantes, o apresentador recebe convidados e conta com a participação do público no local.

Na edição do dia 21, o telejornal apresenta o estúdio e a partir do dia 23 começa a circular pela cidade, pelo menos uma vez por semana. “Sempre recebemos muitos pedidos para acompanhar o programa do estúdio, então tivemos a ideia de levá-lo para perto do público”, afirma Tiago que além de apresentador é editor-chefe do programa. “Queremos usá-lo ao longo do Campeonato Paulista, ir em treinos, saída de escola, locais com boa circulação de pessoas”, completa Tiago.

O desenvolvimento do estúdio móvel foi feito pela produtora dos carros do “Lata Velha”, quadro do ‘Caldeirão do Huck’. O objetivo do projeto é transformar um ônibus de viagem em um estúdio completo. O interior que foi desenhado para atender o apresentador e os convidados conta com um set para entrevistas - sofá e poltrona -, três telas de plasma, uma voltada para o apresentador e duas para o público, além de um console especial para realizar partidas de vídeo game. Ao fundo há ainda uma redação e um camarim. Durante a transmissão do programa, a equipe pode utilizar até três câmeras.

As janelas têm visual mais clean e no lado externo também há uma sonorização marítima – ou seja, resistente às chuvas -, para o público acompanhar o programa em qualquer dia do ano. O estúdio traz sistemas de iluminação de LED, ar condicionado independente, elevador de acessibilidade. Na parte externa, a pintura traz as cores do ‘Globo Esporte’ – verde e laranja – e motivos que remetem ao esporte.

Fonte: Rede Globo


SBT investirá pesado no carnaval 2012


Toda a alegria do carnaval 2012 vai estar no SBT. Com muitas surpresas para o telespectador, o SBT Folia 2012 vem com animação redobrada e vai embalar a festa ao som de diferentes ritmos do carnaval brasileiro. Além de mostrar todos os detalhes da folia baiana, que é a maior do planeta, o SBT preparou uma transmissão especial para os desfiles do grupo de acesso do Rio de Janeiro, e para os desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro e São Paulo.

Com muita energia e alto astral, um time de estrelas do SBT vai mostrar para o público o melhor das festas baiana, carioca e paulista. Na Bahia, Celso Portiolli e Karyn Bravo; André Vasco, Helen Ganzarolli e Lígia Mendes, vão fazer a festa nos circuitos Barra Ondina e Campo Grande. E Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu especialista em carnaval baiano, será o comentarista.

No Rio de Janeiro, Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz vão comandar a transmissão dos desfiles do grupo de acesso. E um trio de comentaristas gabaritados vai ficar de olho em todos os detalhes. O coreógrafo João Wlamir (que é jurado do grupo especial carioca há 12 anos), o personal stylist Arlindo Grund, e o jornalista Miro Ribeiro (apresentador, produtor e diretor do programa de rádio "Vai Dar Samba" há 12 anos). E o apresentador Rogério Forcolen, âncora do Jornal SBT Rio, vai usar toda sua irreverência e bom humor para mostrar os detalhes mais bacanas dos desfiles do grupo de acesso e das campeãs no Rio de Janeiro durante as transmissões ao vivo. Forcolen ainda será âncora da transmissão ao vivo para o Rio de Janeiro da apuração do grupo de acesso.

Em São Paulo, a apresentação do desfile das campeãs fica por conta da dupla César Filho e Karyn Bravo, com comentários de Arnaldo Saccomani e Arlindo Grund.

E as surpresas não param por aí. Sob direção de Laércio Roma, o SBT Folia 2012 vai trazer uma série de novidades. "Neste ano, além de entretenimento, a transmissão do SBT vai levar ao público muita informação de qualidade", diz o diretor que criou o slogan "SBT Folia, carnaval é alegria". "A ideia do slogan veio para resgatar a história do carnaval, que começou na antiga Grécia como uma celebração de boas colheitas e foi evoluindo ao longo dos séculos. Queremos que o público retome esse sentimento de celebrar as coisas boas com muita alegria no carnaval", completa.

Fonte: O Planeta TV


Tereza Cristina revela o segredo de Griselda


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai conseguir, finalmente, deixar Griselda (Lília Cabral) em uma situação difícil com René (Dalton Vigh), em "Fina Estampa". A vilã contará ao ex-marido que foi Griselda quem financiou o restaurante Brasileiríssimo.

A perua chega no restaurante já exigindo falar com René. O chef recebe a ex-mulher de maneira fria, o que a irrita ainda mais. Ela, então, solta a bomba: "Quem financiou essa pocilga... Foi a tua queridinha. Foi a Griselda".

Chocado com a notícia, René demora para entender a informação. Em seguida, o detetive que investigou Pereirão chega com Barinski (João Bourbonnais), que assume a história. Griselda, então, conta a verdade ao namorado, e René reage de maneira fria.

Tereza Cristina deixa o restaurante contente, e, antes de ela sair, Griselda grita: "A verdade a seu respeito vai vir à tona!".

Fonte: Yahoo


Léo Rosa volta à telinha em "Rei Davi"


O ator Léo Rosa, lançado pela Record em 2006, voltará à telinha na minissérie "Rei Davi. Ele estava afastado da TV desde "Promessas de Amor" (2009). Na megaprodução da Record, Léo Rosa viverá Absalão.

Absalão é filho de Davi, que será interpretado por Leonardo Brício, e tem ciúmes da relação do pai com seu meio-irmão Amnon, vivido pelo ator Roger Gobeth, e faz de tudo para impressioná-lo.

Ao contrário de Amnon, Absalão é responsável, interessado e prestativo. Soldado medíocre, inseguro, não gosta de se arriscar nas batalhas. O personagem é muito apegado à irmã Tamar, interpretada pela atriz Julia Fajardo, e não perdoa o pai por não ter ordenado a morte de Amnon após o estupro de sua irmã.

Revoltado, Absalão manda matar o irmão e foge. Volta anos depois para usurpar o trono de seu pai.

"Rei Davi" é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Edson Spinello.

Fonte: O Planeta TV


Alice Braga deseja atuar em novelas


Rodrigo Santoro e Alice Braga, astros brasileiros e do cinema internacional, foram à coletiva de imprensa de "As Brasileiras", nova série da Globo dirigida por Daniel Filho.

Aos repórteres, Santoro disse que pretende, por enquanto, ficar longe das novelas: "Agora eu estou de férias. Por enquanto não dá para eu fazer novela, é muito complicado porque me prende e eu deixo de fazer outras coisas". O ator disse que aceitou participar de "As Brasileiras" porque "queria trabalhar com o Daniel Filho".

Ao contrário do colega, Alice comentou que tem desejo de fazer novela. "Toda vez que recebi convite para novela estava trabalhando. Mas é algo que eu quero muito e sei que uma hora vai acontecer. Mas estou muito feliz com o convite para a série, por poder fazer parte de um processo tão brasileiro", diz ela, que tem carreira internacional consolidada no cinema.

Fonte: O Planeta TV


“Corações Feridos”: embalagem bonita recheada de clichês


O SBT estreou nesta segunda-feira (16/01/2012), às 20h30, sua nova atração: a novela Corações Feridos, adaptada por Íris Abravanel da trama mexicana La Mentira, de Caridad Bravo Adams – já apresentada pela emissora na década de 2000. A novela foi totalmente gravada em 2010 e sua estreia foi sendo protelada até que o SBT resolveu estreá-la após o fim de Amor e Revolução, enquanto prepara uma trama inédita, o remake de Carrossel.

A embalagem é bonita, com destaque para fotografia e cenários – sem dúvida, não deixam nada a desejar às melhores produções do gênero. Takes cortados formando um mosaico na tela dão um ar moderno. Stockshots em imagem avançada sugerem uma linguagem de videoclipe. Tudo já fartamente usado pela emissora em novelas anteriores, mas que sempre confere certa jovialidade a um formato dramatúrgico bem conservador – como costumam ser as novelas da casa.

Corações Feridos traz de volta ao SBT o estilo de novela que a emissora popularizou. Baseada em um dramalhão mexicano e feita sob medida para a família SBT – há décadas condicionada a receber este tipo de dramaturgia -, a novela é puro folhetim, com todos os clichês possíveis, já evidentes no primeiro capítulo – embalado por uma trilha sonora popularesca.

Os ricos da cidade grande são muito ricos. Os maus são muito maus. E os caipiras do interior, muito caipiras. Tem a vilã (Cynthia Falabella) mancomunada com um mau caráter para extorquir um mocinho bobão – um clássico do folhetim! O mocinho da vez é o personagem vivido por Paulo Zulu, numa escalação equivocada, já que ele não é ator – ainda que para apenas um capítulo – mas que piorou quando contracenou com Antônio Abujamra. Soou como uma provocação!

Este primeiro capítulo mostrou-se bastante ágil. O personagem de Zulu, enganado pela namorada pilantra (Falabella), entrou em desespero quando ela rompeu o compromisso. Descontrolado, ele jogou o jipe que dirigia contra um precipício, numa sequência à altura da performance de Zulu.

Para uma estreia, é precoce avaliar a atuação do resto do elenco e a novela como um todo. À primeira vista, Corações Feridos é uma novela de bela embalagem e com conteúdo para um público certo. A estreia marcou apenas 3 pontos na audiência, mas é provável que suba. Afinal, a novela mal começou e o SBT tem seu público cativo. E a abertura promete “coisa de Deus”, como sugere a música-tema.

Reação - O segundo capítulo de "Corações Feridos", que foi ao ar na noite desta terça-feira (17), demonstrou reação se comparado ao primeiro e teve boa audiência no SBT. A novela de Íris Abravanel conquistou 6 pontos de média com picos de 7. O desempenho é cerca de 80% maior ao registrado no primeiro capítulo, que teve média consolidada de 3,5 pontos.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Ana Paula Arósio não quer voltar ao vídeo


Um ano depois de pedir desligamento e encerrar o contrato com a TV Globo, Ana Paula Arósio continua com a vida simples que escolheu, no sítio-haras São Carlos, em Santa Rita do Passa-Quatro, interior de São Paulo. Conforme revela a “Contigo!”, este mês, a atriz voltou a abrir mão de atuar ao declinar de um convite para estrelar uma montagem teatral de Macbeth.

De acordo com a publicação, até a mãe da atriz, Claudete Arósio, está sem vê-la há cerca de sete meses, quando Ana Paula foi visitar o pai, Carlos Arósio, internado em uma clínica de São Paulo com mal de Parkinson. “Ela estava um pouco mais gorda, com as mãos de quem trabalha com terra, espinhas no rosto, relaxada com a aparência. Até chamei a atenção dela, mas ela não gostou”, conta Claudete. Ana Paula parece não estar preocupada, no momento, com nada além de seu casamento e do contato com a natureza.

Uma das raras vezes em que a atriz foi vista fora do sítio em junho passado, quando ela e o marido, o bioarquiteto Henrique Pinheiro, visitaram o ecocentro Ipec (Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado), em Goiás, onde ele já morou.

Ana Paula chegou a aceitar o convite para retornar aos palcos e viver Lady Macbeth na peça Macbeth, de Shakespeare, dirigida por Gabriel Villela, mas acabou saindo do projeto. “Ela está fazendo reformas no sítio e não poderia se dedicar à peça nem estar em São Paulo”, explicou o ator e produtor Cláudio Fontana.

Por enquanto, o único trabalho à vista é o longa Faces da Alma — outra adaptação de Shakespeare, dessa vez dirigida por Vinícius Coimbra (o mesmo diretor de “Insensato coração”), que deve ser rodado apenas em 2013. No entanto, nenhum contrato foi assinado, como explica a produtora Elisa Tolomelli: “Ela aceitou o convite, mas ainda estamos em fase de captação”. Ana Paula Arósio passa a maior parte de seus dias num sítio-haras em Santa Rita do Passa-Quatro, interior paulista, na companhia de seu marido, o bioarquiteto Henrique Pinheiro.

Fonte: Jornal Extra


“Brado Retumbante”: realidade disfarçada de ficção


A máxima televisiva “esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com nomes, fatos ou acontecimentos terá sido mera coincidência” deve ser seguida à risca para a minissérie global O Brado Retumbante, que estreou nesta terça-feira (17/01/2012). Mas é impossível ficar imune a tantas referências com a realidade. Mesmo quando disfarçada de um “Brasil fictício”, ao que a atração se propõe – em que, por exemplo, a sede do governo foi transferida de Brasília de volta para o Rio de Janeiro.

A TV brasileira já apresentou várias críticas ao Governo e governantes de nosso país, recheadas de metáforas com a realidade – O Salvador da Pátria, Que Rei Sou Eu?, Vale Tudo, O Bem Amado, Roque Santeiro, O Rei do Gado. Mas nunca se escancarou tanto uma realidade disfarçada de ficção como na trama de O Brado Retumbante, com personagens tão parecidos com os da vida real, em aparência ou atitudes – como os políticos e jornalistas que cercam o presidente protagonista.

O produto final é de uma qualidade inquestionável. A fotografia, a linguagem moderna e a temática remetem a alguns seriados da TV americana. Mas é no texto de Euclydes Marinho e seus colaboradores – Nelson Motta, Denise Bandeira e Guilherme Fiuza – que está o maior mérito da minissérie. Diálogos ágeis, irônicos, repletos de frases feitas, mas ácidas, com referências à história moderna de nosso país.

A direção segura – de Gustavo Fernandez em núcleo de Ricardo Waddington – prioriza o texto e valoriza a atuação dos atores. Domingos Montagner e Maria Fernanda Cândido apoiam-se em um elenco de coadjuvantes forte e interessante. Montagner vive o deputado Paulo Ventura, que vira Presidente da República da noite para o dia – literalmente – e tenta lidar com todas as consequências que isso lhe acarreta.

A audiência não correspondeu à qualidade da atração. O Brado Retumbante ficou poucos pontos acima do segundo lugar, o blockbuster A Hora do Rush 2 apresentado pelo SBT. Nesses tempos em que a “nova classe C” dita a programação da TV e comanda a audiência, é sempre bom festejar produções voltadas para um público “diferenciado”.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Notícias rápidas da TV


Susto
A atriz Cibele Larrama, intérprete da bruxa Allat, nas gravações da minissérie “Rei Davi”, da Record, passou por um sufoco daqueles nos trabalhos da última segunda-feira. Durante uma sequência, seu cabelo pegou fogo. Apesar de as equipes da emissora terem controlado tudo rapidamente, os colegas presentes também entraram em pânico. Cibele, informa a Record, passa bem e só não gravou no dia de ontem porque sua personagem não estava no roteiro. 

Domínios
A Globo registrou o título “Gabriela”, para sua próxima novela das onze, com adaptação de Walcyr Carrasco. O lançamento segue previsto para abril. A produção terá Juliana Paes como protagonista. A Globo também registrou recentemente os títulos “Amores Roubados” e “Os Mequetrefes”. Os produtos que receberão estes nomes ainda não foram informados pela emissora.

O retorno
Suzana Pires voltou às gravações de “Fina Estampa” para atormentar Tereza Cristina, Christiane Torloni. Mas, agora, fazendo a irmã gêmea da jornalista Marcela. Além de retomar expediente como atriz em “Fina Estampa”, Suzana Pires desenvolve também um outro trabalho, direcionado às próximas produções da Globo. Ela está colaborando como roteirista na nova novela de Walter Negrão.

Emprego 
Pedro Manso, com o fim do “Show do Tom”, já tem um novo trabalho na Record. A emissora informa que ele irá integrar o elenco da “Escolinha do Gugu”. 

Goleiro aposentado
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, participou da transmissão do amistoso do seu ex-clube contra o Ajax, sábado, como convidado especial da Bandeirantes. Fora do ar, ele revelou que vai estudar com muito carinho o convite para fazer parte da equipe de comentaristas da emissora.   

Entrevista
Marcelo Serrado, atualmente em “Fina Estampa”, concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Monica Sanches. O bate-papo vai ao ar no sábado, dia 28, no programa “Almanaque”, da Globo News.

Polêmica alavanca BBB12
A polêmica do suposto estupro no "Big Brother Brasil 12" , que virou até investigação policial, fez a audiência do programa disparar. Anteontem, a primeira segunda-feira, a atração da Globo marcou 36 pontos no Ibope da Grande SP, o recorde da temporada, que estreou no dia 10. O reality cresceu 25% em relação à primeira segunda-feira do "BBB 11" (2011), que registrou 29 pontos. No domingo, a formação do primeiro paredão tinha alcançado apenas 20 pontos. À coluna Boninho, diretor do reality show, disse que nesta edição vai priorizar os paredões duplos. "A eliminação com dois participantes é mais emocionante para o público", falou.

Outros recordes
Não foi só o BBB12 que teve crescimento expressivo nessa semana. 35 pontos deu o "Jornal Nacional" na segunda, o recorde do ano. 46 pontos teve "Fina Estampa" no mesmo dia, o recorde da novela.

Band cai, SBT sobe
O reality "Mulheres Ricas", da Band, começa a mostrar sinais de cansaço. A edição exibida na noite desta segunda (16), segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, marcou uma média de 3 pontos e picos de 5. É recorde negativo da atração, que vinha marcando entre 5 e 6 pontos de média. A atração perdeu audiência para o SBT, que relançou a sua linha de shows na faixa das 22h30. Com a estreia de "Astros", a emissora de Silvio Santos recuperou a vice-liderança e, no período do reality da Band, marcou uma média de 8 pontos. Antes, com a novela "Amor e Revolução", a emissora oscilava entre 4 e 5 pontos.

Analice sai com 53% dos votos
Analice foi eliminada no primeiro paredão do "Big Brother Brasil 12". Ela disputava a preferência do público com Jakeline. A mineira havia sido indicada pelo líder João Carvalho. Ao sair, disse a Pedro Bial que já conhecia de vista o "brother" fora do "BBB". Ambos são de Minas Gerais. O programa de ontem enfatizou que Monique, envolvida no polêmico caso do suposto estupro, está próxima de Rafael, que já disse nutrir sentimentos por ela.

Medinho
Alessandra Negrini interpreta uma promotora que se envolve com bandidos no filme "Dois Coelhos", dirigido por Afonso Poyart, que estreia na sexta. No longa, ela passa parte do tempo sob a mira de revólveres e confessou que ficou tensa com as cenas. "Claro que tive medo, sou mulher."

Saúde
Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. O boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, após visita ao humorista nesta quarta-feira (18), afirma que o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos e, por enquanto, ainda não tem previsão de redução do medicamento que está controlando sua pressão arterial. O quadro clínico do paciente apresenta melhora em alguns aspectos dos exames laboratoriais, mas ainda é grave e inspira cuidados. Não há previsão de alta.

Recaída?
Marcos Paulo se internou em um hospital do Rio, na semana passada. O diretor de TV, que tratou um câncer em 2011, teve alta no fim de semana e trabalhou na segunda-feira. Até a conclusão desta edição, a Globo ainda não havia informado o motivo da internação.

Mais um hit
Michel Teló lançou anteontem, no YouTube, o clipe de "Oh, if I Get You", a versão em inglês do sucesso "Ai, se Eu te Pego". Em 24 horas, o vídeo --exibido no "Fantástico", no domingo-- teve mais de 700 mil acessos.

Caiu na rede
Depois de Yuri, do "BBB 12", começou a circular na internet um suposto vídeo em que Jonas, outro confinado desta edição, se masturba na webcam. Nas imagens, ele pega uma fita métrica para mostrar o tamanho de seu órgão sexual.

Frila
Gilles, o francês que teve um encontro amoroso com Brunete Fraccaroli em um restaurante sofisticado, no último episódio de "Mulheres Ricas", já fez figuração em comerciais. No ano passado, ele ficou 12 horas em uma gravação cujo cachê variava de R$ 50 a R$ 100. Brunete contou à coluna que não tinha entendido qual era a profissão de Gilles por causa do sotaque carregado dele. A arquiteta disse que ele pagou a conta do jantar. Segundo a assessoria de Val Marchiori, amiga dele, o francês é empresário.

Caindo no samba
John Travolta e Shakira foram convidados para desfilar pela Renascer de Jacarepaguá, no Rio. Neste ano, a escola de samba homenageará o pintor Romero Britto, amigo dos dois.

Prêmio
Meryl Streep recebeu o prêmio de melhor atriz da Associação de Críticos Gays e Lésbicas, nos EUA, pelo filme "Weekend". Michael Fassbender também foi premiado pela atuação no longa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A redação do departamento de jornalismo do SBT passa por uma reforma de ampliação. As obras começaram no ano passado e devem ser concluídas entre março e abril deste ano. Atualmente, há cerca de 200 profissionais, divididos em turnos, trabalhando no local. Novos equipamentos, como duas ilhas de edição, foram adquiridos recentemente.


Nem tanto...


Na apresentação da série "As Brasileiras", da Globo, anteontem, no Rio, o diretor Daniel Filho resolveu fazer as perguntas para as atrizes no lugar dos jornalistas. Ele afirmou que os profissionais da imprensa sempre fazem as mesmas questões...

- Será que Daniel gostaria que um jornalista resolvesse dirigir as cenas de sua série? Certamente não. Então, é cada um no seu quadrado: diretor é diretor e jornalista é jornalista.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: