31 de janeiro de 2012

GLS TEEN - CAP. 68



No capítulo anterior...
- Bernardo fala de seus problemas para Ramon, mas sem entrar em detalhes
- Sérgio aborda Joana no colégio, mas ela não lhe dá muita atenção
- Também na escola, Gilberto vira alvo das piadinhas dos colegas por ter falhado no sexo
- Dadinho tenta convencer Gilberto de seu desinteresse por mulheres

CAP. 68

GILBERTO: Ah! Lá vem você com esse papo de novo!
DADINHO: Pensa, cara: as últimas vezes que você insistiu em sair com mulher você deu pra trás, não funcionou. Quando sai com homem a coisa funciona. Você só pode estar perdendo o interesse pelas barangas...
GILBERTO (nervoso): Eu curto mulher sim, cara! Eu não tenho culpa se você e o Adelaide Catarina não curtem. Vocês são bichonas, mas eu não... Eu sou macho.
DADINHO: Então tá bom, não tá mais aqui quem falou. (resmungando) O pior cego é aquele que não quer ver...

Corta rápido para a cena seguinte. Gilberto continua a conversa, mas desta vez com o colega de trabalho.

ADRIANO: A Dadinha tá coberta de razão. Você tá perdendo o interesse pelas amapoas, querido. Aceita a verdade.
GILBERTO: Ah... E você acha isso também?
ADRIANO: É claro, bofe dos meus sonhos. Porque você ainda insiste em ficar se enganando? Isso é assim mesmo, acontece com todo mundo. Graças a Deus, comigo não... Eu já não gostava de mulher desde a maternidade.
GILBERTO: Como assim?
ADRIANO: A primeira rachinha que se engraçou comigo e eu já disse logo: sai daqui, mocreia! Mas, falando sério: aceita a realidade... E bem vindo ao time das monas.
GILBERTO: Me respeita, rapaz! Eu não sou dessa turma aí não.
ADRIANO: Nem eu. Também sou o maior machão. Ui!

Gilberto não se conforma.

No quarto dos irmãos...

GERSON: Você demorou pra sair da escola ontem, o que houve?
BERNARDO: Eu tava falando com o Ramon.
GERSON: E não dava pra falar durante a aula, tinha de ser depois do horário?
BERNARDO: Tinha, e daí? Qual o problema?
GERSON: Isso é você quem tem que contar. Eu vi quando ele te entregou dinheiro. Que dinheiro era aquele?
BERNARDO: Ai, meu Deus! Deu pra me vigiar agora também?
GERSON: Não enrola, Bernardo, que dinheiro era aquele? Qual é a treta de vocês dois?
BERNARDO: Eu emprestei uma grana pro Ramon e ele tava me devolvendo. Só isso.
GERSON: E desde quando vocês são amiguinhos? Não foi ele que quase te deu umas porradas uma vez lá no colégio?
BERNARDO: Foi, mas isso é coisa do passado. Intriga daquelas fofoqueiras lá da minha sala. Agora a gente tá se entendendo.
GERSON: Pera aí, você tá molhando a mão dele pra não te perseguir ou a treta é outra?
BERNARDO: Vamos parar com esse interrogatório? A mesada é minha, o dinheiro é meu, e eu faço dele o que bem quiser. Não tem treta nenhuma. Isso é coisa da sua cabecinha que só pensa besteira. Estamos entendidos?
GERSON: Vamos ver se o seu Juarez pensa assim também...
BERNARDO: Não vai falar nada pro meu pai, por favor. A gente já não tá se entendendo bem...
GERSON: Você quem sabe: ou me conta essa história direito ou não vou ter alternativa senão abrir o bico.
BERNARDO: Tá bom, eu conto em detalhes. Senta aqui que eu te conto.

Bernardo relata toda a história do teste no time de futebol e as circunstâncias em que emprestou dinheiro para Ramon.

Em Belém, Joaquim e Xantara estão exaustos depois de uma longa faxina no apartamento.

JOAQUIM: Ai, bicha, chega! Estou um trapo de tão cansada. Estou limpando casa desde cedo, não aguento mais. Eu sou uma bicha fina. Mexer com sabão estraga as minhas unhas...
XANTARA: É bom que fique um brinco mesmo, porque a patroa é exigente e chata. Ela põe defeito em tudo e em todos.
JOAQUIM: Nossa, do jeito que você fala parece que essa trava é uó!
XANTARA: E é mesmo, querida. Você não viu nada ainda...

Nisso faz-se um barulho na fechadura da porta do apartamento.

XANTARA: É ela, bicha! A patroa chegou.

Cicciolina entra com uma produção over: capa amarelo ouro, sobre um tubinho preto. Cabelos quase brancos de tão loiros, com um óculos enorme, e arrastando apenas uma valise.

CICCIOLINA: Oi querida! Quanto tempo! (dá beijinhos) (e olhando para Joaquim com ar de desprezo) E essa criaturinha insignificante, quem é? De onde você tirou isso?

Joaquim fica pálido.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

A Associação Americana de Psiquiatria, a Associação Americana de Psicologia e a Associação Nacional dos Trabalhadores Sociais, em 2006, declararam que:

As evidências disponíveis indicam que a grande maioria dos homossexuais foram criados por pais heterossexuais e que a grande maioria das crianças criadas por pais homossexuais crescem como heterossexuais. Ou seja, o comportamento dos pais em nada influencia na orientação sexual dos filhos.

Nenhum comentário: