15 de janeiro de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:


Empresário de Erick Silva ataca árbitro de luta polêmica do UFC 142

Wallid Ismail afirma que juiz menosprezou o MMA no Brasil


ericksilvaufc

Talvez nem mesmo Erick Silva estivesse tão indignado quanto Wallid Ismail, seu empresário. Após perder a luta contra Carlo Prater de forma para lá de polêmica, ao ser desclassificado pelo árbitro Mário Yamasaki, viu seu agente desabafar e atacar o juiz.

Logo após o combate, Wallid, revoltado, relembrou ao R7 recente declaração de Yamasaki, que é brasileiro.

- Você viu que o Mário Yamasaki disse que o MMA no Brasil é terra de ninguém? O que é ser terra de ninguém? Honesto é seguir essa lei do ladrão dele. Ele foi antiético e antiprofissional.

A revolta de Wallid Ismail não é à toa. Erick Silva subiu ao octógono de forma arrasadora e, em poucos segundos, nocauteou Carlo Prater. Porém, Yamasaki alegou que o lutador atingiu golpes na nuca, que são considerados ilegais.

Contudo, a marcação foi equivocada, conforme atestou o presidente do UFC, Dana White, bastante constrangido com a decisão.

- O juiz é ser-humano, precisa tomar decisão rápida e está sujeito a errar, mas foi um grande erro. Portanto, pagarei a bolsa inteira a ele. Vou pagar ao Erick como se ele tivesse ganhado a luta.

Procurando não se meter em polêmica, Erick Silva apenas lamentou a decisão e disse que espera voltar em breve a subir no octógono.

- Realmente entrei para me apresentar da melhor forma possível, fiz isso, embora o resultado não seja o esperado. Também acho que ele [árbitro] errou, mas agora é bola para frente. Espero lutar em breve e vir com vitória.


Pato continua no Milan por decisão de Berlusconi

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, decidiu que seu atacante brasileiro Alexandre Pato vai ficar no clube lombardo, e por isso rejeitou a oferta do Paris SG, explicou o ex-primeiro-ministro horas antes da partida contra o Inter de Milão.

"Decidi ficar com o Pato porque considero que se trata de um jogador com muito talento. A operação em geral não me agradava, nem do ponto de vista técnico, nem do econômico", assinalou Berlusconi em um comunicado.

'Il Cavaliere' afirmou ainda que sua filha Barbara, namorada do jogador, não influenciou em sua decisão.

"É uma decisão que tomei com total autonomia. Estou convicto de que foi a melhor coisa que se podia fazer pelo Milan", acrescentou.

O Milan e o Paris SG teriam chegado a um acordo durante a semana e a transação seria de 35 milhões de euros, mas a transferência foi bloqueada quando o clube italiano publicado um comunicado assegurando que Pato continuaria na equipe do técnico Massimiliano Allegri.

Na sexta, o técnico italiano Carlo Ancelotti, do PSG, afirmou que não havia mais chance para a contratação do atacante brasileiro.

"A porta já não está mais aberta para Pato, acabou. Não posso explicar, a decisão foi dele", lamentou o treinador, que foi responsável por lançar o brasileiro no Milan em 2007.

Na quinta-feira, fontes ligadas ao clube parisiense e ao seu proprietário, o fundo de investimento catariano QSI, chegaram a afirmar tinham chegado a um acordo com o Milan pela transferência de Pato, mas poucas horas depois, o próprio jogador declarou num comunicado publicado no site do time 'rossonero' que preferia permanecer na Itália.


Atlético-PR elimina Cruzeiro nos pênaltis na Copa SP

O Atlético Paranaense foi a primeira equipe a vencer uma disputa de pênaltis na edição de 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de sete confrontos da segunda fase da competição serem definidos no tempo regulamentar, o time curitibano garantiu sua classificação para as oitavas finais ao passar pelo Cruzeiro nas cobranças de pênalti por 6 a 5, após empate por 0 a 0.

Na noite de sábado, em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o Atlético-PR fez um duelo equilibrado com o time mineiro, com várias oportunidades criadas pelas duas equipes, que esbarraram nos goleiros adversários. Assim, o duelo entre os vencedores dos Grupos A e B da Copa São Paulo seguiu para os pênaltis.

A disputa foi vencida pelo Atlético-PR por 6 a 5. Pelo time paranaense, apenas Otávio errou, em cobrança defendida por Igor Renan. Já no Cruzeiro, João Paulo parou no goleiro Hugo Gumiero, enquanto Eurico bateu por cima do travessão.

Classificado, o Atlético-PR vai enfrentar nas oitavas de final o Olé Brasil (SP). Outros três duelos da próxima fase da Copa São Paulo foram definidos no sábado: América-MG x Red Bull Brasil (SP), Paulista (SP) x Palmeiras e Corinthians x Primeira Camisa (SP).

A segunda fase da Copa São Paulo prossegue neste domingo com a disputa de oito partidas, com destaque para Bahia x Fluminense e Barueri x Internacional, ambos às 10 horas, Grêmio x Juventus (SP), às 14h30, Santos x Guarani, às 17 horas, e Botafogo x Vitória, às 19h30.


Na batalha de Los Angeles da NBA, Clippers se dão melhor que os Lakers

Kobe Bryant brilhou pelos Lakers mas não conseguiu evitar a derrota da equipe

Na partida entre as equipes de Los Angeles da NBA, quem se deu bem foram os Clippers que venceram pelo placar de 102 a 94 os Lakers, em partida da temporada regular da NBA. O destaque dos Clippers e da partida foi o ala-armador Chris Paul, cestinha do time com 33 pontos.

Kobe Bryant brilhou pelos Lakers mas não conseguiu evitar a derrota da equipe. Ele marcou 42 pontos. O ala-armador superou a barreira dos 40 tantos pela quarta partida seguida, mas nesta ocasião não foi suficiente contra os 33 tantos e seis assistências de Paul e os 22 pontos e 14 rebotes de Blake Griffin.

A sequência anterior similar de Bryant data da temporada 2006-2007, quando encadeou cinco jogos consecutivos com 40 pontos ou mais. Os Clippers venceram os Lakers nos dois jogos que disputaram na pré-temporada.


FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: