8 de janeiro de 2012

Domingo Agora - Quarta Parte:


Venha se divertir com os:

Para dar risadas, video-cassetadas:




Antigo prédio da CCPL é implodido e trânsito é liberado na zona norte do Rio

Trens e metrô voltam a circular na região de Benficaimplosão700x525

As interdições de trânsito nas principais vias no entorno do viaduto de Benfica, zona norte do Rio de Janeiro, por causa da implosão da antiga fábrica da CCPL, na manhã deste domingo (8), foram desfeitas por volta das 9h30, segundo o Centro do Operações da Prefeitura. Trens e metrô também voltaram a aperar sem problemas.

A operação de trânsito teve início às 7h. As avenidas Dom Helder Câmara e Democráticos, bem como as ruas Viúva Cláudio e Leopoldo Bulhões foram cobertas pela operação e receberam um plano semafórico especial.

A implosão ocorreu às 9h e a evacuação da área foi realizada das 7h às 8h30, respeitando o raio de abrangência de 100 m a partir dos prédios demolidos.

A ação de identificação e orientação dos moradores residentes na área de segurança foi realizada e registra um total de 113 pessoas.

Trem e metrô

O MetrôRio interrompeu a circulação de trens entre as estações Maria da Graça e Triagem, da linha 2, por cerca de cinco minutos. Os passageiros foram comunicados sobre a paralisação e a liberação do sistema.

A Supervia também interrompeu a circulação no trecho por cerca de 15 minutos, mas os trens já funcionam sem problemas.

antigos-700x525
Antigos prédios da CCPL eram ocupados por famílias de baixa renda, que agora receberão casas a serem construídas no local


Voltaremos com as notícias dos Famosos daqui a pouco, não saiam daí!

Nenhum comentário: