20 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Glória Perez divulga nome de sua novela


A nova novela de Glória Perez já tem nome, segundo ela será "Salve Jorge". "Salve, Jorge: estamos falando de Jorge da Capadocia mesmo", escreveu a autora no Twitter. A trama substituirá “Avenida Brasil” em outubro.

Glória também confirmou Cleo Pires para trama. A novela das 21h falará sobre o tráfico de pessoas e se passará na Turquia e no Rio de Janeiro.

O elenco vai contar com a atriz Nanda Costa como protagonista, além de Rodrigo Lombardi, Bruno Gagliasso e Domingos Montagner.

Fonte: UOL TV


Globo incentiva consciência no Carnaval 2012


A Rede Globo começou a exibir ontem (19/01) a campanha da Globo Rio sobre o Carnaval de Rua 2012, em que artistas cantam juntos a “Marcha do Xixi”, de João Roberto Kelly. Ao ritmo de samba, a vinheta, criada pela Central Globo de Comunicação, tem o objetivo de conscientizar o público a curtir a folia com responsabilidade e cidadania, sem fazer xixi na rua. Foram produzidos três filmes, de 30 segundos cada.

O primeiro filme tem a participação da Claudia Leitte, do cantor Xande (Revelação), Michel Teló, Preta Gil, Diogo Nogueira, Alexandre Pires, Mc Naldo e das duplas Jorge e Mateus e Chitãozinho e Xororó. A estreia regional da campanha acontece nesta quinta-feira, dia 19, para o Rio de Janeiro, e a partir de sexta-feira, dia 20, ela será exibida para todo Brasil. Os outros dois filmes, que têm como convidados especiais a cantora Paula Fernandes, Luan Santana, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Dodô (Grupo Pixote) e Fernando e Sorocaba, entram na programação nas próximas semanas e ficam até o dia 25 de fevereiro, depois do Carnaval.

Para ver o filme, acesse o link:

Se você quiser divulgar o filme, incorpore o código abaixo em seu blog ou nas redes sociais:


Letra da música:

Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui
Não faz aqui.
Tá com vontade de fazer xixi?
Não faz aqui
Não faz aqui.
Nosso bloco a gente vê
É cheiroso, é maneiro
Tô falando pra você
Lugar de mijão é no banheiro.


Advogados exigem volta do ex-BBB


Em um encontro com a imprensa ontem, os advogados de Daniel Echaniz, 31 anos, disseram que vão hoje à sede da Globo, no Rio, levar um pedido formal para que o seu cliente seja aceito de volta ao "Big Brother Brasil 12". O modelo foi expulso do programa na segunda-feira após ser acusado de ter supostamente estuprado em Monique Amin, 23. Daniel não foi à entrevista por temer quebrar a cláusula de exclusividade que seu contrato com a Globo tem. Segundo um de seus advogados, Wilson Matias, a multa de rescisão contratual de um BBB é de R$ 1,5 milhão, mesmo valor que a emissora paga ao vencedor do programa. Matias disse também que Boninho e Pedro Bial, diretor e apresentador do reality, respectivamente, deveriam dizer ao público qual foi a conduta inadequada que causou a eliminação de seu cliente. Daniel não guarda mágoa da estudante, dizem seus advogados.

Resposta - Ontem, em um comunicado, a Globo reafirmou a expulsão. "Mesmo com Monique afirmando em depoimento que consentiu, ainda está em curso uma apuração, e a permanência dele certamente é inadequada ao programa".
Fonte: Agora São Paulo


Globo Rio promove evento "Rocinha de Braços Abertos"


Recém pacificada, a maior comunidade da América Latina receberá no dia 22 de janeiro a corrida Rocinha de Braços Abertos, promovida pela Globo Rio. O projeto terá percursos de 5 e 10km, além de uma “Mini Corrida” destinada às crianças de 1 a 12 anos, com percursos de 50 metros e 1km, e atividades culturais. No final do evento, o Bloco da Preta, comandado pela cantora Preta Gil, animará o público presente. O judoca Flávio Canto participará da corrida e será o mestre de cerimônias. O atleta desenvolve na comunidade um projeto social, o Instituto Reação, que tem como objetivo a promoção do desenvolvimento humano e da inclusão social por meio do judô.

A largada dos adultos está marcada para 8h e a da Mini Corrida para o público infantil será às 11h. O evento espera atrair 2 mil pessoas, gerando uma receita de mais de R$ 100 mil para a comunidade. Além da prova, haverá também espaço para manifestações sociais e culturais, como as campanhas “Fotografe esta ideia”, “Grafite seu Esporte” e “Adote um Atleta”.

Fonte: Fábio TV


Tereza Cristina revela o seu segredo


O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será divulgado pelos jornais de "Fina Estampa". A vilã convocará os jornalistas e dirá que Carlota Valdez, sua mãe verdadeira, era a empregada da família.

No discurso, ela afirmará que não está usurpando o dinheiro dos Buarque de Siqueira, a família rica pela qual foi adotada.

Confira a declaração de Tereza Cristina:

"Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura! Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram...

Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça".

Segundo o autor Aguinaldo Silva, Tereza não tem apenas esse segredo. Na reta final da novela uma nova bomba será revelada.

Fonte: Na Telinha


Irmã gêmea de Marcela assusta Tereza Cristina


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai levar um baita susto ao encontrar Marcela (Suzana Pires) no cemitério, mas, na verdade, se trata de sua irmã gêmea que surge em 'Fina Estampa' para investigar a morte da jornalista.

Joana Coutinho é idêntica a Marcela e só explicará quem é no capítulo do dia 30 de janeiro. Antes disso, a publicitária vai assustar alguns personagens por causa de sua semelhança com a falecida.

Com informações do jornal Extra


Ana termina com Rodrigo por causa de Júlia


Por mais que Ana (Fernanda Vasconcellos) tente amenizar a tristeza de Júlia (Jesuela Moro), por conta da separação do pai Rodrigo (Rafael Cardoso) e da mãe de criação, Manu (Marjorie Estiano), a menina continua arredia. Por isso, Ana vai decidir terminar o relacionamento com Rodrigo, em "A Vida da Gente" (Globo).

Após a menina ir mal na escola e não corresponder às suas expectativas, Ana procura uma psicóloga e decide dar fim ao namoro com Rodrigo, pelo bem da filha deles.

Com o fim do relacionamento, Rodrigo, por sua vez, busca conselhos de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Fonte: Yahoo


"Brado Retumbante: escândalo na educação


Antonia (Maria Fernanda Cândido) pode até não encarar o papel de primeira-dama como profissão, mas promete ser útil ao governo de Paulo Ventura (Domingos Montagner) na luta contra todas as falcatruas que descobrir, não importa o quê ou quem tenha que enfrentar. Indignada com a qualidade de uma série de livros didáticos adotados pelo Ministério da Educação, Antonia inicia uma cruzada contra o que ela chama de "Pedagogia da Ignorância".

Se o marido está às voltas com a demissão de uma série de ministros, Antonia promete ir à luta, mesmo que sozinha. Enquanto investiga uma máfia que fatura alto com obras inapropriadas nas salas de aula, ela acaba chegando a Neide (Sandra Coverloni), uma amiga de faculdade que enriqueceu escandalosamente às custas deste esquema. Antonia promete não sossegar até conseguir a demissão do ministro da Educação.

Fonte: Rede Globo


TV Globinho: Rabicó e suas promessas


No próximo sábado, dia 21, a versão animada de ‘Sítio do Picapau Amarelo’ mostra que Rabicó não é muito bom em honrar suas obrigações. No episódio “As promessas de Rabicó”, Narizinho proíbe o porquinho de comer a deliciosa ração preparada por tia Anastácia até que ele cumpra a promessa de pegar uma pedra preciosa que ela viu no riacho. Ele tenta se justificar e garante que será mais solícito com a menina, mas ela não desiste. Quer o que foi combinado. O porquinho, faminto, implora pela ajuda do Visconde, que concorda em cooperar até lembrar que ele também lhe deve uma promessa. O mesmo acontece com Pedrinho e com Emília, que tem uma lista de tarefas que Rabicó garantiu fazer. Todos só ajudarão o porquinho quando ele fizer por merecer. Agora, cabe a Rabicó correr atrás do tempo perdido e recuperar a confiança de todos.

A cada episódio, a atração vem com uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília. O ‘Sítio do Picapau Amarelo’ teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas, com sua magia, há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do sítio, tudo é possível, e as maiores aventuras se tornam realidade.

Fonte: Rede Globo


Eliminatória do ‘Musa do Carnaval’ continua no "Caldeirão"


O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 21, apresenta a segunda eliminatória das concorrentes de São Paulo do concurso ‘Musa do Carnaval 2012’. Direto de Fortaleza, as sete candidatas se apresentarão para a banca de jurados, composta pelos cantores Latino, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, pelo radialista Tino Júnior, pela atriz Mariana Rios e pela modelo Renata Kuerten.

As musas Ana Carolina, da Tom Maior, Sheila Cristiane, da Gaviões da Fiel, Monalisa, da Unidos da Vila Maria, Claudia Waleria, da Águia de Ouro, Priscila, da Mocidade Alegre, Adila, da Pérola Negra e Elaine Cristina, da Dragões da Real, serão avaliadas nos quesitos beleza, “samba no pé” e carisma. Para esquentar mais ainda o Caldeirão, o cantor carioca e a dupla do forró deixam a bancada dos jurados e agitam o palco do programa especial.

O programa ainda exibe o quadro “Agora ou nunca”, com a Társila Barboza, de 10 anos. Um verdadeiro talento cearense na ginástica rítmica, já garantiu muitas medalhas na carreira, a mais importante em um concurso nacional. Para levar o prêmio para casa, a ginasta precisa passar por provas desafiadoras.

Fonte: Rede Globo


Janete escreve um livro sobre sedução


No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 21, Janete (Thalita Carauta) está super animada para contar para Valéria (Rodrigo Sant’anna) a sua novidade: ela vai escrever um livro de conselhos de sedução chamado “Dez passos para o seu homem ficar aos seus pés”. Segurando a risada, a best-friend não perde a chance de provocar a amiga e dá sugestões picantes para o livro.

Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ fazem uma viagem ao mundo da mineração e brincam de garimpo. Gabriel (Wagner Trindade) escolhe ser o dono da mina para explorá-la e ganhar dinheiro, já Marina (Samantha Schmutz) quer ser a garimpeira. Porém, enquanto brincam, a criançada acaba fazendo revelações que podem dinamitar a amizade de seus pais.

Fonte: Rede Globo


Dudu Azevedo, Sidney Magal e Alcione no ‘Altas Horas’


No ‘Altas de Horas’ deste sábado, dia 21, Serginho Groisman recebe o ator Dudu Azevedo, que interpreta o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wallace na novela ‘Fina Estampa’. Durante o programa, ele fala da reação do público em relação aos personagens de sua carreira: “Já fui criticado na rua, mas o ator está sujeito a isso. Sobretudo quando você interpreta um vilão”.

Além do ator, o apresentador e a plateia conversam com o locutor esportivo Oscar Ulisses, a psicóloga Marina Vasconcellos, o cantor Sidney Magal, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, e a sambista Alcione.

Sidney Magal compartilha com a plateia seu carinho pelo público: “Na verdade, além do meu sangue ferver pela minha família, ele ferve pelo público que me prestigia sempre há tantos anos ”, brinca. E Gusttavo Lima relembra o começo de sua carreira: “Eu fui para Goiânia cantar em barzinhos e botecos. Acho que a verdadeira escola da música sertaneja é o vida boêmia”. Ainda no programa, Gusttavo canta seus sucessos e Alcione encanta o público com a energia de seu samba.

Fonte: Rede Globo


Fátima cria conta no Twitter e desperta ciúmes


Fátima Bernardes ainda nem estreou no Twitter, mas já provocou "ciúmes" no marido, William Bonner. A apresentadora abriu uma conta no serviço de microblogs na noite de quinta-feira (19), e já tem mais de 17 mil seguidores - sem ter feito uma única postagem.

"Não sei se eu tô gostando desse aumento vertiginoso de seguidores da Fátima. Não sei. Muito marmanjo. Tem que ver issaê...", brincou o apresentador do "Jornal Nacional", fingindo estar com ciúmes.

Bonner também explicou porque o perfil de Fátima ainda não tem foto. "A Fátima ainda não substituiu o ovinho por uma foto no avatar pra não estragar a surpresa do novo corte de cabelo, entende? Mulheres...", comentou.

Fonte: Quem


Olívia Torres volta às novelas


Depois de protagonizar "Desenrola", um dos maiores sucessos do cinema nacional voltado ao público adolescente, Olívia Torres está de volta às novelas.

A atriz, que se destacou em "Malhação ID" como a gordinha Rita, vai estar no elenco de "Amor, Eterno Amor", a próxima novela das seis da Globo.

Além de Olívia, também reforçarão o time de adolescentes Miguel Rômulo e Marina Ruy Barbosa.

Fonte: Na Telinha


Chico Anysio tem complicação renal


Depois de ser submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para esclarecer um diagnóstico), o humorista Chico Anysio teve uma complicação renal nesta quinta-feira (19) e talvez seja preciso realizar uma diálise.

A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde ele está internado.

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico ainda é grave e inspira cuidados.

O comediante segue respirando com a ajuda de aparelhos e, por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que controla a pressão arterial.

Chico Anysio foi internado no dia 30 de novembro após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Fonte: Na Telinha


Morre a atriz Yedda do Rego Alves


Morreu ontem (19/01) pela manhã, aos 83 anos, a atriz Yedda do Rego Alves. Ela fazia parte do elenco de apoio da novela ‘Aquele Beijo’, como uma das costureiras da confecção Shunel. Ela estava internada há uma semana, com câncer, no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro.

A atriz também trabalhou no ‘Sítio do Picapau Amarelo’, em ‘O Amor está no Ar’ e fez participações em ‘Duas Caras’, ‘Guerra e Paz’, ‘Zorra Total’, entre outros programas da Rede Globo.

Fonte: Rede Globo


Luiza volta do Canadá e se torna celebridade


Conforme já havia sido anunciado, Luiza Rabello teve seu voo de volta ao Brasil antecipado. A adolescente de 17 anos desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira (19) e já aproveita seus momentos de celebridade instantânea.

Logo no começo da manhã, a jovem falou ao vivo com o "Bom Dia Brasil", da Globo. Durante o período ela ainda foi aos estúdios da emissora em São Paulo, onde conheceu as instalações, concedeu entrevistas e tirou fotos com funcionários. Tiago Leifert, Evaristo Costa e jornalistas da Central de Jornalismo, como da produção esportiva, foram os que mais abordaram Luiza.

Luiza Rabello foi uma das matérias do "Jornal Hoje", que dedicou aproximadamente três minutos ao seu regresso. Na entrevista concedida à repórter Glória Vanique, a jovem comentou a surpresa que teve com a repercussão do comercial que seu pai e familiares gravaram.

Ela acrescentou afirmando que seu pai a acalmou e que agora que está de volta ao país pretende se dedicar aos estudos, passar no vestibular e começar sua carreira.

Entenda o caso - Luiza bombou na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais devido a um comercial.

O pai dela é o colunista social Gerardo Rabello, um dos mais bem conceituados nomes da alta sociedade paraibana. E, graças a esta fama, Gerardo e sua família foram convidados a estrelar uma propaganda de uma construtora de João Pessoa que está lançando um novo condomínio. No vídeo, todos os familiares aparecem, exceto Luiza, "que está no Canadá".

Como se não bastasse a ausência, a agência de propaganda responsável pelo comercial sugeriu que Gerardo especificasse que Luiza "estava no Canadá". E em um dado momento ele diz: "E é por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá".

Luiza, mesmo no Canadá, vinha recebendo milhares de mensagens de repercussão do comercial. Ela também já recebeu convites para estrelar campanhas.


Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Festival de Verão
De 26 a 29 deste mês, a Globo vai exibir, após o “Jornal da Globo”, os melhores momentos do Festival de Verão de Salvador. Maria Paula e Otaviano Costa serão os apresentadores, acompanhados de Daniele Suzuki. O repórter Márcio Canuto fará a cobertura dos bastidores dos shows.

Disposição  
Gabriel Braga Nunes e Erom Cordeiro, do elenco de “Amor, Eterno Amor”, próxima das seis da Globo, aproveitaram o tempo de folga das gravações no Pará para fazer um pequeno treino de corrida pela cidade. Estão em forma: correram 10 quilômetros no total. Os dois atores ainda elegeram a bicicleta para as horas de descanso.

Áudio pronto  
Está pronto o tema de abertura da novela “Carrossel”, cantado por Yudi, Priscila e os palhaços Patati e Patata. No total quatro minutos de áudio. O trabalho vai agora para a edição, e falta definir ainda se os intérpretes também serão apresentados durante a execução da música.  

Carreira internacional
Cantora e atriz, Leilah Moreno, atualmente como a vilã Grace Kelly em “Aquele Beijo”, foi procurada recentemente por um executivo de gravadora norte-americano. A ideia é produzir um trabalho musical com a artista e dar início a sua carreira internacional.

Indefinido
O Ibope vai definir o tempo de vida do “Astros” no SBT. Se o programa continuar na vice-liderança, a ideia é que permaneça no ar até dezembro. Caso contrário, os planos serão revistos.

Toma lá, dá cá...
O "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, exibido na madrugada de quarta para quinta, repercutiu o suposto abuso sexual no "BBB". Questionado por um internauta se o programa procederia da mesma maneira se caso parecido acontecesse em "A Fazenda", o bispo apresentador Clodomir Santos respondeu que sim, mas depois de pedir autorização para os  departamentos artístico e jornalístico.  Então tá, né?

Um casal pode entrar no 'BBB'
Dois novos participantes, um homem e uma mulher, podem entrar no "Big Brother Brasil 12". Alguns dos pré-selecionados para o reality show da Globo, que participaram da plateia do programa na estreia, teriam recebido um chamado da produção do "BBB" para uma nova rodada de entrevistas e testes neste fim de semana. Dessa seleção sairiam os novos "brothers". Procurada, a Globo não respondeu até o fechamento desta edição.

Na fila
Vanessa Giácomo ainda não recebeu a confirmação de que atuará em "Gabriela" (Globo). Ela gostaria de interpretar Malvina, papel que foi de Elizabeth Savalla.

Primeira vez
A miss Brasil Priscila Machado fez sua estreia no SPFW na plateia no desfile de Tufi Duek, ontem. "Sempre vim para trabalhar." A gaúcha disse estar em contato com Debora Lyra, sua antecessora, que teve um acidente de carro. "Ela está bem. É guerreira, vai se recuperar logo."

Homenagem
Ivete Sangalo está entre as homenageadas da Vai-Vai, no Carnaval de 2012. O tema do samba-enredo é "Mulheres que Brilham". A diretoria da escola estará usando uma camisa com uma foto da cantora durante o desfile.

Sem preconceito
Rafael Zulu, o Edvaldo de "Fina Estampa", está cotado para viver o humorista Jorge Lafond, a Vera Verão, no cinema. O ator afirmou que não se importa de ter de beijar um homem em cena.

Emocionado
O ‘TV Xuxa’ especial de férias deste sábado, dia 21, recebe Tiago Abravanel. O ator e cantor fala sobre o sucesso do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, que conta a história da vida e da obra de um dos maiores artistas do Brasil e revela que foi baixinho da Xuxa e que era um sonho conhecer a eterna rainha dos baixinhos. Tiago canta sucessos como “Azul da Cor do Mar” e se junta ao grupo Exaltasamba para cantar “Não Quero Dinheiro”, agitando a plateia.

Mudança de casa
Após o período de atraso nos salários, que ocasionou a demissão da âncora Rita Lisauskas e na saída de Anita Paschkes da RedeTV!, mais uma repórter está deixando a emissora. A jornalista Carolina Castelo Branco aceitou convite do SBT e estreia já neste domingo (22) no comando de um novo programa. A contratada apresentará “A Grande Ideia” das 8h às 8h30. A atração será exibida para todas as emissoras da rede e é produzida pelo departamento de jornalismo do canal.

Produtora de "Peixonauta" negocia nova série
Produtora do sucesso infantil "Peixonauta", a TV Pinguim negocia com o SBT e com o Cartoon Network a produção de uma nova série animada, "Gemini 8". A animação conta as aventuras de um garoto terrestre em um planeta distante. A atração é voltada para o público de seis a dez anos e deve estrear no segundo semestre. A produtora começa agora a trabalha em "Luna Chamando!", desenho criado com dinheiro do fundo setorial para ser exibido na TV Brasil em 2013. O investimento é na faixa de cerca de R$ 2 milhões.

Resposta
Roberto Cabrini e Alexandre Frota negam que tenham entrado em atrito por conta da edição especial do "Conexão Repórter", sobre a vida de Frota.

Pelada
A Miss Bumbum Rosana Ferreira já vendeu mais exemplares da revista "Sexy" do que Diana e Natália, do "BBB 11". Na semana que vem, Rosana e Graciela Carvalho, vice-Miss Bumbum, estarão no "Video Game Verão", da Globo.

Depressão
Sinead O'Connor deu entrada em um hospital para tratar a depressão. Em dezembro, ela se casou, separou- se dias depois por causa de maconha. Voltou com o ex, mas romperam.

Príncipe no Brasil
Harry, príncipe da Inglaterra, vem ao Brasil entre os dias 9 e 11 demarço. Ele participará de uma campanha para levar brasileiros à Grã Bretanha neste ano. Ele passará por SP e Rio.


Casamento
Britney Spears, que vai se casar pela terceira vez, planeja uma cerimônia com clima tropical, bem longe de Los Angeles, onde mora. O noivo é seu agente, o empresário Jason Trawick.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


No dia 18/01 entrou no ar a nova abertura de “Aquele Beijo” com mais beijos famosos. A trama inovou ao mudar de tempos em tempos a abertura, retratando beijos famosos das novelas da casa. Esta foi a quarta abertura veiculada. Os beijos retratados são: Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini (Da Cor do Pecado), Tarcísio Meira e Glória Menezes (Irmãos Coragem) Mário Gomes e Lucélia Santos (Vereda Tropical), Eduardo Moscovis e Priscila Fantim (Alma Gêmea) Eva Wilma e Luiz Gustavo (Elas por Elas), Miguel Rômulo e Isabelle Drummond (Caras e Bocas) Lauro Corona e Glória Pires (Direito de Amar), Marcelo Novaes e Letícia Spiller (Quatro por Quatro) e Tony Ramos e Elizabeth Savalla (Pai Herói)


Nem tanto...


As pesadas críticas de Datena a Pedro Bial. Na última quarta-feira (18/01), durante o encerramento do programa “Muito +”, José Luiz Datena detonou o apresentador global. “O Pedro Bial, como apresentador, é meio tigela. Faustão dá de 80 a zero como apresentador. Gugu dá de 80 a zero como apresentador”, detonou. Datena ainda comentou que Bial é o comandante do reality da TV Globo só por ele ter escrito um livro sobre o “dono da Globo”, Roberto Marinho.  “Eu acho o apresentador ruim. Eu acho o programa ruim”, desabafou.

- Datena perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Os últimos acontecimentos da sua carreira e a “qualidade” inquestionável do seu programa não o credenciam a fazer esse tipo de comentário. Além do mais, um pouquinho de ética ao se referir a colegas de profissão não faz mal a ninguém.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: