17 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Daniel é expulso do 'Big Brother'


Daniel Echaniz, 31 anos, foi eliminado do "BBB 12". Ele prestou depoimento ontem na sede da Globo a policiais do 32º DP da Taquara, no Rio, que investigam se houve estupro. A suposta vítima, Monique Amin, 23, também foi ouvida. Na edição de ontem, Pedro Bial afirmou que a emissora eliminou Daniel por infringir uma regra. O apresentador, porém, não disse qual era a norma. No domingo, Bial comentou o caso dizendo: "O amor é lindo". Em comunicado, o canal justificou a expulsão devido a "um grave comportamento inadequado". Foi divulgado na internet um suposto áudio da conversa de Monique com a produção. Ela disse que tinha acordado de calcinha, mas não se lembrava se havia ido dormir com seu short preto. "Lembro de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão. Sexo não, só se ele for muito mau-caráter em fazer. Eu estava dormindo." A Secretaria de Políticas para as Mulheres pediu providências ao Ministério Público do Rio. O MP diz que só pode agir se Monique fizer uma denúncia formal. (Alberto Pereira Jr., com

Boninho vê racismo no caso

Antes da eliminação de Daniel, Boninho, diretor do "BBB 12", disse à coluna, que o modelo e Monique teriam se esfregado debaixo do edredom e que ele, único negro da casa, estava sofrendo racismo. "Acho que o Daniel está sendo vítima de racismo pelos internautas. Reclamaram que o primeiro grupo só tinha branco e agora, justamente, com ele, o único negro, falam de estupro. Será que o Daniel não pode ficar com uma mulher bonita?" Ontem, por volta das 23h, Aparecida Echaniz ainda não tinha falado com o filho, Daniel. "O 'BBB' é um lugar onde tudo é liberado. Bebida é liberada. Não sei qual foi a da Globo. Será que foi pressão do público?"

Fonte: Agora São Paulo


Record fecha elenco de "Máscaras"


Lauro César Muniz e sua equipe de roteiristas estão adiantados nos trabalhos da próxima novela da Record, “Máscaras”, prevista para estrear em abril, no lugar de “Vidas em Jogo”.

O texto dos 18 primeiros capítulos foi finalizado e colocado à disposição da equipe de produção. A emissora começa a gravar no próximo dia 27, concentrando as ações no transatlântico Visions of the Seas, da Royal Caribbean.

Ali estarão seus principais personagens, transitando entre cerca de 1500 passageiros, entre eles o protagonista Otávio, Fernando Pavão, em busca de informações sobre o sequestro de sua família. 

Ação, mistério, romance, tramas adultas e juvenis, valorização da amizade e até momentos de pura fantasia são os ingredientes de “Máscaras”. Confira a lista com os atores confirmados:

Augusto Zacchi, Bárbara Bruno, Bemvindo Sequeira, Bete Coelho, Bruna di Tulio, Carlos Bonow, Cecil Thiré, Dado Dolabella, Daniela Galli, Eliete Cigarini, Emílio Dantas, Flávia Monteiro, Fernando Pavão, Franciely Freduzeski, Francisca Queiroz, Gabriela Durlo, Giselle Itié, Giuseppe Oristanio, Heitor Martinez, Iriz Bruzzi, Jean Fercondini, Jonas Bloch, Jorge Pontual, Julia Magessi, Jussara Freire, Karen Junqueira, Livia Rossy, Louise Di Tuani, Luisa Curvo, Luiza Tomé, Luli Miller, Marcelo Escorel, Marcio Kieling, Miriam Freeland, Nicola Siri, Paloma Duarte, Perfeito Fortuna, Petronio Gontijo, Raul Gazola, Renato Silveira, Roberto Bomtempo e Valquíria Ribeiro.

A direção-geral é de Ignácio Coqueiro, que já gravou na semana passada várias imagens aéreas do transatlântico com apoio de helicópteros. Teve até rasante.  

Calendário 

A propósito de “Máscaras”, ao optar pelo lançamento da novela em abril, a Record já evitará a concorrência do “Big Brother Brasil”, que tem seu encerramento marcado para 29 de março.

A equipe defende também a ideia de não estrear nos primeiros dias de abril devido ao feriado na semana santa. Entende-se que dia 10, uma terça-feira, seria a data ideal, mas ainda falta posição oficial da Record.

Fonte: Flávio Ricco


Paloma Duarte interpretará trambiqueira em "Máscaras


Longe da TV desde "Poder Paralelo", onde interpretou a meiga atriz Fernanda Lira, Paloma Duarte voltará às telinhas com uma personagem totalmente diferente em "Máscaras", próxima novela das 22h da Record.

Paloma dará vida a uma trambiqueira sem nome definido. Ela começará a história morando nos Estados Unidos, para onde se refugiou, sob a proteção de um milionário, para não ter que cumprir uma pena no Brasil. Assim que a sanção é prescrita, a moça voltará ao Rio de Janeiro.

Segundo Lauro César Muniz, Paloma Duarte é chamada nos roteiros como "nameless", ou seja, sem nome. O autor antecipou que ela terá vários nomes, mas o telespectador não saberá o real.

O mesmo servirá ao personagem de Jonas Bloch, líder da galgue a qual a personagem de Paloma pertence. Bloch será chamado de Big Blonde e perseguirá Otávio Benaro, papel de Fernando Pavão, em busca de suas terras no Mato Grosso do Sul.

A ausência de nomes é justamente o mote principal de "Máscaras". "É um jogo de identidades. São pessoas que vivem mais vidas paralelas que vidas reais, como se fossem atores interpretando personagens", afirmou Lauro.

"Máscaras" tem estreia prevista para abril e substituirá "Vidas em Jogo" na faixa das 22h. Lauro César Muniz assinará o folhetim ao lado do recém chegado Renato Modesto, ex-parceiro de Walther Negrão na Globo. A direção-geral será de Ignácio Coqueiro, que também foi responsável pelo último trabalho de Lauro César na TV, "Poder Paralelo".

Com informações de Daniel Castro.


Público vota a favor de casal gay


Depois de muita polêmica, o próprio público escolheu um final feliz para Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre), o casal lésbico de "Amor e Revolução". A trama do SBT terminou na sexta-feira com as duas juntas e quase se beijando. A enquete no site da novela foi 82% a favor das moças, cerca de 42.010 de votos. Em outro desfecho polêmico, com 85% dos votos, o público também optou por padre Inácio (Pedro Lemos) largar a batina para ficar com Marília (Marilice Consenza), com quem tinha filhos. "Amor e Revolução" marcou 5 pontos em seu último capítulo, número aquém dos dois dígitos sonhados pelo SBT e pelo autor, Tiago Santiago.

Fonte: Zapping


Crô cuida de Baltazar após surra


Após apanhar de Pereirinha (José Mayer), Baltazar (Alexandre Nero) recebe cuidados de Crô (Marcelo Serrado), que coloca gelo no olho roxo do motorista. "Pelo menos vê se não aperta tanto que está doendo...", reclama o grosseirão.

Ao ver os dois juntos, Marilda (Katia Moraes) brinca com eles: "Vocês... Sei não... Me chamem para ser a madrinha!". Depois do comentário, a empregada acaba levando uma bronca dos dois.

Crô chama a atenção de Baltazar, que não para de reclamar e aproveita para provocá-lo: "Aguenta como homem! Bater em mulher você gosta! Agora já sabe como ela se sente!". Irritado, o motorista parte para cima do mordomo, que, tenta se defender correndo pela cozinha. Para impedir um desastre, Marilda pega uma faca elétrica e aponta para os dois, conseguindo acalmar os ânimos.

Fonte: globo.com


Baltazar também tem escorpião no tornozelo


Assim como o fortão Ferdinand (Carlos Machado), Baltazar (Alexandre Nero) tem um escorpião tatuado no tornozelo. A tattoo é marca registrada do homem que aparece deitado na cama de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado).

No capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (19), o motorista vai tirar o sapato depois de pisar em um cocô de cachorro e revelará o desenho. “Droga de animais malditos!”, reclama ele.

Mas o machão não será o único a entrar para a lista de possíveis amantes de Crô. No mesmo dia, Luana (Joana Lerner) vai aparecer sentada meditando ao lado de um homem misterioso que também tem o escorpião. Mas, desta vez, não é possível ver quem é.

O cerco está mesmo se fechando para o mordomo. Tereza Cristina (Christiane Torloni) contará a ele que sabe que Fred (Carlos Vieira) não era seu verdadeiro amor. “Por favor, não diga nada a ninguém sobre essa tese absurda e descabida de que o Fred não era meu namorado”, apela. “Desde que me diga quem é o verdadeiro!”, ameaça a vilã.

Fonte: Yahoo


Eva pena para arranjar emprego


Eva se rende e procura emprego (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Eva se rende e procura emprego (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)

Sem poder contar com a mesada que Manu (Marjorie Estiano) depositava para as despesas de Ana (Fernanda Vasconcellos), e com a saída da filha de casa, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se vê obrigada a procurar emprego.

Ela liga para lojas e clínicas de estética mas, com a empáfia de sempre, acaba não conseguindo nada. Sem alternativa, ela apela usando o nome da filha para conseguir uma vaga em uma galeria de arte. Mas, quando a gerente pede o currículo, Eva, que não tem experiência nenhuma, sobe no salto e se nega a apresentá-lo.

Como última tentativa, ela marca almoço com uma antiga "amiga" e finge simpatia ao encontrá-la. Sem revelar que não conta mais com o apoio das filhas, Eva pergunta à amiga se ela não teria uma colocação em sua imobiliária de luxo. Enganada pelas mentiras de Eva, a mulher resolve contratá-la como corretora de imóveis.

Fonte: globo.com


Tammy Di Calafiori será apresentadora da Fox Sports


Longe das telinhas desde "Passione", onde interpretou a Lorena, Tammy Di Calafiori ingressará na carreira artística.

Tammy, que está sem contrato com a Globo desde que a novela de Silvio de Abreu chegou ao fim, será uma das apresentadoras da Fox Sports, novo canal que a Fox deverá lançar no Brasil ainda no começo de fevereiro.

Em tempo: Tammy era contratada por obra pela Rede Globo. Mesmo tendo interpretado personagens de destaque, como a própria Lorena e a Virgínia, uma das protagonistas de "Ciranda de Pedra", ela nunca teve contrato longo.

Com informações da coluna Zapping


Famosos contam histórias do Campeonato Carioca


A Rede Globo veicula nos intervalos da sua programação até o dia 25 de janeiro quatro filmes do Campeonato Carioca, com 30 segundos cada, em que o rubro-negro Marcius Melhem, o vascaíno Bruno Mazzeo, o tricolor Thiago Fragoso e o botafoguense Hélio de La Peña contam histórias marcantes que seus clubes do coração lhe proporcionaram. A assinatura do filme é “O Cariocão 2012 vai entrar para a sua história.”

O jogo da final do Campeonato Carioca de 2009, em que o Flamengo foi tricampeão em cima do Botafogo, foi inesquecível para o ator Marcius Melhem, já que suas filhas tinham nascido poucos dias antes do jogo. Ele estava no estádio e, ao sair, comprou tudo o que viu pela frente. “Enfeitei todo o quarto das minhas filhas com bandeira, faixa e boné do Flamengo. Elas não entenderam nada porque eram recém-nascidas, mas com poucos dias de vida elas já eram campeãs cariocas”, orgulha-se.

Já o Vasco foi a primeira paixão de Bruno Mazzeo. O ator escolheu como a lembrança mais especial o título carioca do clube cruzmaltino em 1986, o primeiro que ele assistiu no Maracanã. “Apesar da pouca idade, eu estava quase enfartando na arquibancada”, brinca o vascaíno que lembra com detalhes o gol que Romário fez pelo Vasco nesse dia.

Já o ator Thiago Fragoso, o único tricolor da sua família, lembra com carinho da final do Campeonato Carioca de 1995 entre Flamengo e Fluminense. Ele assistia ao jogo em casa, pela televisão, muito tenso, já que o jogo estava prestes a acabar empatado em 2 a 2, resultado que daria o título ao clube rubro-negro. Mas o gol de barriga de Renato Gaúcho, no fim do segundo tempo, mudou o rumo da história: “Foi o gol feio mais bonito da história”, lembra o ator, que rasga elogios ao clube das Laranjeiras: “O Fluminense só me traz alegrias!”

O botafoguense Hélio de La Peña lembra com carinho do dia 21 de junho de 1989. Foi quando o seu Botafogo conquistou o título de Campeão Carioca em cima do Flamengo, quebrando um jejum de 21 anos do clube alvinegro. “Eu estava na minha festa de aniversário e tinha ali o Bussunda, o maior flamenguista pra ser zoado. Foi um presentaço”, recorda.

Fonte: Fábio TV


Cida, a vencedora do do BBB4 8 anos depois


Aos 28 anos, Gecilda dos Santos causa surpresa quando revela que participou do “Big Brother Brasil” (Rede Globo). “Em qual edição?”, perguntam. Ao falar que se trata da quarta e que foi a vencedora, ninguém acredita. É a Cida, a ex-babá que faturou R$500 mil do reality show e que agora está repaginada.

Realmente Cida mudou bastante: emagreceu, deixou os cabelos crescerem, teve duas filhas, se casou com o próprio segurança, terminou os estudos e se prepara para entrar na faculdade de jornalismo ainda em 2012. Ah, e faz questão de dizer que está mais consciente e feliz, muito feliz.

Depois de negar ser entrevistada pelo “Globo Repórter” (Rede Globo), em 2009, a ex-bbb aceitou ser entrevistada pelo “Yahoo! OMG!” e contou todas as novidades pós-reality show. Ela também declarou que os novos brothers ainda estão “chatos”. Confira:

Oito anos após o “BBB4”, as pessoas ainda te reconhecem nas ruas?
Elas lembram, mas como estou muito diferente do programa, com o visual mudado, elas ficam em dúvida: “Será que é?” (risos). Até no Facebook, elas perguntam “é você mesmo?”. Mas quando confirmam – sempre aparece alguém e fala que é - o carinho é exatamente o mesmo de quando saí do programa.

Em 2009, o Globo Repórter fez um programa com todos os vencedores. Apenas você e o Jean Wyllys não quiseram participar. Qual foi o motivo?
Havia acabado de ter minha filha e estava um pouquinho acima do peso. Não queria aparecer assim. Além disso, já não estava querendo dar mais entrevista para ninguém, nem aparecer na mídia. Estava muito desanimada com muitas coisas que aconteceram após o programa.

Desanimada em relação à exposição?
Ah, neste mundo a gente conhece muita gente, faz muitas amizades. E eu fiquei muito decepcionada com várias pessoas que conheci. Não foram todas, mas como a gente tem um coração bom, quer ser amigo, acaba conhecendo gente que não é, que faz coisas para te prejudicar. Por conhecer gente deste nível, então decidi que não queria mais seguir nesta carreira, de ficar aparecendo. Um dia você aparece, no outro dia some. Ah, não quero mais.

Mas sua vida não mudou positivamente depois do programa?
Mudou bastante. Hoje então nem se fala, pois sou outra pessoa. Na questão do dinheiro, é claro que mudou, pois eu não tinha nada. Mas mudou principalmente meu jeito de pensar, estou bem diferente. Estou muito mais decidida, sei o que quero, ao contrário de antes, quando sempre ficava em dúvida.

Apareceram muitos parentes, amigos, gente pedindo dinheiro emprestado?
Ah, muita (risos). Nesta parte, então, nem se fala, só decepção. Emprestei dinheiro para amigos, pessoas que conhecia até antes do programa, e eles não me pagaram até hoje. Gente que está com uma vidinha boa e não paga porque não quer. Sei que por ser boa de coração a gente só se ferra.

Ao contrário da maioria dos ex-bbbs, você não foi uma ex-participante que lutou para continuar na mídia. Você nunca quis ser artista?
É que amadureci bastante. Na época, quando eu tinha o contrato com a Globo, as pessoas perguntavam o que eu queria ser na televisão. Mas, sei lá, eu não sabia o que queria. Hoje eu já sei: viver a minha vidinha, normal. Até porque a fama tem o lado bom, mas tem o seu lado negativo, pesado. As pessoas inventam coisas, falam mal sem te conhecer. Depois vieram meus filhos e eu quis curtir. Mas quem sabe... Tudo tem a sua hora. Eu perdi muitas oportunidades, mas se for para ser, o tempo não tem nada a ver, é Deus quem sabe da nossa vida.

O que você não aguenta mais falar sobre Big Brother?
“O que você fez com o seu dinheiro?” Ai, que coisa mais chata, não muda a fita nunca, parou ali. Daí falo: “investi, comprei minha casa, ajudei minha irmã, investi em imóveis”. Mas é a parte mais chata que tem. Todo mundo preocupado com o meu dinheiro, com o que eu fiz. Perguntam até: “tem dinheiro ainda?”. E eu, para finalizar a conversa, digo que não tem, acabou (risos).

Mudou a sua ideia do valor das coisas? Como é hoje a sua relação com o dinheiro?
As coisas ainda estão muito caras para mim. As pessoas falam “pô, você ganhou 500 mil”. Realmente 500 mil foi muita coisa, porque eu não tinha nada. Mas comprei minha casa, comprei casa para minha irmã, comprei terreno, então você vê que o dinheiro não é aquilo tudo. Hoje em dia o prêmio do “BBB” é R$1,5 milhão, duas vezes mais. Depois desta experiência, penso muito antes de comprar alguma coisa, não fico gastando com bobeira. Tenho mais consciência.

Mantém amizade com algum ex-participante do BBB4?
Eu tinha muito com a Juliana (Lopes), mas como ela foi para os Estados Unidos, não consegui mais falar com ela. Falo um pouco com o Cristiano, mas amigona mesmo é a Solange (a ex-frentista Sol, que ficou conhecida pelo hit "Iarnuou"). Ela é amiga, irmã, é tudo, somos unha e carne.

Assistiu a outros “BBB”s? Viu a vitória do Marcelo Dourado no “BBB10”, que também participou da sua edição?
Não acompanhei tanto os outros. Assisti um pouquinho o “5” e confesso que senti um pouco de ciúme (risos). Mas depois só assisti o do Dourado, em 2010. Torci muito por ele, até porque não tive problema durante o nosso confinamento. Ao contrário, a gente era amigo, ele me dava conselhos lá dentro, pois eu era mais nova, né? Tinha 20 anos.

Encontrou o Marcelo Dourado nesses últimos tempos?
Nos encontramos, sim. Falei que torci muito por ele, ele me abraçou, contou que viu minhas declarações. Depois falou que eu estava diferente, mais bonita.

O que achou dos novos brothers, que entraram no reality show nesta semana?
Não gostei muito não. Na primeira semana, não dá para julgar muito as pessoas, mas achei super sem graça. Só achei bonitinho o loirinho que entrou (o mister Jonas), daí achei bom (risos). Vamos conhecer de verdade os participantes com o tempo, mas por enquanto não chamaram muita atenção, nada de muito diferente.

Na internet há rumores de que a Globo pensa em montar um “BBB” só com os vencedores. Você toparia participar de um novo Big Brother?
Eu toparia, claro. E digo mais: mostraria que sou outra pessoa. Penso diferente, tenho mais experiência. O caráter é o mesmo, mas estou mais madura. Acho que quem finge ser o que não é, acaba saindo. E eu sou muito verdadeira.

Repaginada, toparia posar nua agora?
Não sei, pois nunca pensei nisso. Tenho que pensar na proposta. Se a proposta for boa e eles quiserem... Acho que tudo é conversa, então quem sabe.

O que você está fazendo hoje em dia?
Hoje em dia eu sou mãe, estou casada, estudando, estou pensando em fazer faculdade neste ano. Quero fazer jornalismo, porque eu gosto e tenho interesse. Estou ótima, feliz da vida, simplesmente feliz.

E o que gostaria de fazer?
Queria ser repórter aventura, mas estou sujeita a negociações. Se pintar alguma coisa, quem sabe. A última vez que dei entrevista, pintou.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Intactos
O jornalismo da Globo sofrerá algumas mudanças em seu quadro de correspondentes internacionais, já a partir desta semana. As alterações, porém, não irão afetar Jorge Pontual, em Nova York, e Ilze Scamparini, em Roma. Ele, há 14 anos, e ela, há 13, são os correspondentes da emissora com mais tempo lá fora.

Check-in
As mudanças de 2012 só vão afetar duas das oito bases jornalísticas da Globo: Nova York e Lisboa. Helter Duarte vai ainda este mês para os Estados Unidos; Giuliana Morrone volta para Brasília em julho e será substituída por Júlio Mosquera. Já Pedro Bassan, volta de Lisboa em agosto, e dará lugar a André Luiz Azevedo.

Freio 
A Bandeirantes interrompeu os trabalhos do programa “Achados & Perdidos”. Um piloto chegou a ser gravado com apresentação de Milton Neves, mas parou por aí e, segundo se informa, o projeto não será retomado. A emissora inclusive dispensou o diretor envolvido na atração, Rodrigo Riccó, mas ele deverá voltar ao canal para colaborar na cobertura do Carnaval.   

De surpresa
Sem divulgação, o "Jornal do SBT - Manhã" lançou ontem um bloco destinado ao público paulista. "Ao vivo", foi apresentado por Rodolpho Gamberini, entre 7h e 7h30. De acordo com Paulo Nogueira, diretor de jornalismo da emissora, para colocá-lo no ar, novos profissionais foram contratados - ele, porém, não revelou o número exato - e o tempo disponível com links e helicóptero foi duplicado.

Novo programa
Alexandre Frota está preparando a gravação de piloto de novo programa para o SBT. Algo na linha “Pânico” e “CQC”. Ontem, inclusive, o Frota se reuniu com Warley Santana, ex “CQC”, para acertar sua participação no projeto.

Prêmio
Em São Paulo, no dia 24, Moacyr Franco concorre ao prêmio Governador do Estado na categoria Cinema, pela participação em “O Palhaço”. Também estão na disputa, Jeferson De, por “Bróther”; Marco Dutra e Juliana Rojas, por “Trabalhar Cansa”; Rogério Corrêa, com “No olho da rua”; e Toni Venturi, com “Estamos Juntos”.

Confusão
Zezé Di Camargo foi visto com uma mulher em um restaurante em SP, na madrugada de domingo. Um paparazzo fez foto, e o segurança do cantor tentou pegar a câmera. A assessoria de Zezé informou que ele foi jantar com amigos, que estavam com suas respectivas mulheres, e que o artista estava com o motorista, sem os seguranças.

Melhora
Após passar por uma cirurgia no sábado, Chico Anysio, 80 anos, teve uma melhora,mas continua respirando por aparelhos e tem a pressão mantida por medicamentos.

Twitter
Um perfil falso de Daniela Albuquerque disse que Val Marchiori deu um golpe. Val respondeu que Dani também deu um golpe no marido, Amílcare Dalevo, dono da Rede TV!.

Opinião
Questionado por Adriane Galisteu, ontem, ao vivo, José Luiz Datena disse achar reality show um lixo, incluindo na lista o programa "Mulheres Ricas", de sua emissora, a Band. "'BBB', 'A Fazenda' e outros que têm aqui, que eu não vou falar, porque estou proibido de falar porque é daqui..."

Madames
Falando em "Mulheres Ricas", ontem, Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy trocaram farpas. Val disse que o Rio deixa a desejar no quesito glamour. "O tempo da Narcisa já passou", alfinetou a loira.

Número
Com o UFC Rio 2, a Globo marcou 14 pontos no Ibope da Grande SP na madrugada de domingo, contra 4 do SBT,1,4 da Band e 0,8 da Record. A Globo cresceu de 75% no horário, que, em 2011, teve 8 pontos.

Alucinado
Dudu Azevedo, que interpreta o lutador Wallace em "Fina Estampa", viu da primeira fila o UFC Rio. O ator não parava de gritar o nome de Vitor Belfort.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A Globo News estreia, em março, um novo estúdio localizado no prédio da Bolsa de Valores em São Paulo. Com o apoio de uma tela touch screen de alta tecnologia, a jornalista Denise Barbosa fará entradas ao vivo no “Conta Corrente” e em outros telejornais do canal com as notícias  do mercado financeiro.  O estúdio está localizado no sexto andar da BOVESPA.


Nem tanto...


Pe Lanza, vocalista do Restart, foi atingindo na cabeça por uma pedra atirada pela plateia em um show em Rio das Ostras (RJ), no domingo. O cantor, porém, não interrompeu a apresentação e cantou com o rosto ensanguentado. Depois de cantar, ele foi a um pronto-socorro na cidade e levou um ponto. "Cabeça doendo um pouquinho e o coração também. Dou meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos", escreveu no Twitter. A pessoa que jogou a pedra não foi identificada.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: