4 de janeiro de 2012

GLS TEEN - CAP. 45



No capítulo anterior...
- Bernardo aproveita a distração dos irmãos, sai da boate e vai para uma boate gay
- Nilva, uma colega de turma, convida Gilberto para jantar na sua casa
- Joaquim conta a Xantara que abandonou a escola porque está sendo ameaçado
- Uma transexual convida Bernardo para entrar na boate gay com ela

CAP. 45

Bernardo se assusta com o convite.

BERNARDO: Não sei se devo...
PÂMELA: Como assim?
BERNARDO: É que nunca entrei numa boa dessas. Vim aqui só por curiosidade, entende?
PÂMELA: Não, não entendo. Se você veio aqui é porque tem vontade de entrar... Se não tivesse não teria vindo aqui. Vamos, querido, eu conheço bem a casa, posso lhe mostrar tudo.
BERNARDO: Você trabalha aqui?
PÂMELA: Não, não trabalho, sou apenas uma cliente mesmo. O espaço é muito gostoso, bonito e tem muita gente legal. Vamos? Tenho certeza que você vai gostar.

Bernardo hesita, pensa um pouco e acompanha Pâmela.

Dentro da boate ele se deslumbra com o visual e com a animação das pessoas. Música eletrônica, muito raio laser, gogo boys... Tudo que Bernardo sonhava em conhecer ao vivo e à cores.

BERNARDO: Nossa, é muito mais bacana do que eu imaginava... Que maravilha!

A nova colega faz questão de lhe mostrar todos os ambientes e lhe tirar todas as dúvidas.

Bernardo é só surpresa e encantamento.

Enquanto isso, em Ipatinga, Gilberto janta com Nilva, e depois esticam a noite tomando um vinho na sala.

NILVA: Gostei muito de te conhecer. Apesar de ser um pouco mais novo, é o tipo de cara que eu gosto: sério, quieto, responsável...
GILBERTO: Nossa, você acha que eu sou tudo isso mesmo?
NILVA: Sim, acho. Eu tô errada?
GILBERTO: Não, eu também me acho sério, responsável. Só não sabia que as pessoas observavam isso.

A conversa flui e entre uma taça e outra o clima vai esquentando. Os dois começam a se tocar, se abraçar e se beijar.

As carícias prosseguem e eles já estão nus.

Num primeiro momento, Gilberto fica excitado sexualmente, mas na hora da penetração, o inesperado acontece: ele vai perdendo a excitação.

NILVA: O que houve, algum problema? Fiz alguma coisa que não te agradasse?
GILBERTO: Não, claro que não... Não sei... Isso nunca tinha me acontecido antes... Deve ser o vinho... Acho que bebi um pouco além da conta...
NILVA: Relaxa, fica tranquilo... Daqui um pouco a gente tenta de novo...

Nilva tenta contornar a situação descontraindo a conversa, mas Gilberto fica cada vez mais tenso.

Algum tempo depois, numa segunda tentativa, Gilberto não consegue ter ereção e a frustração só faz aumentar.

GILBERTO: Me desculpe, mas acho que hoje não vai ter mais clima. Melhor a gente tentar num outro dia, se você não se importar. Eu não entendo, isso nunca tinha me acontecido antes.
NILVA: Fique tranquilo, é normal. Isso acontece com todos os homens. A maioria mente, mas no fundo já aconteceu com todo mundo. Não esquenta a cabeça não...
GILBERTO: Mas eu não tô mentindo não... Realmente nunca tinha me acontecido... Acredita em mim.
NILVA: Não estou duvidando de você não... Estou falando dos homens de um modo geral. Mesmo que nunca tenha acontecido, tem sempre uma primeira vez. Fique tranquilo. A gente tenta de novo outro dia, sem bebida, sem vinho...

Gilberto vestes as roupas e se despede, completamente desconcertado.

Já na rua, ele não se conforma.

GILBERTO (para si mesmo): Meu Deus! Eu broxei com a mulher... O que aconteceu comigo?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Américas - A figura dos "Dois-espíritos" eram, geralmente, xamãs (espécie de sacerdote, médico, curandeiro, conselheiro e adivinho) reverenciados como tendo poderes além daqueles dos xamãs comuns. Sua vida sexual era com os membros comuns de mesmo sexo da tribo.

Nenhum comentário: