20 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 73

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...




JÚLIA (PREOCUPADA) - Como assim um acidente? O Dr. Rui esta bem?




PEDRO - Eu não sei... O meu pai não me disse muita coisa. Mas eles estão num hospital aqui perto. Eu vou até lá.




JÚLIA - Eu vou com você.




PEDRO - Eu acho melhor não. Enquanto nós não desmascararmos a Luciana não é bom agente ficar andando juntos. Isso pode chamar a atenção da Luciana. E outra, o meu pai ainda esta magoado com você.




JÚLIA - È... Você tem razão. Mas me ligue dando notícia.




PEDRO - Pode deixar,. Eu ligo sim.




OS DOIS SE BEIJAM. PEDRO SAI DALI.




CENA: 2- APARTAMENTO DE LUCIANA. NOITE.




LUCIANA ENTRA CORRENDO EM CASA COM O DVD QUE ELA PEGOU DO RUI.




LUCIANA (FALANDO SOZINHA) - Eu não queria fazer nada disso com você seu imbecil! Mas eu não posso deixar você acabar com a minha vida. Eu custei pra conseguir ser diretora da Alma Feminina... Eu não posso perder esse cargo... Não posso!




LUCIANA JOGA O DVD NO CHÃO E COMEÇA A PISAR EM CIMA ATÉ ELE QUEBRAR.




CENA: 3 - HOSPITAL. RECEPÇÃO. NOITE.




PEDRO CHEGA NO HOSPITAL. LÁ AMÉRICO ESTA ESPERANDO POR NOTÍCIA DE RUI.




PEDRO (PARA AMÉRICO)- Pai o que aconteceu? O Dr. Rui esta bem?




AMÉRICO - Filho ninguém sabe ao certo o que aconteceu. o Rui foi encontrado desmaiado no estacionamento. Eu estou suspeitando de uma tentiva de assalto.




PEDRO - Mas a situação dele é grave?




AMÉRICO - É sim meu filho. Segundo o médico de plantão o Rui inclusive corre risco de morrer. O médico até pediu pra gente ir embora, porque só vai entrar família.




PEDRO - Meu Deus! O Dr. Rui não pode morrer!




CENA: 4 - O TEMPO PASSA. MANSÃO DE AMÉRICO. MANHÃ.




AMÉRICO ESTA TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ. VERA ESTA SERVINDO O EMPRESÁRIO. PEDRO VEM.




PEDRO - Bom dia, pai! Bom dia Vera!




AMÉRICO - Bom dia, meu filho.




VERA - Bom dia Pedro. eu preparei as torradas gratinadas que você gosta. Quer que eu pegue pra você?




PEDRO - Não Vera obrigado. Eu estou sem fome. Outro dia eu como. (PARA AMÉRICO)- Pai eu não dormi nada essa noite pensando no que aconteceu com o Dr. Rui.




AMÉRICO - Nem eu meu filho. Eu fiquei acordado a noite toda pensando nisso. Mas daqui a pouco eu vou ligar pro hospital pra saber se ele melhorou.




PEDRO - Qualquer novidade o senhor me avise.




ELES CONTINUAM ALI TOMANDO CAFÉ.




CENA: 5 - ALMA FEMININA. SALA DE LUCIANA. MANHÃ.




LUCIANA ENTRA NA SALA E SE ASSUSTA POIS HUGO ESTA ALI ESPERANDO ELA.




LUCIANA (NERVOSA) - Hugo o que é isso? O que você esta fazendo na minha sala? Pensei que eu tivesse sido bem clara quando falei que não queria nem olhar na sua cara.




HUGO (DIRETO) - Foi você que tentou matar o Dr. Rui, não foi Luciana? Por que você fez isso?





A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...











PALAVRAS DO AUTOR




Olá leitores do blog Tv e Diversão! Devido alguns elogios e comentários que Alma Feminina vem ganhando, eu gostaria de pedir a opinião de vcs, sobre criar uma segunda temporada para a web novela. A atual temporada de Alma Feminina como todos já sabem termina no de 10 de Março de 2012 e eu estava pensando em criar uma segunda temporada apartir daí. O que vcs acham de terem Alma Feminina 2?




Peço que todos deixem a sua opinião no espaço para recado é muito importante para mim a opinião de todos, seja ela positiva ou negativa.




Desde já um forte abraço,




Elvis Pereira.

2 comentários:

Júnior Grigolo disse...

Nunca tinha parado para ler sua história, hoje resolvi ler, achei bastante interessante, vc poderia fazer em vídeo, acho que chamaria mais atenção do público, mas mesmo assim tá show de bola cara, continue escrevendo.

Elvis Pereira disse...

Cara eu fico muito feliz por vc gostar do meu texto. Eu escrevo intensamente com o coração. Eu procuro a cada capítulo surpreender vcs (leitores, é muito gratificante saber que estão gostando do meu trabalho. Eu quero aproveitar para pedir a sua opinião, pois eu quero criar uma segunda fase para a minha trama, o que vc acha? Peço que deixe outro recado falando a sua opinião.
E fique sempre avontade para deixar os seus recados,
Um forte abraço,
Elvis Pereira - autor de alma feminina.