21 de janeiro de 2012

Alma Feminina 2


Olá galerinha do blog Tv e Diversão!
Hoje (21) terá uma enquete no capítulo de "Alma Feminina". Como todos já sabem "Alma Feminina" terminará no dia 10 de Março deste ano, porém devido aos elogios que a trama vem recebendo eu estou querendo criar "Alma Feminina 2" mas para isso eu quero saber a opinião de vocês leitores. Por isso deixe o seu recado no fim do capítulo de hoje. Caso vocês (leitores) queiram eu vou criar uma segunda temporada para essa linda história que a cada dia ganha mais fã.
Conto com a ajuda de todos vocês.

Elvis Pereira - Autor de Alma Feminina.


9 comentários:

Elvis Pereira disse...

Olá galera!
Vamos todos deixar o seu recado. Seja ele positivo ou negativo...
Aguardo o camentário de todos.

Elvis Pereira - Autor de Alma Feminina.

Gabriel Rezende disse...

Para quê uma continuação... Isso só deve acontecer em filmes, se você boas histórias pra contar, termine Alma Feminina e comece uma nova novela com novos personagens! Vai ficar enjoativo se tiver uma segunda temporada!

Elvis Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elvis Pereira disse...

Bem Gabriel, isso é muito relativo. Eu tenho "munição" para escrever até mais duas temporadas de Alma Feminina.Mas concordo plenamente com você. Porém a segunda temporada de Alma Feminina não vai contar com todos os persogens, serão novas histórias, novos personagens...Só alguns personagens que vão continuar na história, entende? Mas de qualquer forma agradeço de coração a sua opinião... Até semana que vem os leitores vão poder deixar recado falando se eu devo ou não escrever "Alma Faminina 2". Mas uma coisa vc pode ter certeza ela naõ vai ficar enjoativa.
Um forte abraço,
Elvis Pereira.

Gilberto Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Nascimento disse...

Gabriel também concordo com você, a história passando dos seus 120 capítulos a história perde um "q" de quero mais, você Elvis poderia sim a vir criar uma nova trama, com uma história fantástica para contar por que tenho certeza que nessa sua cabeça tem muitas histórias boas. A dica que eu te dou é que você possa formatar seu texto, colocando cores, detalhes, diminuindo os espaços o que fica mais fácil de ler e entender.

Desde já um abraço. Gilberto.

Junior Top disse...

Eu concordo com todos vcs. Porém se o autor garantir que n vai deixar a web novela desgastada com uma segunda fase será sim otimo. Eu mesmo estou adorando Alma Feminina. Aliás, tem muito tempo que o blog não acerta tanto em web novela. Tanto alma feminina quanto GLS Teen estão demais. Parabéns a todos que fazem esses dois belissimos trabalhos. Mas voltando na segunda fase, tome muito cuidado Elvis, não deixe Alma Feminina 2 ficar chata. E continue fazendo um bom trabalho na atual temporada.

Elvis Pereira disse...

Gilberto tb acho a sua opinião super válida, mas a respeito dos espaços no texto eu estou estudando o que esta acontecendo, na verdade ele esta desmorfatado... Como eu sofri com as chuvas eu estava escrevendo a mão e postando numa lan hause... mas isso já esta resolvido e já nos próximos capítulos, vc verá as mudaças.Agora sobre "Alma Feminina 2" seria uma continuação da minha história. Eu como autor pensei muito antes de criar essa segunda temporada, e cheguei a conclusão que tenho sim condições para escrevê-la. Podem ter certeza que que "Alma Feminina 2" não será enjoativa e vai cair no gosto do publico como aconteceu com a primeira temporada. Mas vamos aguradar para ver até semana que vem o que os leitores decidiram.
Mas de qualquer forma, um forte abraço,
Elvis Pereira.

Elvis Pereira disse...

Junior, muito obrigado por deixar a sua opinião. Pode ter certeza que pra mim cada recado é unico e espeical. Mas vamos por partes. Em primeiro lugar gostaria que ninguém me levasse a mal, porém alguns leitores estão levando "Alma Feminina 2" como uma coisa sureal. Como se fosse algo de outro planeta. Porém vale lembrar que isso é normal. Quando um trabalho esta indo bem, é normal que ele ganhe continuedade. Eu por exemplo, nem precisaria pedir opinião, eu poderia simplesmente escrever 200 capítulos de Alma Feminina e pronto. daria na mesma, só não mudaria o nome. E vocês me julgariam se eu fizesse isso? O Marcos silvério por exemplo escreveu mais de 200 capítulos em "Encontro dos seculos" e a novela não ficou chata, muito pelo contrario, foi um dos maiores sucessos do blog até hoje. eu acho que tudo depende do autor.
Mas de qualquer forma, muito obrigado mesmo e continue ligadinho em alma Feminina e pode ter certeza que essa primeira fase continuará um sucesso, já na semana que vem Luciana será desmascarada e perderá tudo! Aguarde as novidades.
Um forte abraço,
Elvis Pereira