19 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Heloísa Perissé volta à TV em "Avenida Brasil"


O último capítulo da microssérie “Dercy de Verdade” foi exibido sexta-feira passada e Heloisa Périssé, protagonista na primeira fase, agora tem pela frente a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”.

Depois de interpretar uma de nossas artistas mais irreverentes, Heloisa voltará à televisão como uma cabeleireira nordestina, ex-namorada do jogador Tufão, papel de Murilo Benício.

Também na história, a personagem será sócia de Fabíula Nascimento em um concorrido salão.

As gravações de “Avenida Brasil” começaram em dezembro, no estádio João Havelange, em Minas Gerais, e nesta semana foram realizadas as primeiras cenas na sua cidade cenográfica.

Detalhe: a produção possui duas cidades cenográficas e uma delas, segundo informa funcionários do Projac, é a maior construída até hoje. Ela supera todas as outras já erguidas.

Fonte: Flávio Ricco


"O Astro" pode ser exibida nos EUA


Mesmo com crise econômica, a Globo continua emplacando suas novelas no exterior.

A emissora carioca está negociando a exibição de "O Astro" no canal americano Telemundo.

Já a mexicana TV Azteca está vindo ao Brasil para tentar emplacar uma versão de "Rainha da Sucata".

Se concretizado o negócio, a trama será exibida com o nome de "La Reina de la Chatarra".

Fonte: F5


"Tropa de Elite 2" está fora do "Oscar 2012"


A Academia de Cinema de Hollywood divulgou nesta quarta (18) a lista com os nove filmes pré-escolhidos para disputar o prêmio de melhor longa estrangeiro da 84ª edição do "Oscar".

O longa nacional "Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro" não ficou entre os indicados e, com isso, está fora da disputa. A última indicação do Brasil na categoria foi em 1998, com "Central do Brasil".

Os filmes selecionados foram "Bullhead" (Bélgica), "Monsieur Lazhar" (Canadá), "Superclásico" (Dinamarca), "Pina" (Alemanha), "A Separação" (Irã), "Footnote" (Israel), "Omar Killed Me" (Marrocos), "In Darkness" (Polônia) e "Warriors of the Rainbow: Seediq Bale" (Taiwan).

Destes, cinco serão escolhidos e irão concorrer ao "Oscar 2012", que acontece no dia 26 de fevereiro deste ano. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT e Globo.

Fonte: Na Telinha


Renê recupera dinheiro e acerta dívida com Griselda


Tereza Cristina (Christiane Torloni) não dá ponto sem nó. Depois de revelar a Renê (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral) foi a verdadeira investidora do 'Brasileiríssimo', a vilã, cheia de más intenções, decide devolver o dinheiro que havia tirado do ex-marido. "Depois de pensar muito concluí que você tem todo direito à metade do que havia na nossa conta conjunta", dirá. Renê desconfia, mas aceita.

Quando aparece para buscar a quantia, Tereza Cristina sugere que ele acerte suas contas com Griselda. "Pelos meus cálculos é mais do que suficiente para que você faça a compra da sua vida". Sem entender, Renê pergunta do que a dondoca do mal está falando e ela explica: "Da sua nova paixão. O Brasileiríssimo!".

Prontamente, Renê procura Griselda e lhe entrega o cheque. "Um cheque?", indaga. "No valor do seu investimento no Brasileiríssimo", esclareceu ele. Depois de questionar a origem do dinheiro, Pereirão cai na real: "Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas". "Só estou pagando o que lhe devo", afirma.

Os dois se despedem com um aperto de mão.

Fonte: Yahoo


Teodora paga dívida com Wallace Mu


Teodora (Carolina Dieckmann) mal chega de viagem e já vai atrás de Wallace (Dudu Azevedo), seu ex-marido. Dessa vez, no entanto, ela tem um motivo justo: pagar o que deve ao lutador. “Pensei que não tinha vindo falar de dinheiro, mas acho que esse é um dos poucos assuntos que te interessam, né?”, ironiza Mu, achando que a loira vai pedir outro empréstimo.

Firme, Teodora retruca: “Eu te pedi emprestado, prometi que pagava, e vim aqui para a gente se acertar”. Surpreso com a atitude da periguete, o atleta aceita o dinheiro e o guarda no bolso sem contar a quantia. “Muito obrigada, Wallace”, afirma a loira, sem dar explicações.

Fonte: globo.com


Manu vai à festa das mães e Ana fica magoada


A relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro) está cada vez mais difícil. Depois da separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) e, principalmente, a partir do momento que o pai assumiu o namoro com a ex-tenista, a menina não consegue aceitá-la como mãe. Triste com a ausência da confeiteira, a loirinha não quer ir ao colégio no dia da apresentação de dia das mães.

Sensibilizado, o arquiteto decide ligar para a ex-mulher e pede para ela antecipar sua chegada a Porto Alegre, no intuito de alegrar a filha. Apaixonada pela menina, Manu atende seu pedido e se emociona ao conferir a linda apresentação de Júlia no colégio. Feliz da vida com a surpresa, a loirinha discursa emocionada na frente de todos os pais e depois a enche de beijos.

Mas quem não gosta nada da atitude de Rodrigo é Ana. Ela liga para a casa do namorado e Júlia conta o que aconteceu: “É que teve uma festa para as mães na minha escola e eu pedi para a minha mãe vir. Aí o papai ligou para ela em Floripa e ela veio ver a minha apresentação, entendeu?”.

Arrasada, Ana desliga o telefone, tentando digerir mais uma recusa da filha, e depois tira satisfação com o namorado. Magoada por não ter sido consultada, ela explica como tem sido difícil os últimos meses.

“Você podia pelo menos ter me deixado tentar, e daí, se não desse certo, tudo bem, a gente podia chegar à conclusão, juntos, de que era melhor chamar a Manu. Mas do jeito que você fez, eu me senti – e continuo me sentindo agora - completamente excluída. Porque você fechou uma decisão com ela e me tirou do jogo”, lamenta.

Arrependido, Rodrigo pede perdão e tenta explicar como foi difícil lidar com a tristeza de Júlia. E agora, será que Ana vai conseguir perdoá-lo?

Fonte: globo.com


Dira Paes e a suposta homossexualidade de Baltazar


Nas últimas semana, surgiu na internet o boato de que o homofóbico Baltazar (Alexandre Nero) na verdade é homossexual, em "Fina Estampa".

O burburinho já levou o autor Aguinaldo Silva a dizer no Twitter que existe sim alguma possibilidade do motorista ser o namorado secreto de Crô (Marcelo Serrado).

No meio da polêmica, a atriz Dira Paes, que vive Celeste, mulher de Baltazar na trama, imagina que sua personagem ficará bastante surpresa caso isso se confirme. "Celeste vai ficar arrasada, mas acho que o público vai gostar dessa reviravolta! (risos)", disse ao jornal Extra.

Para a atriz, homofobia é doença: "Só Freud explica essa história... Mas acho que fobia é uma doença, preconceito é uma doença. Todo mundo precisa de afeto e carinho, independente do sexo".

No que depender de Dira Paes, Celeste não ficará sozinha: "Se Baltazar der mole, Celeste pode arrumar outro. Ela já está fazendo um sucesso no restaurante dela".

Fonte: Na Telinha


Vanusa segue internada para tratar depressão


A cantora Vanusa está internada desde o dia 3 de dezembro em uma casa de repouso no interior de São Paulo.

Passados mais um mês, ela segue firme o tratamento contra a depressão crônica. Segundo informações do seu filho, o músico Rafael Vanucci, Vanusa tem se adaptado bem, está forte e confiante, porém ainda não há previsão de alta.

“Não sabemos quanto tempo ela vai ficar internada. Visitei ela uma vez e ela está bem. Adaptada e gostando do tratamento”, disse.

Para o tratamento funcionar da melhor maneira, Vanusa não tem tido muito contato com a família. “Visitei ela apenas uma vez. Foi um pedido do médico que não ficássemos aparecendo toda hora até ela se adaptar”, explicou Rafael.

A cantora se internou poucos dias depois de participar do "Troféu Sexo MPB 2011", em SP. Na ocasião, ela subiu ao palco para cantar a música "Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones".

Porém, Vanusa errou a letra mais uma vez e, chateada, revelou que estava com síndrome do pânico e que pensava em parar de cantar. Vale lembrar que em 2009 ela se atrapalhou ao executar o Hino Nacional em um evento promovido pela Assembleia Legislativa de SP. Mais calma, a artista desistiu da ideia.

Fonte: Na Telinha


Notícias rápidas da TV


Registro
A roupa utilizada por Rodrigo Santoro no filme “300” está exposta no museu dos figurinos da Warner Bros, em Los Angeles, logo na entrada, ao lado da de outros famosos como Sandra Bullock, John Wayne e Daniel Radcliffe. É o único brasileiro. Só não é permitido fotografar, porque de acordo com os responsáveis os flashes podem causar prejuízos.

Fim da novela
Entre hoje e amanhã, a Record promete encerrar sua “saga” de gravações, para a minissérie “Rei Davi”, em Diamantina, Minas. Foram muitos os problemas devido às chuvas na região. A estreia está confirmada para terça-feira, dia 24.      

Próxima “Fazenda”
O nome da cantora Ximbica também aparece na lista de prováveis da próxima edição de “A Fazenda”, na Record. Se fechar com a emissora, ela entrará no programa como “personalidade da internet”.  

Ana é só folia 
Ana Hickmann, no fim deste mês, retoma as gravações do “Tudo é Possível” na Record. O programa ganhará novos quadros, mas ainda não foi definido quando irão estrear. Certo mesmo é que a apresentadora terá uma agenda intensa no período do Carnaval, com compromissos já assumidos na Vai Vai, em São Paulo, Grande Rio, no Rio, e Trio Elétrico da Cláudia Leitte, em Salvador.    

Justiça condena Rafinha Bastos
Rafinha Bastos foi condenado, em primeira instância, a indenizar Wanessa Camargo por danos morais. Em 2011, o ex-repórter do "CQC" disse no programa da Band que "comeria" a cantora e o bebê que ela esperava. O valor da indenização é de R$ 18.780, sendo dez salários mínimos para Wanessa, dez para Marcus Buaiz, marido dela, e outros dez para o seu filho. Ainda cabe recurso. No Twitter, Rafinha ironizou: "Ocupado. Juntando moedas". A cantora havia pedido R$ 100 mil na Justiça.

Outro processo
O humorista também está sendo processado pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo. A instituição pede R$ 200 mil por uma piada feita por ele no Twitter. Thais Colli, advogada de Rafinha, disse ainda não ter sido notificada.

Polícia do Rio quer interrogar Laísa
O delegado da 32º DP do Rio, Antônio Ricardo Nunes, que investiga o suposto estupro no "BBB 12", quer ouvir Laísa Portela. Monique Amin citou a colega de confinamento em seu depoimento. Laísa a teria questionado sobre o que ocorreu com Daniel Echaniz. A advogada do modelo disse que o contrato dele com a Globo não foi rompido, apesar da expulsão do reality. Segundo Adileia Triani, o contrato prevê que o modelo fique vinculado ao canal por seis meses. Ontem, Monique disse ter se arrependido de ficar com Daniel, pois estava a fim de Rafa. Eliminada, Analice contou que a produção orientou os confinados a não falarem do caso.

Virou piada
No musical "Xanadu", que teve pré-estreia no Rio, uma das deusas do Olimpo prevê o futuro em um cena. "Em 1980, vai acontecer tanta coisa: John Lennon vai morrer, Led Zeppelin vai acabar e, o pior de tudo, Dado Dolabella vai nascer." Em outra cena, o personagem de Sidney Magal se assusta ao ver Danielle Winits. "Você veio daquele programa 'Mulheres Ricas'?"

Nasceu
Patrícia Salvador, a assistente de palco de Silvio Santos, deu à luz João Paulo, seu primeiro filho, na terça. Patrícia é casada com Lásaro do Carmo Jr., vice-presidente do Grupo Silvio Santos. A moça foi a segunda celebridade que mais teve inserções comerciais na televisão em 2011. Só perdeu para a top Gisele Bündchen.

Viciado
Tiago Leifert gosta tanto de videogame que carregará um no ônibus do "Globo Esporte", em que ele fará entrevistas com jogadores de futebol em diferentes pontos da capital.

Saúde
A assessoria da Globo informou que o diretor Marcos Paulo esteve na Clínica São Vicente, no Rio, apenas para exames de rotina. Em 2011, ele teve câncer.

Saúde
Walter Mercado, astrólogo de 79 anos, está internado em Porto Rico com pneumonia. Seu quadro se agravou, e ele deve ser transferido para um centro médico nos EUA.

Falsa entrevista
Beyoncé foi vítima de uma entrevista falsa. Segundo seu porta-voz, o bate-papo que o tabloide britânico "Star" publicou depois de a cantora ter dado à luz não é verdadeiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Em “Fina Estampa”, na Globo, já está acertado que Adriana Birolli voltará a fazer par com Caio Castro na história. Definido também que o professor vivido por Rodrigo Hilbert não ficará a ver navios. Ele vai se envolver com uma outra aluna da faculdade. O bar do português Guaracy, vivido por Paulo Rocha, será transformado num “ponto de barracos”. Ali haverá várias confusões até o fim da trama, e com direito a chegada de uma nova garçonete. Cris Vianna, a Dagmar, continua neste cenário e vai ganhar mais destaque nos próximos capítulos.


Nem tanto...


A temperatura subiu nos últimos dias na sede do SBT. Roberto Cabrini e Alexandre Frota andaram se desentendendo. Diretor de novos projetos da emissora de Silvio Santos, Frota será tema de uma edição do "Conexão Repórter", programa de Cabrini, mas andou dificultando as gravações e entrevistas. Cabrini, então, resolveu cancelar o especial. Depois da pressão, Alexandre Frota passou a colaborar mais, e o programa vai sair.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: