17 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 70


CENA: 1 - ALMA FEMININA. SALA DE MARKETING. DIA.


ADRIANA E HUGO ESTÃO CONVERSANDO.



ADRIANA (NERVOSA) - A Luciana nus enganou! Ela fingiu que era nossa amiga esse tempo todo só pra conseguir ser Diretora da Alma Feminina.



HUGO - O pior é que a Luciana me enganou direitinho! Eu nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer uma coisas dessas...



ADRIANA E eu? Tudo que eu fiz pra ajudar a Luciana? Eu menti, enganei as pessoas... E o que eu ganhei em troca? A ingratidão da pessoa que eu achava que era minha amiga. Ela até contratou uma pessoa pra ficar no meu lugar, sabia? Apartir de amanhã eu volto a ser secretária do Dr. Américo. Aaaiii! Eu estou morrendo de ódio da quela desgraçada da Luciana! Mas ela tem que pagar pelo que fez.



HUGO - Não adianta Adriana... A Luciana pensou em tudo. Ela nus envolveu nessa história de um jeito que não tem como sair mais. Eu até pensei em contar toda a verdade para o Dr. Américo, mas não iria adiantar. Se eu fizesse isso eu estaria cavando a minha própria cova. Eu e você somos cúmplices da Luciana. Na certa nós também seriamos demitidos da fabrica. e eu preciso trabalhar. (BATENDO NO OMBRO DA ADRIANA) - Eu lamento te informar minha amiga, mas nós não podemos fazer absolutamente nada contra a Luciana.



CENA: 2 - SÃO PAULO. RESTAURANTE. DIA.



PEDRO E JÚLIA ESTÃO ALMOÇANDO.



PEDRO- meu amor, obrigado por ter aceitado o meu convite pra almoçar. Eu não ia aguentar ficar na Alma Feminina olhando na cara da Luciana. Me dá ódio só de pensar que ela esta ocupando um cargo que é seu por direito.



JÚLIA - Calma meu amor. Nós vamos desmascarar a Luciana. Mas enquanto isso nós precisamos ter calma.



PEDRO - Eu sei. Pode ficar tranquila, eu vou ser paciente. Eu melhor do que ninguém sei como a Luciana é uma pessoa fria e calculista. E sem falar que ela é muito inteligente. Qualquer passo em falso, o nosso plano pode ir por água a baixo.



JÚLIA - E o Dr. Rui? Ele já descobriu alguma coisa contra a Luciana?



PEDRO - Ainda não. Mas hoje na parte da tarde ele vai ficar na sala de vigilância olhando as imagens da fabrica. Ele acredita que possa descobrir alguma coisa. Afinal a Luciana é esperta, porém é ser humano e como todo ser humano ela também comete erros.



JÚLIA - Claro! Nessas imagens com certeza deve ter alguma coisa que incrimine aquela desgraçada! Como nós não pensamos nisso antes?



CENA: 3 - ALMA FEMININA. SALA DE VIGILÂNCIA. DIA.



RUI ESTA REUNIDO COM UMA EQUIPE DE SEGURANÇA. ELES ESTÃO ANALISANDO AS IMAGENS DA FABRICA. CADA UM ESTA OLHANDO UM TRECHO. NENHUM DETALHE PASSA DESPERCEBIDO. AS HORAS VÃO PASSANDO E NADA É ENCONTRADO. RUI COMEÇA ATÉ PERDER AS ESPERANÇAS... MAS UM DOS SEGURANÇAS ENCONTRA UMA IMAGEM SUSPEITA. O SEGURANÇA CHAMA O BIOQUÍMICO QUE SE SURPREENDE COM O QUE VÊ. NAS IMAGENS LUCIANA E HUGO APARECEM NO ESTOQUE COLOCANDO UM "LIQUIDO" ESTRANHO NOS CREMES DO "LÁ FEMININA" NO LANÇAMENTO QUE A BEATRIZ ORGANIZOU.



RUI (SEM ACREDITAR O QUE VÊ) - Peraí... Essas imagens são do dia anterior do lançamento do "Lá Feminina"... Não pode ser... (CONSTATANDO) - Foi o Hugo e a Luciana que sabotaram o lançamento, e não a Beatriz como todos pensavam...



A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...

3 comentários:

Gabriel Rezende disse...

Finalmente a piranha vai ser desmascarada!Não vejo a hora dela ser colocada na rua da amargura!

Junior Top disse...

Gabriel nem eu vejo a hora disso acontecer. A luciana aprontou muito nesses 70 capítulos. Mas se prepare pois a vingança da Júlia e cia vai ser cruel. Não posso adiantar muita coisa, mas a Luciana vai parar na rua. Literalmente na rua. Ela vai perder tudo: casa, emprego... Sem ter pra onde ir ela vai morar na rua.

Bem é isso, pode esperar, em breve muito em breve vc verá a grande reviravolta que terá essa linda história...

aguarde e continue acompanhando Alma Feminina... E sinta sempre avontade para perguntar o que quiser...
Desde já um forte abraço,

Elvis Pereira.

Elvis Pereira disse...

desculpe Gabriel... O meu recado foi com outro usuario... é que eu estou na casa de um amigo, e esqueci de mudar a senha...
Mas valeu de qualquer forma!