8 de janeiro de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:

Hawks vencem Bulls em grande noite de Josh Smith

Pivô converteu 25 pontos e teve boa atuação na defesa do time de Atlanta

O Atlanta Hawks venceu o Chicago Bulls na noite deste sábado pelo placar de 109 a 94, em partida válida pela temporada regular da NBA.

O destaque dos Hawks foi ala-pivô Josh Smith que converteu 25 pontos, deu seis tocos, cinco assistências, pegou cinco rebotes e fez quatro roubadas de bola.

Os Hawks (6-3), que jogaram em seu campo do Philips Arena, em Atlanta, conseguiram 57% de aproveitamento em seus arremessos de quadra.

Os Bulls (7-2), que somaram apenas sua segunda derrota na competição, foram comandados pelo armador reserva John Lucas, que saiu do banco para fazer 16 pontos, enquanto a grande estrela da equipe, Derrick Rose, marcou apenas oito pontos.


Time de Leandrinho, Toronto Raptors perde mais uma

Derrota para os Sixers foi a quinta na atual temporada da liga norte-americana

O Philadelphia Sixers venceram com facilidade pelo placar de 97 a 62 o Toronto Raptors - do ala-armador brasileiro Leandrinho - na noite deste sábado, em partida da temporada regular da NBA no Wells Fargo Center.

Esta foi a segunda derrota seguida - a quinta na temporada - da equipe do brasileiro, que perdeu também para os Nets, na sexta-feira (6).

Leandrinho jogou 13 minutos e marcou três pontos, pegou dois rebotes e deu uma assistência.

O destaque dos Sixers (5-2) foi o ala Andre Iguodala com um duplo-duplo de 14 pontos e dez rebotes. O ala-pivô Amir Johnson também conseguiu um duplo-duplo de 12 pontos e 14 rebotes, e foi o cestinha dos Raptors (3-5).


Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, vencem mais uma

Brasileiro converteu quatro dos cinco arremessos que fez e ajudou na vitória

O San Antonio Spurs - do brasileiro Tiago Splitter - venceu o Denver Nuggets pelo placar de 121 a 117, em partida da temporada regular da NBA, na noite deste sábado (7), disputada no A&T Center, de San Antonio.

Splitter jogou 19 minutos e converteu quatro de cinco arremessos de quadra, foi perfeito nos lances livres (2 a 2), pegou cinco rebotes e deu uma assistência para os Spurs (6-2).

O destaque dos donos da casa foi o ala-armador reserva Danny Green que surpreendeu no lugar do argentino Manu Ginóbili e marcou 24 pontos, acertando nove de 13 arremessos de quadra, além de ter pegado sete rebotes.

O ala italiano Danilo Gallinari voltou a estar inspirado no jogo ofensivo dos Nuggets (6-3) ao conseguir 31 pontos para empatar sua melhor marca como profissional, mas sua contribuição não impediu a derrota que quebrou uma sequência de quatro triunfos consecutivos da equipe.

Em outra partida da noite, o Miami Heat bateu por 101 a 90 o New Jersey Nets, na sua visita ao Prudential Center, em Newark.


Al-Attiyah vence 7ª etapa do Dakar nos carros


O piloto qatari Nasser Al-Attiyah (Hummer) venceu neste sábado (7) a sétima etapa do Rali Dacar, que teve sua largada e chegada em Copiapó, no Chile, mas o francês Stéphane Peterhansel continua na liderança da prova nos carros.

Al-Attiyah completou os 419km de trecho cronometrado em 3h26min57s, e 7min20s à frente que seu companheiro de equipe, o americano Robby Gordon.

Peterhansel chegou em terceiro, a 7min53s do qatari, mas mantém 11min22s de vantagem sobre o segundo colocado na classificação geral, o polonês Krzysztof Holowczyc, que terminou na quarta posição em Copiapó.

Nas motos, o espanhol Marco Coma (KTM) venceu a etapa, superando seu companheiro de equipe, o francês Cyril Despres, que continua liderando a prova.

Atual campeão, Coma completou o trecho cronometrado em 3h51min35s, 2 minutos e 3 segundos à frente de Despres.

O francês, que assim como o espanhol está em busca do tetracampeonato, mantém 7 minutos e 48 segundos de vantagem na classificação geral.

O português Paulo Gonçalves (Husqvarna) completou o pódio da etapa.

Melhor brasileiro na categoria moto, o brasileiro Felipe Zanol terminou em 15º e subiu mais uma posição no geral (16º).

O chileno Francisco Lopez, que sofreu uma lesão no joelho, abandonou a prova.



FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: