15 de janeiro de 2012

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


Agora conheceremos o quarto lugar de Bruno Mars, o cantor desse mês. E o clipe que pegou esse lugar é: IT WILL RAIN.


A música é muito bonita e o clipe também. A música fez parte da trilha sonora do filme A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1 e há cenas do filme nele, porém em quesito de visualisações, o clipe perde pros outros que vêm nas próximas semanas.



Operação da Polícia Militar prende 150 pessoas na região da Cracolândia

Último boletim da ação mostra que 107 foram presos e 43 foragidos capturados


cracolandia-confusão-1-20120112

A operação da Polícia Militar prendeu 150 pessoas desde o dia 3 de janeiro, quando teve início a ação na Cracolândia. De acordo com o último boletim divulgado pela Polícia Militar, 107 pessoas foram presas e 43 condenados pela Justiça foram capturados. No total, 2,3 kg de crack foi apreendido.

Além do crack, a polícia informou que outras drogas foram apreendidas em maior quantidade. Foram 10,18 kg de cocaína e 17,7 de maconha. Além disso, 101 toneladas de lixo foram retiradas da região conhecida como Cracolândia.

Churrascão

Centenas de pessoas passaram na tarde deste sábado (14) pelo 'Churrascão de Gente Diferenciada - versão Cracolândia', na esquina das ruas Helvétia e Dino Bueno, vias que tinham maior concentração de usuários de crack antes da operação da PM. A manifestação foi organizada por movimentos sociais para protestar contra a ação da Polícia Militar.

Os organizadores estimaram que 800 pessoas circularam pelo protesto desde às 15h30. A estimativa da PM é de que 200 pessoas estiveram na manifestação.

Os viciados se organizavam em filas para pegar o churrasco, que era assado em quatro grelhas. Foram comprados 18 kg de carne, além de vários frangos. Benedito Ivan de Souza, de 32 anos, que admitiu usar crack há quatro anos e é frequentador da Cracolândia, estava no local.

- Talvez não seja motivo de festa. Mas o churrasco é por causa da opressão da polícia.

churrasco-cracolandia-20120115


Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: