28 de janeiro de 2012

GLS TEEN - CAP. 66


No capítulo anterior...
- Tatão exige que Vanilda cobre disciplina de Joana
- Lourdes e Juarez comentam o afastamento de Bernardo
- Juarez vai falar com Bernardo, mas ele se mantém distante
- Os amigos levam Gilberto a uma casa de massagem. A moça tenta assediá-lo sexualmente

CAP. 66

GILBERTO: Uai, mas não estamos nos divertindo?
MASSAGISTA: Não é disso que estou falando, seu bobinho...

A moça tenta excitá-lo, mas Gilberto permanece indiferente. Com o passar do tempo ele começa a ficar constrangido.

GILBERTO: Então, acho que relaxei até demais com a sua massagem...
MASSAGISTA: É assim mesmo, mas vamos dar um jeito nisso rapidinho...

Mais uma, duas... Três tentativas e nada. Gilberto já está muito constrangido.

GILBERTO: Então, acho melhor a gente deixar essa brincadeira pra uma próxima vez. Acho que hoje não vai rolar...
MASSAGISTA: É uma pena, porque eu estava tão interessada em me divertir um pouquinho com você...
GILBERTO: Eu fico te devendo essa. Numa próxima vez a gente se diverte primeiro e depois relaxa. (e vai vestindo a roupa)

A moça conduz Gilberto até a sala.

AMIGO 1: E aí, Gilberto, gostou da massagem?
GILBERTO (sem graça): Ô! Foi bom demais...
MOÇA: Foi uma pena que seu amiguinho não quis o serviço completo...
AMIGO 2: Como assim, não quis o serviço completo? Mas a segunda parte é muito melhor que a primeira...
MOÇA: Pois é, ele tava meio tenso e não funcionou na hora H...
AMIGO1: Ah não! Não diga uma coisa dessas, Gilbertão! Negou fogo de novo?
AMIGO 2: Fala sério, cara! A gente veio aqui pra isso...
GILBERTO (nervoso): Vamos embora daqui? No caminho a gente conversa.

Gilberto sai apressado dolugar, enquanto seus amigos sem olham sem entender o que possa ter acontecido.

Depois de algumas horas no posto, Joaquim se aproxima de Xantara.

JOAQUIM: Mona, meu upgrade no visual abalou Bangu! Já atendi quatro clientes só hoje...
XANTARA: Nossa, a senhora tá poderosa, hein, biba?
JOAQUIM: É assim, querida: cliente bem atendido sempre volta. Dois de hoje eu já tinha atendido antes... Gostaram do serviço de Bebel...

Nisso o celular toca.

XANTARA: Eaí bunita! Como você está? ... Ah sim, fico te esperando então. Adeuzinho, lady Cicciolina (e desliga)
JOAQUIM: Era sua amiga?
XANTARA: Sim, a perigosa tá dizendo que chega amanhã.
JOAQUIM: E essa biba é legal?
XANTARA: Bicha, não vou te enganar não... Comigo ela é gente fina, porque eu sei de todos os podres dela, mas no geral ela é uó! Sabe como é: a trava já morou em Milão, tem peitão, silicone, é rica... Só não é mais metida por falta de espaço.
JOAQUIM: Espero que ela goste de mim...

Na saída da escola, Ramon faz um gesto para Bernardo, indicando que quer falar com ele. Bernardo se dirige para uma área mais reservada do pátio e Ramon o segue.

BERNARDO: Você quer falar comigo?
RAMON: Então, quero sim. Quero te devolver aquela grana que você me emprestou.
BERNARDO: Mas já? Eu nem tava lembrando disso mais...
RAMON: Mas eu tava. Prometi que ia pagar e aqui está (enfia a mão na bolsa e entrega algumas notas para o amigo)
BERNARDO: Tem certeza que já pode pagar, não vai te fazer falta?
RAMON: Não. Eu recebi uma mesada do meu pai. Tá tudo certo. Muito obrigado por confiar em mim.
BERNARDO: ora, os amigos são pra essas coisas. Mas, me diga, como foi o teste lá?
RAMON: Então, foi muito bom. Eu fui escolhido na primeira seletiva e agora vai ter uma outra no mês que vem. Eu tô acreditando que vai dar tudo certo.
BERNARDO: Tomara. Eu tô torcendo por você. De coração mesmo.
RAMON: Eu sei. E te agradeço muito por isso. Mas e você? Tenho notado nos últimos dias que anda tão calado, tão distante, tem alguma coisa pegando?

Continua na segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Pacífico sul - Apesar de serem praticadas por muito tempo, muitas sociedades da Melanésia (Papua-Nova Guiné), no entanto, tornaram-se hostis para com as relações entre pessoas do mesmo sexo desde a introdução do cristianismo pelos missionários europeus a partir da segunda metade do século XIX.

Nenhum comentário: