22 de janeiro de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


BBB 12: Mayara reclama da produção: "Não é programa de esportes"

Sister diz que todos estão machucados, após tantas provas de resistência e esforço físico


Mayara se descontrola durante a prova da comida, nos jardins da casa do BBB 12. A sister estava brava com a insistência da produção em escolher provas que exijam esforço físico dos participantes.

- Teve prova de resistência, ontem teve o caiaque, agora isso aqui? Não tem um que não tá machucado.


Antes mesmo de correr seu percurso no desafio, ela reclamou com Jonas sobre as escolhas da produção.

- Isso aqui é o BBB, não é um programa de esportes. Não sabia que ia ser assim.

Bem irritada, tudo o que Mayara não precisava naquele momento era do comentário de Jakeline, que acabara de sair de uma das esteiras.

- Eu estou dando o máximo.

Impaciente, Mayara devolveu rapidamente.

- Todo mundo está.


Luana Piovani faz chá de bebê e agradece as amigas

A artista postou uma foto de um dos presentes que ganhou na reunião


Luana

Luana Piovani sempre divide com os seguidores do Twitter os principais momentos de sua gravidez. E no dia do chá de bebê isso não seria diferente. A atriz postou a foto de uma roupinha que ganhou de presente, na noite de sábado (21).

A artista também agradeceu pelo momento que teve com as convidadas para o chá.

- Foram embora. Que delícia de amigas. Que confraternização maravilhosa. Obrigada, senhor.

Na manhã deste domingo (22), Luana já disse em sua página oficial que está com muita preguiça e que está com bastante apetite.



Pai de Britney Spears quer devolver as finanças da filha antes do casamento

Jamie está pensando em ir à corte até fevereiro para devolver à filha tudo o que lhe pertence antes da cerimônia com Jason Trawick










Britney Spears há tempos briga para conseguir de volta o poder de cuidar das suas finanças e parece que isso finalmente vai acontecer. Segundo o jornal Express, o pai da cantora, Jamie está pensando em devo9lver para a filha os cuidados sobre os seus negócios.


Se você não sabe, Britney está noiva do namorado, Jason Trawick, e Jamie acredita que agora seria o momento certo para deixar a filha cuidar da própria vida novamente. Faz aproximadamente quatro anos que o pai cuida das economias de Britney.

-Jamie quer ir para a corte até fevereiro para que a Britney seja uma mulher livre em todos os sentidos antes de se casar, disse uma fonte.


Johnny Depp e Vanessa Paradis estão em continentes separados

Em meio a rumores de que o relacionamento de 13 anos chegou ao fim, o os artistas passaram a última semana em países diferentes

Depois de 13 anos de união, o casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis teria chegado ao fim e alimentando ainda mais os rumores de separação os artistas passaram a última semana em países diferentes. Depp passou a semana em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto Vanessa ficou em Paris, na França, com os filhos, segundo a revista People.

A atriz e cantora francesa foi vista fazendo compras e lançando o seu novo filme, Café de Flore, enquanto Depp passou alguns dias em Los Angeles e foi clicado passeando de carro e visitando museus da cidade.

Fontes próxima ao casal já disseram que eles não vivem mais juntos. A atriz Angelina Jolie teria aconselhado Depp a tentar resolver os problemas e salvar o seu relacionamento.




FONTE: R7.






Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA : CORAÇÕES FERIDOS.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: