4 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Teodora pede demissão em "Fina Estampa"


Teodora (Carolina Dieckmann) conseguiu ficar de vez com todo o tesouro em "Fina Estampa". A periguete resolveu dispensar seu trabalho como faixineira e vai pedir demissão do hotel.

"Qual o motivo para esse pedido assim tão de repente?”, pergunta o gerente do lugar. “Simples... Não gosto da sua cara”, desdenha.

O que ela não sabe é que Pereirinha (José Mayer) está ouvindo toda a conversa atrás da porta.

O gerente reage ao insulto de Teodora: "Você pode faturar muito mais como garota de programa e sem fazer tanta força". Ela parte para cima dele e o ameça: "Por favor... Eu só quero as minhas contas e sair numa boa com quem tanto me ajudou...".

O gerente cede e diz que irá pagar tudo o que a loira tem direito.

Fonte: Na Telinha


Vicente e Lucena terão de anular casamento


Em Aquele Beijo, da Globo, o advogado Vicente (Ricardo Pereira) tem notícia nada boa para a mulher, Lucena (Grazi Massafera). Mesmo com ela esperando um filho, os dois terão que anular o casamento para ela poder se livrar da acusação de bigamia. Isso porque, a loira ainda é casada com o colombiano Juan (Manolo Cardona).

Aproveitando que é um advogado, Vicente irá mergulhar nos livros para entender mais sobre bigamia e vai para casa contar o que descobriu para a mulher. “Eu andei estudando alguns casos, li bastante sobre o assunto, e só um jeito de você se livrar dessa acusação o mais rápido possível”, diz ele, ao revelar que terão que anular a união.

Lucena fica angustiada com a notícia e é tranquilizada pelo marido, que explicar que só irão se separar no papel e continuarão vivendo juntos.

Fonte: Caras


Sonia Braga divide equipe da novela


A Globo quer Sonia Braga no remake de "Gabriela". A atriz é cotada para ser a cafetina Maria Machadão. Na emissora, porém, há quem resista à escalação dela por achar que sua presença pode ofuscar Juliana Paes, a nova Gabriela. O assunto será discutido em uma reunião na semana que vem. Elizabeth Savalla é uma alternativa para a personagem. De volta ao Brasil, Sonia Braga vai estrelar o filme "A Casa dos Budas Ditosos", que será dirigido por Roberto Talma, diretor de núcleo de "Gabriela" e defensor de sua presença na nova novela das 11. Falando na trama, a Globo exigiu que Juliana Paes se recolha e só volte a aparecer em junho, para a estreia do folhetim.

Fonte: Zapping


SBT acelera trabalhos de "Carrossel"


O SBT conseguiu negociar com os pais e agentes do elenco infantil de “Carrossel” gravações durante cinco sábados seguidos. O mês de janeiro inteiro e mais um em fevereiro.

Como se sabe, desde o começo de tudo, foi acertado que as crianças estariam liberadas das gravações nos fins de semana. A exceção a este acordo se dará em função das folgas concedidas entre o Natal e Ano Novo. Este esforço concentrado será necessário para não atrasar ainda mais os trabalhos.

De qualquer maneira, a direção da emissora continua com essa estreia fixada para meados de maio, em substituição a “Corações Feridos”, que irá iniciar a sua exibição dia 16. A ordem de agora é acelerar o passo.

E, se todos os planos forem mantidos, “Carrossel” deve virar este ano e continuar durante boa parte do próximo. A ideia é chegar a 300 capítulos.

Fonte: Flávio Ricco


Vaza vídeo de gravação do novo "TV Xuxa"


Vazou na internet um vídeo do novo formato do programa "TV Xuxa", da Globo.

Na gravação, Xuxa está ao lado de dançarinas ensaiando a abertura da atração. Cogita-se que as moças sejam a nova geração das Paquitas.

Insatisfeita com os baixos índices do "TV Xuxa", a Globo decidiu fazer modificações na direção do programa.

Mariozinho Vaz, que trabalhou com Xuxa no decorrer destes últimos três anos, foi substituído por Mário Meirelles, que vem da equipe do "Caldeirão do Huck".

Já como parte do trabalho do novo diretor, em 2012 o "TV Xuxa" terá um cenário em formato de arena e será parecido com o extinto "Planeta Xuxa", que fez sucesso entre 1997 e 2002.

O novo "TV Xuxa" estreia já em janeiro.

Fonte: Na Telinha


Miguel Falabella dirige o musical "Xanadu"


Com direção de Miguel Falabella e versão de Artur Xexéo, “Xanadu” aposta na tecnologia e terá mais de 15 cenários, uma centena de figurinos, pássaros robotizados, telões de fibra óptica e até um voo de Danielle Winitis e Thiago Fragoso sobre a plateia. A estreia será em 13 de janeiro, no Oi Casa Grande.

A trajetória de Xanadu já o transformou num clássico. Começou com o filme, um dos símbolos mais representativos da iconoclastia de excessos da década de 80. Além disso, tornou-se cult  com o passar do tempo e serviu como base para o musical homônimo que estrearia na Broadway em 2007.

Com libreto de Douglas Carter e música de Jeff Lyne e John Farrar, esta encenação obteve um imenso sucesso nos Estados Unidos. Desta montagem vem a inspiração para a superprodução dirigida por Miguel Falabella – e co-dirigida por Cininha de Paula - com versão de Artur Xexéo, que traz Danielle Winits, Thiago Fragoso e Sidney Magal à frente do elenco.

Em Xanadu, os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos. Entre eles, Clio  - uma semideusa que adota o nome de Kira quando se disfarça como terrena -, que vem ajudar Sonny Malone (Thiago Fragoso), um artista incompreendido que pretende abrir uma casa noturna diferente de tudo que havia sido feito até então. Para isso, ela conta com a ajuda de Danny Mc Guire (Sidney Magal, que também interpreta Zeus). Duas atrizes também encabeçam a escalação: Sabrina Korgut (Calíope/Afrodite) e Gottsha (Melpômene/Medusa). Completam o elenco Maurício Xavier, Brenda Nadler, Karin Hils, Fabrício Negri, Lucas Drumond, Giovanna Cursino, Carla Vazques e Danilo Tim.

Fonte: Fábio TV


Fafá de Belém cobra cachê em evento beneficente


A cantora Fafá de Belém causou estranhamento e comentários durante o show beneficente que fez em dezembro de 2011, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Isso porque, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, publicada nesta terça-feira (3), ela teria cobrado R$38 mil para se apresentar, enquanto o ingresso era um quilo de farinha.

A intenção do evento com o show de Fafá era para ajudar o projeto Padaria Artesanal, comandado pela primeira-dama Lu Alckmin no Fundo Social de Solidariedade.

Ao falar sobre a notícia, a assessoria da cantora afirmou que ela não foi informada de que o show era beneficente.

Fonte: Yahoo


Atores são assaltados na Zona Oeste do Rio


Por volta das nove horas da noite desta terça-feira, 3, os atores Fábio Bianchini – que estará na minissérie “Dercy de Verdade” - e Felippe Luhan – que atuou em “Ti-Ti-Ti” - foram vítimas de um assalto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao saírem de um shopping, os dois foram abordados por dois homens, que tentaram levar celulares, dinheiro e cordões.

“Nós atravessamos a rua para ir até onde nosso carro estava estacionado, quando fomos abordados por dois homens. O susto na abordagem foi grande! Um deles estava armado e disse: ‘Passa o celular senão vou te dar um tiro’. Quando eu e Felippe percebemos que o outro assaltante não estava armado, resolvemos reagir. Nós corremos atrás deles, mas só conseguimos alcançar o que não estava armado. Dei um soco nele, que desmaiou na hora”, contou Fábio ao EGO, acrescentando que foi atropelado por um carro durante a perseguição.

Feridos, os atores chamaram a polícia e foram encaminhados ao hospital Lourenço Jorge, onde foram atendidos. Com três dedos quebrados, Fábio precisou ter parte do braço imobilizado. Os dois registraram a ocorrência na 16ª DP, onde permaneceram, aproximadamente, até 4 horas da manhã desta quarta-feira, 4.

Apesar de ter reagido à ação dos bandidos, Fábio Bianchini pede para que outras pessoas não tenham a mesma reação: “Não se deve reagir a um assalto. Não quero servir de exemplo pra ninguém.”

Fonte: EGO


Longe da TV, Silvia Pfeifer vende bolinhos


Afastada da TV há quase dois anos, Silvia Pfeifer, de 53 anos, descobriu uma nova receita para a fama: bolo de chocolate. Após o quitute fazer sucesso com as amigas, a atriz está vendendo por encomenda o brownie que ela mesma faz.

— Como não tenho gravado, estou com mais tempo. Então, resolvi fazer brownie, que é uma receita de família. Minhas amigas adoraram e me incentivaram a vender. Além de atender encomendas, estou fornecendo para um bistrô no Horto. Quando chega algum cliente, o funcionário avisa: “Este é o brownie da Silvia Pfeifer” — conta a ex-modelo.

Satisfeita por colocar a mão na massa, a atriz está ansiosa para voltar a atuar.

— Pensei que fosse entrar na próxima novela de Lauro César Muniz, “Máscaras”, mas não fui escalada. Meu contrato vence em junho. Até lá, vamos ver o que acontece. Enquanto isso, vou me dedicar à culinária, que me dá prazer e satisfação de estar produzindo alguma coisa — diz Silvia, que também quer fazer teatro.

Fonte: Jornal Extra


Alexandre Mortágua defende atitude da mãe


Quase um ano depois de denunciar a mãe Cristina Mortágua e ir parar na delegacia para prestar queixa por agressão física, Alexandre Mortágua conversou com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia” a respeito da entrevista da ex-modelo à publicação. "Foi uma entrevista muito sincera. Ela mostrou o lado dela. Minha mãe sempre saiu como a vilã nessa história, mas ela também tem suas razões", teria dito Alexandre ao jornal.

Alexandre, que é estilista, também teria falado sobre sua relação com a mãe: "A gente não se encontra com muita frequência, mas a gente se fala, sim. A relação é melhor hoje. Minha mãe vivia para cuidar de mim, como ela mesma falou na entrevista, e hoje ela pode cuidar dela mesma. Aliás, ela não é o bicho que todo mundo pinta.” Apesar de falar abertamente sobre sua relação com a mãe, Alexandre adota outra postura quando o assunto é o pai, o ex-jogador de futebol Edmundo: "Prefiro não falar sobre isso", teria dito à coluna.

Fonte: EGO


Quadro de Chico Anysio permanece estável


O quadro clínico de Chico Anysio permanece estável, comunicou por boletim o médico Luiz Alfredo Lamy, nesta terça-feira (3). O humorista segue internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo o médico, que o visitou hoje, a sedação está diminuindo para que futuramente seja retirado o respirador do artista. O estado clínico ainda inspira cuidados e não há previsão de alta. Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro.

Nesta segunda-feira (2), Malga Di Paula, mulher do humorista, voltou a agradecer o apoio de seus seguidores pelo Twitter e deixou um recado: "Eu, Chico e a família ainda temos uma batalha pela frente... O importante e que não costumamos pegar o caminho de volta".

Fonte: UOL


Lady Gaga enfrenta processo milionário na Justiça


Conhecida por sua conduta irreverente, Lady Gaga está prestes a enfrentar mais um grande problema.

A cantora está sendo processada por Jennifer O’Neill, sua ex-assistente particular. Ela alega falta de pagamento e exploração por parte da patroa.

Jennifer afirmou que Gaga está lhe devendo por 7168 horas extras não pagas ao longo de 13 meses de trabalho.

Já a exploração se sustenta pelo fato de Lady Gaga, segundo Jennifer, ter lhe ordenado tarefas absurdas.

Fonte: Na Telinha


Os triângulos amorosos que já agitaram as novelas


Um ingrediente que está sempre presente nas receitas das novelas é uma bela história de amor. E quando o romance vem recheado de obstáculos então... Aí que a trama convence ainda mais o público. Talvez por este motivo os triângulos amorosos sejam as grandes apostas dos autores para agitar as histórias e façam tanto sucesso, como é o caso de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), de A Vida da Gente, a novela das 6 da Globo que conquistou o Brasil e tem deixado os telespectadores divididos.

Relembre algumas das histórias mais marcantes:

Um trio que deu o que falar até o último capítulo foi Marcela (Ísis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter), de Ti-Ti-Ti. No início da história, Marcela engravidou de Renato e foi abandonada. Depois, ela e Edgar se apaixonaram. Edgar até registrou o bebê como seu filho. Renato voltou para a vida de Marcela e conseguiu reconquistar seu coração. Mas não por muito tempo.

Em Cordel Encantado, Doralice (Nathalia Dill) gostava de Jesuíno (Cauã Reymond), que amava Açucena (Bianca Bin) e era correspondido. Depois de idas e vindas - incluindo a chegada de Felipe (Jayme Matarazzo) na vida de Açucena - o casal protagonista ficou junto. Doralice e Felipe também ficaram juntos.

Em Caminho das Índias, foi a vez de Bahuan (Márcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi) lutarem pelo amor de Maya (Juliana Paes). Rodrigo venceu.

O humor foi a marca registrada na história de Berilo (Bruno Gagliasso), Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) em Passione. O italiano protagonizava divertidas cenas com Jéssica e de romance com Agostina. Depois de muitas brigas e filhos com as duas, eles decidiram realmente viver um triângulo amoroso e fizeram um final inusitado, já que Berilo ficou com as duas mulheres.

Em Paraíso, Rosinha (Vanessa Giácomo) gostava de Zeca (Eriberto Leão) desde a infância, mas ele a via como uma irmã. Quando ele conheceu Maria Rita (Nathalia Dill), a Santinha, conheceu também o significado do amor verdadeiro. Os dois lutaram por seu amor, mas sempre com Rosinha no meio. Até que Rosinha encontrou Terêncio (Alexandre Nero).

Outros personagens protagonistas que se viram em meio a um triângulo amoroso foram Helena (Taís Araújo), Marcos (José Mayer) e Dora (Giovanna Antonelli) em Páginas da Vida. Mulherengo, Marcos ficou sozinho no fim da história. Helena terminou a trama com Bruno (Thiago Lacerda) e Dora com Maradona (Mário José Paz).

Em Passione foi a vez de Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony) deixarem os telespectadores divididos. A jornalista começou se interessando por Mauro, mas se casou com Gerson. Depois, voltou a reencontrar Mauro, de quem engravidou. E para a surpresa do público, Diana morreu no parto.

Entre muitas brigas nasceu o amor entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). Mas, antes de se casarem, os dois tiveram que lutar contra as peripécias de Celeste (Vanessa Giácomo), que fez de tudo para viver ao lado de seu amado.

Em Tempos Modernos, Zeca (Thiago Rodrigues) era noivo de Nara (Priscila Fantin), mas o relacionamento estava abalado. Até que ele se apaixonou por Nelinha (Fernanda Vasconcellos). Além das vilanias de Nara, que tentou separar o casal, os dois receberam a notícia de que eram irmãos. O que foi desmentido no fim da novela.

Solano (Murilo Rosa), Manuela (Milena Toscano) e Estela (Cleo Pires) tiveram que lutar contra forças sobrenaturais para tentarem viver seus romances em Araguaia. Depois de muitas dificuldades, Solano e Estela ficaram juntos. Já Manuela conheceu Rudy (Henri Castelli).

Em Cama de Gato, Gustavo (Marcos Palmeira) foi um perfumista arrogante, casado com a vilã Verônica (Paola Oliveira). Depois de um acidente em que ele perdeu a memória e passou a valorizar outros aspectos da vida, se interessou pela empregada Rose (Camila Pitanga).


No ar atualmente, Aquele Beijo e A Vida da Gente têm chamado a atenção por conta dos relacionamentos. Na novela das 7, dois casais estão envolvidos: Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira) e Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro). Primeiramente, Lucena e Vicente se gostavam muito, mas ela se casou com outra pessoa. No dia de seu casamento, o então ex, Vicente, foi à cerimônia e conheceu Claudia. Eles deram ‘aquele beijo’ e não deu outra... Se apaixonaram. No entanto, Claudia estava noiva de Rubinho, com quem se casou. E para deixar a história ainda mais complicada, Lucena se separou do marido e voltou para a vida de Vicente. Sabendo que seus respectivos sentem atração um pelo outro, Lucena e Rubinho já estrelaram uma cena de beijo também. Onde será que essa história vai parar...


Em A Vida da Gente, a vida também não está fácil para Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles foram criados como irmãos, mas Rodrigo e Ana se apaixonaram quando eram adolescentes e tiveram uma filha, Júlia (Jesuela Moro). Porém, Ana e Manu sofreram um grave acidente de carro, que deixou Ana em coma por anos. A convivência de Manu, que sempre cuidou da garotinha, com Rodrigo se transformou em amor e eles se casaram. Só que Ana acordou. Agora, o trio tenta achar uma solução para a estranha relação que a vida os colocou.

Fonte: Caras


Notícias rápidas da TV


Encontro marcado
Glória Perez e a alta direção da Globo vão se reunir terça-feira (10), para avançar nas discussões sobre elenco do seu próximo trabalho. Na mesma data, a autora se comprometeu entregar a sinopse definitiva da novela. 

Novela de época
Martelo batido. A novela das 18h que sucederá a “Amor, eterno amor”, de Elizabeth Jhin, será escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage. O projeto - uma história de época - corre no núcleo de Dennis Carvalho. Com isso, a faixa das 18h vai se firmando como um espaço para novos talentos.  

Outro ator
Antonio Calloni está fora de “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo, faixa das sete. O seu nome chegou a ser confirmado em todas as relações de elenco até agora, mas o ator, alegando compromissos particulares, pediu para não fazer. Já se iniciou a procura de um outro.

Mudança
A Record informa que transferiu a coletiva de imprensa de “Rei Davi” para o dia 12. A estreia da série, no entanto, está confirmada para 24 deste mês.

Título
Manoel Carlos gostaria que o título de um seriado, que está preparando para a Globo, se chamasse “Amor versus Casamento”. Mas, isto, claro, é algo que ainda deve passar pela direção da emissora.

Mudou o rumo
De garçom mulherengo, Elton, personagem de Cláudio Heinrich em “Vidas em Jogo”, na Record, está se tornando o grande vilão da história. Em breve, ele vai aceitar o pedido de Regina, Beth Goulart, para matar Andrea, Simone Spoladore.

Fagundes fora
A informação que vem da Globo é que Antonio Fagundes teria desistido de viver o coronel Ramiro Bastos em “Gabriela”, próxima novela das onze. Isto, segundo dizem, por causa de um trabalho que ele vai fazer no teatro com o filho Bruno Fagundes. A peça, “Vermelho”, estreia em março, com direção de Jorge Takla – mesmo mês em que a Globo pretende iniciar as gravações. Consultado sobre a saída de Fagundes, o autor Walcyr Carrasco não se manifestou até o fechamento.

Indefinido
Ainda em relação ao horário das onze da noite, a Globo confirma para este ano apenas a exibição de “Gabriela”, do Walcyr Carrasco. A adaptação de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, também de Jorge Amado, caso aprovada, ficará para a temporada 2013.

Até hoje?
Está complicado encontrar alguém de plantão no SBT. E o ano já vai para o seu quarto dia. Aliás, uma folga que atinge até mesmo o seu departamento de jornalismo. Joyce Ribeiro foi forçada a apresentar todos os telejornais da segunda-feira. Desde a manhã até o último, no começo da madrugada.

Teatro
Camila Morgado e Vera Holtz estreiam o drama “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo, dirigidas por José Wilker. Aliás, as duas estão juntas no palco e também na televisão. Camila e Vera viverão importantes papéis em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo.

Torcida dividida
Se o objetivo da Band era causar, fazer algum  barulho, com o reality “Mulheres Ricas”, pode se dar por satisfeita. O programa, depois da sua estreia na segunda-feira (2), virou assunto nas redes sociais. De qualquer maneira, trata-se de uma das coisas mais fúteis que uma emissora de televisão teve coragem de botar no ar. Em todos os tempos.

Sucesso
A estreia de "Mulheres Ricas" na segunda-feira fez tanto sucesso nas redes sociais, que o jornal inglês "The Guardian" procurou a Band ontem, interessado em fazer uma reportagem sobre o reality. A atração teve 4,5 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 6, e ficou em terceiro lugar. "Mulheres Ricas" manteve a média do "CQC", que se encontra em férias.

Par
Giselle Batista vai disputar Jonatas Faro com sua empregada, interpretada por Isabelle Drummond, em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo.

Desmentido
De redes sociais, circulou a informação sobre um acerto do João Kleber com a Rede TV!. A direção da emissora, consultada, desmente. Chega a admitir que foi procurada pelo artista, mas não se fechou nenhuma negociação.

Virada
Na virada do ano, a Rede Globo exibiu a queima de fogos que ocorreu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e outras festividades por todo o Brasil. O momento registrou expressivos 21 pontos de média.

Vídeo Game Verão
Na tarde desta segunda-feira (2), a Globo estreou dois novos programas em sua grade vespertina. Às 17h10, foi ao ar a série "Acampamento de Férias 3: O Mistério da Ilha do Corsário", protagonizada por Renato Aragão e sua filha, Lívian. A história recebeu com 14 pontos da "Sessão da Tarde" e registrou média de 12. Logo em seguida, estreou o game "Vídeo Game Verão", apresentado por André Marques. A atração foi bem e atingiu 14 pontos. Na sequência, "Malhação" mostrou fôlego e subiu os índices para 18.

Miss Brasil 2010 pode ter alta
Uma semana depois de sofrer um acidente de carro em que precisou passar por uma cirurgia na coluna, a ex-miss Brasil Débora Lyra, 22 anos, teve uma melhora no quadro clínico e deve deixar o hospital na sexta-feira. Segundo o boletim médico divulgado ontem, a modelo já caminha no quarto onde está, em Vitória (ES). Hermon Souza Lopes, namorado de Débora, que também estava no carro, já respira sem a ajuda de aparelhos.

Tribunal
Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina Estampa", responde a um processo por agredir um cantor, em Portugal, em 2007. A assessoria dele diz que o julgamento, que seria amanhã, foi adiado e que a briga foi em legítima defesa.

Independência
Participante do reality "Amazônia" (Record), Carol Magalhães, neta de Antônio Carlos Magalhães, é uma das herdeiras da TV Bahia, afiliada da Globo. Ela, porém, faz questão de dizer sempre se virou sozinha. "Eu trabalhei na Globo sem ter de passar por lá. Não tenho vontade de trabalhar na empresa."

Números
A "Sexy" de Rosana Ferreira, a miss Bumbum 2011, está bem nas vendas. Segundo a assessoria da moça, foram vendidos 50 mil exemplares em onze dias. Cada tiragem costuma sair com 88 mil revistas.

Contradição
Débora Rodrigues, que está no reality "Mulheres Ricas", em que aparece toda arrumada, confessou à coluna que detesta cuidar do visual no salão. "Eu vou porque sou obrigada. Se pudesse, pagaria alguém para fazer o serviço na minha casa."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A secretaria de Direitos Humanos da presidência da República enviou uma carta a Ricardo Waddington dando os parabéns pela campanha do “Não”, para combater o preconceito, feita em “Amor & sexo”. O trabalho do diretor merece mesmo o reconhecimento.


Nem tanto...


Repercute mal na Record o post de Edir Macedo em seu blog, associando o acidente que matou uma jornalista do canal à saída dela da Igreja Universal. No post "Zombei de Deus", um vídeo diz que Dayanne Albuquerque deixou de ser obreira para "curtir a vida". E reproduz uma mensagem dela: "Em 2011 eu ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri".

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: