16 de janeiro de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco fazem as pazes


Os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco fizeram as pazes.

Os dois se estranharam há alguns meses devido às semelhanças entre os personagens Dulce (Cassia Kis Magro), de "Morde & Assopra", e Griselda (Lilia Cabral), de "Fina Estampa". O autor da novela das nove chegou até a dizer que sua trama foi plagiada.

Agora, os novelistas voltaram às boas. "A Globo achava que essa história tinha que sair da novela do Walcyr, mas a novela dele já estava adiantada. Como bons profissionais, demos, cada um, o nosso jeito nas histórias. E nosso jantar foi muito cordial", disse Aguinaldo Silva, escritor de "Fina Estampa".

Ele também assumiu que gostava da polêmica sobre o assunto e que gosta de ver o "circo pegar fogo".

Mais tarde, pelo Twitter, Aguinaldo comentou sobre a enquete de um portal: "Aguinaldete & Walcyrette é a mais nova dupla caipira. 100% dois leitores dizem na enquete que vamos escrever novela juntos".

E deixou claro: "É bom frisar que eu, Aguinaldete, adoro as novelas da Walcyrette".

Fonte: Na Telinha


Glória Perez anuncia par romântico


Cleo Pires (29) fará par romântico com o ator Domingos Montagner (49) na próxima novela de Glória Perez. A novidade foi contada pela escritora em sua página no Twitter neste domingo, 15. Gloria, que vem soltando aos poucos as novidades da trama, adiantou ainda que os dois viverão um triângulo amoroso.

“Notícias da novela: Cleo Pires vai viver um romance com Domingos Montagner. A outra ponta do triângulo, conto depois”, escreveu.

A novela, ainda sem nome, vai abordar o tráfico de pessoas na Turquia e terá Nanda Costa como protagonista. O folhetim vai substituir Avenida Brasil – que entra no lugar de Fina Estampa -, na faixa das nove da emissora.

Fonte: Caras


Record promove novas demissões no RecNov


A Record está realizando várias demissões no RecNov, complexo de dramaturgia sediado no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, inúmeros profissionais foram desligados da empresa por diversos motivos (como a terceirização de motoristas e seguranças) e as demissões foram intensificados nesta semana.

Segundo a coluna Controle Remoto, em apenas um dia teriam sido realizados cerca de 16 exames demissionais no Rio.

Em tempo - A Record vem trabalhando para ter um quadro mais enxuto de funcionários no RecNov. Mesmo contando com duas novelas e uma minissérie em produção, está havendo cortes. No banco de atores, por exemplo, já foi comentado e ratificado mais recentemente que apenas os nomes considerados essenciais terão seus contratos renovados.

Alguns atores já perceberam os efeitos da nova gestão. Nem mesmo Castrinho, com 71 anos sendo 5 ininterruptos de dedicação à Record, foi poupado. Ele não teve o seu contrato renovado.

Fonte: Na Telinha


"Amor e Revolução" chega ao fim sem surpreender


O último capítulo de "Amor e Revolução", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (13), registrou baixos índices de audiência no SBT.

A novela escrita por Tiago Santiago se encerrou com 6 pontos de média e picos de 8, ocupando o terceiro lugar no ranking do Ibope, segundo dados prévios da Grande SP.

Entre os desfechos de "Amor e Revolução" estava a solução do mistério que envolvia o assassinato do Delegado Aranha (Jayme Periard), que por muitas vezes torturou e incentivou a caça aos comunistas. Ele foi assassinado por Filinto (Nico Puig), que foi morto no capítulo desta última quinta-feira (12).

A trama terminou com uma comemoração na Praça da Sé pelo fim da ditadura e início da democracia. A produção utilizou de efeitos especiais para reformular a região central de São Paulo e trazê-la de volta ao fim dos anos 80. Também houve uso de maquiagem para envelhecer os personagens que participaram da comemoração.

Com um total de 204 capítulos, "Amor e Revolução" teve média geral de 5 pontos, considerado abaixo do esperado pela emissora e pelo autor.

Um novo nome para Tiago Santiago

A madrugada de sexta-feira (14) para sábado (15) foi marcada no Twitter pela hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago, autor de "Amor e Revolução" encerrada ontem no SBT, com 6 pontos de média.

Tiago prometeu que mudaria seu nome caso os índices de sua novela não reagissem e atingissem a marca de dois dígitos decimais. "Amor e Revolução" foi a trama de pior audiência desde que começou a assinar roteiros próprios em 2004, com "A Escrava Isaura", na Record.

Aproximadamente às 01h54 deste sábado, a hashtag #UmNovoNomeParaTiagoSantiago apareceu em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados no Brasil superando até mesmo "Forever a Belieber" e "PrimeiroShowLuanS ArrasaNoPrimeiroShowDe2012". Ambos foram idealizados e promovidos graças aos fã-clubes de Justin Bieber e Luan Santana, respectivamente.

Nesta mesma faixa, #UmNovoNomeParaTiagoSantiago ganhou os Trending Topics mundiais e foi durante alguns minutos o quinto assunto mais comentado de toda a rede mundial de microblogs.

Fonte: Na Telinha


Sílvio de Abreu define rumos de "Guerra dos Sexos"


Avesso à ideia de trabalhar com muitos personagens, o autor Silvio de Abreu já decidiu que o remake de “Guerra dos Sexos” terá, no máximo, 28 atores.

Encerrada a microssérie “Dercy de Verdade”, Jorge Fernando agora está liberado para se dedicar a este novo trabalho, como diretor-geral, em mais uma parceria com o Silvio.

O elenco deve ser inteiramente fechado até o fim deste mês.    

Já confirmados: Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Cláudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Tiago Rodrigues, Guilhermina Guinle, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Mayana Moura e Marilu Bueno.

Fonte: Flávio Ricco


BBB12: Internautas acusam Daniel de assédio sexual


A suposta transa envolvendo Daniel e Monique, do "BBB 12", tem causado polêmica. Na madrugada de ontem, após a festa, os dois teriam ido para debaixo do edredom e feito sexo. Como nas imagens ela aparece parada, foi cogitado que Daniel teria feito sexo com a moça sem o seu consentimento, caracterizando estupro. Por conta disso, telespectadores que assistiram às cenas pelo pay-per-view e depois em vídeos postados no YouTube passaram a exigir a expulsão do participante. Diante da polêmica, Monique foi chamada pela produção do programa para esclarecer o que realmente aconteceu durante a madrugada. Tensa com o ocorrido, ela resolveu conversar com Daniel. "Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?", perguntou ao rapaz. Daniel, então, respondeu: "Também não é assim, pelo amor de Deus. Desencana dessa parada. Não teve momento de sacanagem nosso juntos". Na edição que foi ao ar, na Globo, o assunto não foi levantado. Segundo Boninho, diretor do "BBB", tudo o que eles fizeram foi consensual. "Não tem câmera debaixo do edredom para saber o que houve. Podemos dizer que foi uma esfregação. Monique disse que foi até onde se sentiu à vontade", contou.

Paredão - O primeiro paredão do reality vai ser formado por Analice (votada pelo líder João Carvalho) e Jakeline, a escolha da casa.

Fonte: Agora São Paulo


Teodora vende tesouro e volta rica de Nova York


Em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (18) em "Fina Estampa", Teodora (Carolina Dieckmann) vai voltar rica de Nova York após vender o tesouro. A periguete vai encher o filho de presentes.

Ela vai direto do aeroporto para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Lá é recebida por Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha). A dupla fica desconfiada com a quantidade de malas que a loira chegou. "Eu não disse que ia visitar meus pais? Eles tavam loucos de saudades de mim. E me encheram de presentes!", desconversa Teodora.

No dia seguinte, ela vai atrás de Quinzinho (Gabriel Pelícia) e lhe enche de presentes. Porém, Quinzé (Malvino Salvador) intercepta a loira: "Vai me dizer que comprou tudo isso com seu salário de faxineira? Aposto que foi com dinheiro sujo!".

Teodora diz que vai entregar os presentes ao filho, e o faz: "Foram tantos aniversários, tantos natais que passei longe de Quinzinho! Mas agora que a gente tá perto, acho que me empolguei e comprei todos os presentes que não lhe dei de uma vez só!", diz.

A cena vai deixar a loira emocionada e Quinzé ficará com o coração amolecido.

Fonte: Na Telinha


Ellen Roche pode fechar com a "Playboy"


A atriz Ellen Roche pode mais uma vez posar nua para a revista "Playboy".

A bela vem conversando com a publicação desde o final de 2011 e as negociações podem ser finalizadas a qualquer momento, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Ela pode estampar a capa da edição de abril da "Playboy".

Este seria o segundo ensaio de Ellen Roche para a revista. O primeiro foi em novembro de 2001, quando ainda participava do programa "Qual é a Música", de Silvio Santos, no SBT.

Em tempo - O último trabalho de Ellen na TV foi na novela "O Astro" (2011), da Globo, onde viveu a assistente de palco do protagonista Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).

Ela pode voltar à TV em breve, já que seu nome é cotado para integrar o elenco do remake de "Gabriela", que também será exibido na faixa das 23h, a partir de junho.

Em recente entrevista à revista "Máxima", Ellen Roche disse que está vivendo o auge de sua carreira. "Mas eu quero mais e sei que posso mais", afirma.

"Meu maior desejo era fazer uma novela do começo ao fim", revelou.

Fonte: Na Telinha


Madonna fala sobre Lady Gaga


A cantora Madonna finalmente falou o que pensa sobre Lady Gaga no programa ABC Nightline, exibido na quinta-feira(12). Embora tenha feito vários elogios, a Rainha do Pop fez questão de dizer que foi uma referência para a estrela do pop.

"Com certeza eu acho que ela faz muita referência a mim em seus trabalhos. E, às vezes, eu acho que é divertido, lisonjeador e bem feito", fala a material girl.

Para a apresentadora Cynthia McFadden, ela disse: "Gaga é uma artista muito talentosa. Ela tem personalidade em trazer coisas de uma época, você sabe, de 20 anos atrás e transformar e reinterpretar."

Já sobre as semelhanças de Born This Way com Express Yoruself, Madonna foi mais crítica: "Quando eu ouvi no rádio, disse: 'Isso me parece muito familiar'. Me pareceu simplificada".

Fonte: Yahoo


“Amor e Revolução” pecou pela falta de sutileza


A novela de Tiago Santiago, apresentada pelo SBT, terminou nesta sexta-feira (13/01/2012) com audiência muito abaixo da esperada pela emissora. E menos ainda repercussão, da esperada pelo seu autor. O público de novelas do SBT está acostumado ao estilo melodramático das tramas importadas que a emissora apresenta ou adapta. E Tiago Santiago é um autor inquieto. A maior prova disso é Os Mutantes, que ele levou ao ar na Record na década passada – uma novela pretensiosa, mas que chamou a atenção da mídia e teve o seu público cativo.

O vídeo de lançamento de Amor e Revolução já dava o tom da novela: muitas cenas “fortes”, com tortura e violência. Era muita revolução para pouco amor. Soou como se a emissora estivesse apostando todas as suas fichas em algo grandioso. Lógico que essas cenas eram para chamar a atenção do público para a nova atração da emissora.

Amor e Revolução foi outra obra pretensiosa de Tiago Santiago, mas desta vez não surtiu o efeito à altura de sua pretensão. O período de repressão do governo militar no Brasil é riquíssimo, cultural e socialmente falando – e sempre renderá ótimas histórias, vide a minissérie Anos Rebeldes, da Globo. Acontece que para um público que está há décadas acostumado ao melodrama fácil, uma temática mais ousada requer um cuidado especial: há de se estimular o telespectador para algo diferente no ar e conquistá-lo aos poucos.

Mas o que se viu foi uma sequência de cenas violentas, regadas a muita tortura – várias delas muito boas e bem dirigidas, diga-se de passagem. Lógico que elas faziam parte do contexto da história. Mas a abundância soou como exibicionismo. Faltou sutileza.

Amor e Revolução mostrou uma produção de primeira, com ótima fotografia, abertura, trilha sonora, cenografia, figurinos e direção de arte. Mas, de novo, pecou pela falta de sutileza. Os personagens não pareciam trajados em uma obra de época, mas fantasiados para uma festa retrô. As ótimas músicas tocavam aleatoriamente, a todo instante, aparentemente sem critério.

A direção de atores fez algumas cenas soarem como jogral de escola. Mas em compensação, alguns veteranos do elenco se mantiveram acima do texto piegas e da direção capenga – como Lúcia Veríssimo, Reynaldo Gonzaga e Cláudio Cavalcanti.

Há de se destacar os ótimos depoimentos de vítimas reais do Regime Militar, apresentados no início da novela, que encerravam cada capítulo – recurso abandonado mais tarde por falta de representantes do regime para os depoimentos.

A trama teve as cenas mais violentas abrandadas, por conta de rejeição do público. Mas não foi poupada de todos os clichês possíveis que o período retratado pudesse sugerir. Tentativas de comédia romântica foram inseridas para amenizar a história. O beijo gay entre as personagens de Luciana Vendraminni e Gisele Tigre foi um chamariz e tanto, mas não serviu para fisgar o grande público, que viu a tal cena do beijo e continuou alheio à novela.

No início, muito criticado pelo didatismo de sua trama, Tiago Santiago deu a entender que era necessário “ensinar” o público. Seu argumento pode ser bom, mas novela é novela, telecurso é outra coisa. Saber de cor o significado da sigla DOPS não influenciava em nada o entendimento da história.

Faltou sutileza inclusive no último capítulo, em que o general vilão interpretado por Reynaldo Gonzaga age como que possuído pelo demônio e atenta contra a vida de sua mulher, que se protege segurando uma bíblia e uma cruz. Para uma abordagem realista, como pede o tema da novela, esta foi uma saída um tanto quanto surreal, digna da trama dos Mutantes. Será que autor sugere que a ditadura do Regime Militar teria sido obra do demônio?

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


As novidades da telinha em 2012


As novidades da TV para 2012 têm gostinho de déjà-vu. Na tela, desfilarão velhos conhecidos em roupagem nova.

Sem clássicos como as Organizações Tabajara, o "Casseta & Planeta" volta à Globo em abril, após sair do ar em 2010, com o título "Vai Fundo". Sai Maria Paula, entram Maria Melilo ("BBB11"), e Miá Mello (ex-"Legendários").

No mesmo mês, a Globo deve estrear o programa matinal da veterana Fátima Bernardes, que deixou o "Jornal Nacional" no final de 2011.

Novelinha mexicana que fez sucesso nos anos 90, "Carrossel" ganha nova versão no SBT, prevista para abril, com Rosanne Mulholland, Livia Andrade e a mirim Maísa.

Na Band, o apresentador José Luiz Datena estreia um game-show de perguntas e respostas --os perdedores vão caindo por um alçapão.

Outro veterano, Marcelo Tas estreia novo programa na Band com crianças. O formato ainda está sendo definido.

A Rede TV! reformula "Pânico na TV em fevereiro, com novos cenários e vinhetas. No mês, começa "Estação Teen". O game show infantojuvenil será comandado por Dudu Surita, filho de Emílio Surita, apresentador do "Pânico".

Para a Record, a galinha do ovo de ouro é a Olimpíada de Londres, abocanhada da Globo --a rede carioca detinha os direitos de transmissão desde Munique-1972.

Confira as principais estreias da TV em 2012

Fevereiro

No dia 6, o Viva reexibe "Dona Flor e Seus Dois Maridos" em comemoração ao centenário de Jorge Amado

No dia 7, estreia a segunda temporada de "No Calor de Cleveland", no TBS muitodivertido; no mesmo dia a escritora Antônia Pellegrino estreia na Globonews como apresentadora do programa "Starte".

No dia 8, estreia na Warner "Are You There Chelsea?", série que traz a ex-"That's 70 Show" Laura Preporn

No dia 27, a série original dinamarquesa "The Killing - História de Um Assassinato" vai ao ar no Globosat HD. A produção inspirou a série americana indicada a seis Emmy

Série "As Brasileiras", na Globo

Novo "Pânico na TV" e "Estação Teen" na RedeTV!

Março

No dia 6, estreia a comédia "Whitney", no Liv

"The Firm" no AXN

"Touch", na Fox

"Homeland", no FX

Novo "Espaço Aberto Literatura", com Edney Silvestre e Claufe Rodriguess, na Globo News

Abril

"Carrossel", no SBT

Terceira temporada "Modern Family", na Fox

Nova temporada de "Olívias na TV", a comédia com as meninas da companhia As Olívias, no Multishow

Nova temporada de "Adorável Psicose", série de humor com Natália Klein, no Multishow

Maio

"Que Rei Sou Eu?" no Viva

Junho

O OFF estreia um reality show com Pedro Scooby, o surfista brasileiro que também é marido da atriz Luana Piovani

No Multishow, estreia "30 Coisas para Fazer Antes dos 30" em que Bruno De Luca mostra o que é preciso fazer antes de completar 30 anos

Julho

Quarta temporada de "Southland" no Space

Terceira temporada de "Justified", no Space

Sem data

José Luiz Datena vai apresentar a versão brasileira do game show israelense "Still Standing", na Band

Sem Maria Paula, "Casseta & Planeta - Vai Fundo" volta reformulado depois de um ano de recesso na Globo

Após deixar a bancada do "Jornal Nacional", Fátima Bernardes vai comandar programa matinal da Globo

A emissora Record divide a transmissão das Olimpíadas 2012 com a SportTV

O rapper MV Bill apresentará o programa de entrevistas "O Bagulho É Doido", no Canal Brasil

Reexibição de "Os Maias" no Viva

"Pan Am", no Sony

"Once Upon a Time", no Sony

Segunda temporada de "Teen Wolf", no Sony Spin

Segunda temporada de "Lost Girl", no Sony Spin

"Human", série que mostra quais as características que fazem de nós seres únicos no Reino Animal, no Discovery Channel

Terceira temporada de "Parenthood" no Liv

Segunda temporada de "Blue Bloods" no Liv

"Larica Total" volta ao ar no Canal Brasil

"O Papel da Vida", novo programa de Marina Person no Canal Brasil. Ela entrevista atores sobre a carreira artística

"Nova temporada de "Peixonauta", no Discovery Kids

Quinta temporada de "True Blood", na HBO

Terceira temporada de "Boardwalk Empre - O Império do Contrabando", na HBO

Segunda temporada de "Game of Thrones", na HBO

"Luck", com Dustin Hoffman, em seu primeiro trabalho para a TV, na HBO

Terceira temporada de "Capadócia", série dramática mexicana sobre presas, na HBO

Estreia de "FDP", produção brasileira que mostra o universo do futebol sob o ponto de vista de um árbitro, na HBO

Estreia de "Preamar", série sobre um empresário bem-sucedido que vai à falência e frequenta praias cariocas, na HBO

Quinta temporada de "Mad Men", na HBO

"Smash", no Universal Channel, série que retrata os bastidores da Broadway, a partir da história de produtores que buscam uma atriz para o papel de Marilyn Monroe num musical com Anjelica Houston e Debra Messing

Cissa Guimarães vai estreaar um programa ainda sem nome sobre fé no GNT

Novela "Amor Eterno Amor", na Globo

Novela "Avenida Brasil", na Globo

Novela "Marias do Lar", na Globo

Novela "Gabriela", na Globo

Fonte: Folha



Notícias rápidas da TV


Mar
A Record começa no dia 27 a gravar a novela "Máscaras". As cenas iniciais ocorrerão em um transatlântico, com 90% do elenco, e vão até 10 de fevereiro. O custo dessa gravação é estimado em R$1 milhão. Fernando Pavão, Paloma Duarte, Dado Dolabella e Giselle Itié são alguns dos atores da nova trama de Lauro César Muniz.

Bandido da história
Tato Gabus Mendes, depois de “O Astro”, é mais um nome confirmado em “Marias do Lar”, a substituta de “Aquele Beijo” no horário das sete da Globo. Ele viverá um dos vilões da novela, formando par com Alexandra Richter.

Corações Feridos
Protagonista e estreante em “Corações Feridos”, Patrícia Barros, revelou que ficou sabendo pela imprensa sobre a estreia da novela. Feliz pela decisão da emissora, ela não economiza elogios ao diretor Del Rangel – “graças a ele, que me deu tranquilidade, tudo fluiu muito bem”. Sobre os próximos passos, Patrícia vai produzir e atuar na peça “O Covil da Beleza”, e diz que gostaria de voltar a trabalhar no SBT.

Regressiva
O caso da apresentadora Márcia Goldschmidt na Bandeirantes parece não ter solução. Poucos acreditam na sua volta ao ar. Já o fato de estar recebendo salário normalmente sem trabalhar também provoca mal-estar junto à alta cúpula. Márcia, como se sabe, está morando em Portugal. Ninguém confirma, mas haveria uma ordem, transmitida ao consultor argentino Diego Guebel, para demitir profissionais nessa incômoda situação.

Definido
O diretor Ricardo Waddington informou que o programa “Por Toda a Minha Vida” voltará à grade da Globo somente no ano que vem. Fernanda Lima, nesta temporada, portanto, só vai fazer “Amor & Sexo”.

Audiência
Iniciando por volta das 1h30 e exibindo as três últimas lutas do evento, a Globo registrou 15 pontos de média, índice considerado bem alto para a madrugada. No mesmo período, O SBT ficou em segundo lugar com 4 pontos, a Band em terceiro com 2 e a Record em quarto com 1, quando exibia os programas da Igreja Universal do Reino de Deus.

Voz
Cid Moreira, que já gravou a Bíblia em disco, vai lançar DVD e CD em que narra o Livro dos Provérbios.

Ricas reclamam do título do reality
Se na TV Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg trocam farpas no "Mulheres Ricas", em um assunto elas concordam: não gostam do nome que a Band deu ao reality. "Queria que fosse 'Mulheres Glamorosas'. Falei na Band, mas acham que vende mais assim", contou Narcisa. Brunete é mais incisiva: "Tinha de ser 'Mulheres Glamorosas', o programa não tem a ver só com dinheiro". Hoje, o "Mulheres Ricas" vai explorar o encontro de Val e Narcisa no Rio, onde elas passeiam de helicóptero. Val sofrerá com as manobras que o piloto da colega faz: "A Narcisa queria me jogar do Cristo Redentor! Quis matá-la", disse a loira.

Lado cantora
Mayana Moura, já confirmada no remake de “Guerra dos sexos” na Globo, lança seu novo CD, “Bipolar”, em fevereiro. A atriz e cantora voltará à televisão em um trabalho do autor Silvio de Abreu, o mesmo de “Passione” – que foi sua novela de estreia. 

Embalada pelo humor
A série “As Brasileiras”, dirigida por Daniel Filho, será exibida pela Globo de 2 de fevereiro a 28 de junho, nas noites de quinta-feira. O pacote é de 22 programas, sempre com uma história e uma protagonista diferentes. Inicialmente, entrará após o “Big Brother Brasil” e, depois,  com o encerramento do “BBB”, na sequência de “A Grande Família”, ocupando a segunda linha de shows. O humor será a principal marca desta nova produção. 

Começar de novo
Com direção-geral de Márcio Trigo, as gravações do programa “Os Caras de Pau” serão retomadas logo depois do Carnaval, movimentando Marcius Melhem e Leandro Hassum. Alexandra Richter não participa da temporada 2012, uma vez que foi chamada para a novela “Marias do Lar”, a próxima das sete na Globo.   

Desejo
A atriz Samara Felippo (33) usou o Twitter para elogiar Aguinaldo Silva (67), autor de Fina Estampa, e demonstrar a vontade de atuar em alguma novela do escritor. Aguinaldo comentou em seu perfil sobre o sucesso da novela – que tem alcançado índices altos de audiência. “Mais que merecido, sua novela é incrível!! Espero trabalhar com você um dia!! Grande beijo”, escreveu Samara. A atriz está de férias no Canadá com o marido, do jogador de basquete Leandrinho, e a filha Alicia.

Teatro
Viétia Zangrandi, que interpretou a personagem Elisa Fernandes, no seriado “Donas de Casa Desesperadas”, da Rede TV!, também dá expediente no teatro, mas por trás dos palcos. •       Ao lado de Alessandro Marson, ela assina a direção da comédia “Malvadas – Tudo sobre Sharon, Sheila e Shirley”, que estreia dia 17, no Teatro Clara Nunes, no Rio.

Agenda lotada
José Wilker está envolvido em vários trabalhos ao mesmo tempo. Ainda este mês, ele estará em São Paulo para acompanhar a estreia do espetáculo “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta, do Sesc Consolação. No palco, sob sua direção, os atores Vera Holtz, Camila Morgado e Antonio Petrin. Tem mais: José Wilker termina, ainda este ano, o livro “Este não é um livro sobre cinema”, recheado de histórias sobre sua paixão pelo veículo, e o filme “Giovanni Improta”, seu primeiro longa-metragem como diretor. O roteiro original é de sua filha, Mariana Vielmond.

Histórica
Na próxima campanha da Sky, Gisele Bündchen aparecerá vestida de Cleópatra, Maria Antonieta e outras personagens históricas.

Vestindo a camisa
Os repórteres do "Muito+", de Adriane Galisteu, têm cinco uniformes diferentes para gravar entrevistas em eventos. Alexandre Iódice, marido da loira, vai desenhar os novos modelos.

Tiro certeiro
Para ter fácil acesso aos artistas, a produção do "Muito+" escalou Lela Gomes, amiga dos atores e filha de Rogério Gomes, um dos diretores de novela da Globo.

Olímpica
Fernando Pires, o designer queridinho das celebridades, contou à coluna que, no sapato que Luciana Gimenez usará no desfile da Grande Rio, haverá o desenho dos arcos olímpicos.

Luto
O ator Fernando Peixoto morreu, ontem, aos 74 anos, após complicações no seu tratamento contra um tumor no intestino. Ele fez parte da cia. teatral Oficina e participou do filme "O Beijo da Mulher Aranha" (1984).

Tirou onda
Ator de "Xanadu", Sidney Magal, 60 anos, disse que não precisou fazer exercícios físicos para dançar na peça.

Grave
Após passar por uma cirurgia, por meio da qual foi retirado um segmento do intestino delgado, Chico Anysio (foto) permanece em estado grave, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Prêmio
Kate Winslet foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria melhor atriz de minissérie ou filme para a televisão por sua atuação em "Mildred Pierce". O evento ocorreu em Beverly Hills.

Saga
Kristen Stewart, pode viver Bella, mesmo após "Amanhecer 2". Segundo o chefe dos estúdios responsável pela saga, há fôlego para mais histórias sobre ela e o vampiro Edward.

Formatura
Oprah Winfrey comemorou a formatura da primeira turma da Faculdade para Moças da África do Sul. A instituição foi criada pela apresentadora em 2007 e custou US$ 40 milhões.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O SBT exibe hoje, às 20h30, o primeiro capítulo de “Corações Feridos”, novela adaptada por Iris Abravanel, que teve sua estreia adiada por mais de um ano. Muita gente da própria emissora não acreditava que seria desarquivada.  Só mesmo na cabeça impenetrável de Sílvio Santos passa a ideia de jogar uma novela inteira no lixo... Felizmente, devido aos atrasos nas gravações de “Carrossel”, a novela pôde ser exibida. Se o trabalho é bom ou ruim, caberá ao telespectador julgar. É ver pra crer.


Nem tanto...


Da estreia, em 2 de janeiro, até o dia 10, o "Vídeo Game Verão" marcou 13 pontos de média no Ibope da Grande SP. A atração derrubou a audiência da Globo em 38%, se comparada com o mesmo período em 2011, que registrou 22 pontos.

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

2 comentários:

Júnior Grigolo disse...

Olá pessoal do TV e Diversão, eu sou dono do blog Cinequarto Tv, parceiro de vocês aqui de link, em primeiro lugar quero dizer que to sempre aqui acompanhando o trabalho de vocês e quero avisar que o Cinequarto Tv agora é: "Cinequarto.com" e que o endereço mudou, agora é: http://www.cinequarto.com, só para que vocês possam atulizar o link dos parceiros, obrigado mais uma vez pela parceria, espero continuarmos por muito tempo, parabéns pelo trabalho de vocês! Abração.

Adriana disse...

Li sobre a nova série da HBO, FDP, que acompanha a vida de um árbitro de futebol que apita os jogos da copa Libertadores da América. O Tema de fdp é muito legal, além de ser muito interessante. Mal posso esperar pela estréia.