16 de janeiro de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 69


CENA: 1 – ALMA FEMININA. JARDIM. DIA.


HUGO E ADRIANA ESTÃO CONVERSANDO.



HUGO (MAGOADO) - Eu amo a Luciana de verdade. Não era justo ela fazer isso comigo...



ADRIANA – Hugo eu estou surpresa com tudo isso que você esta me contando. A Luciana parecia que te amava.



HUGO – Tudo fachada! A Luciana fez isso pra conseguir o que ela queria. Como eu sou idiota! Eu pensei que a Luciana fosse se casar comigo quando conseguisse ser Diretora da Alma Feminina. Mas a verdade é que ela me usou pra conseguir o que queria. E agora que ela conseguiu, ta me jogando pro escanteio.



ADRIANA – Então a Luciana também me enganou! Será que ela também vai me jogar pro escanteio?



HUGO – Você tem alguma dúvida disso Adriana?



ADRIANA- Quer saber de uma coisa? Eu vou agora mesmo conversar com a Luciana. Ela não pode fazer isso comigo!



CENA: 2 – ALMA FEMININA. SALA DE LUCIANA. DIA.



LUCIANA ESTA OLHANDO ALGUMA COISA NA INTERNET. ADRIANA ENTRA.



LUCIANA – Adriana você não bate na porta mais não?



ADRIANA – Desculpe Luciana. È que o assunto é sério. Eu quero saber se você vai fazer comigo o mesmo que fez com o Hugo?



LUCIANA (IRÔNICA) – Então o imbecil do Hugo já foi chorar no seu ombro?



ADRIANA – Luciana foi ridículo o que você fez com o Hugo! Ele te ama de verdade. Você aproveitou dos sentimentos dele!



LUCIANA – (LEVANTANDO DA MESA) - Adriana, quem você pensa que é pra falar assim comigo? (OLHANDO NOS OLHOS DE ADRIANA) – Você não é nada! Você e o Hugo são dois vermes malditos que apareceram na minha vida.



ADRIANA – Mas foram esses vermes malditos que fizeram você ser Diretora de Marketing de uma das maiores empresas no ramo de cosméticos do país!



LUCIANA – E por causa disso eu terei que ser eternamente grata a vocês?



ADRIANA – Eu não quero que você seja grata a mim. Eu só quero que você cumpra o que agente combinou. Você prometeu que se conseguisse o cargo de Diretora da Alma Feminina, iria me promover. Aliás, ia promover eu e o Hugo.



LUCIANA (CÍNICA) – Foi tudo mentira! Eu só falei isso pra vocês me ajudarem. Mas de qualquer forma, vocês não sabem fazer nada. Como eu posso promover uma pessoa que não tem nem o segundo grau direito? (RINDO) – Adriana, você e o Hugo são uma piada. Foi muito fácil enganar vocês.



ADRIANA (COM ÓDIO)- Você vai pagar Luciana... Pode ter certeza que você vai se arrepender de ter nascido!



LUCIANA – Adriana eu não tenho medo de você. Aliás, eu quero aproveitar que nós estamos tendo uma conversa mais intima, pra te comunicar que apartir de manhã você não vai mais ser minha assistente. Você é muito mole! Eu contratei uma pessoa mais eficiente. Com isso você volta a ser secretária do Dr. Américo. E vamos combinar que isso foi a melhor coisa que aconteceu. Eu não aguentava mais olhar nessa sua cara de sonsa!



ADRIANA FICA PASMA COM QUE ACABARA DE OUVIR ELA NUNCA IMAGINOU QUE LUCIANA FOSSE TÃO MÁ ASSIM.



A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...







Olá leitores do Blog Tv e Diversão!






Venho mais uma vez pedir desculpas pelo atraso nas postagens de Alma Feminina. Infelizmente eu estou tendo sérios problemas com as chuvas aqui em Belo Horizonte. Mas podem ter certeza que eu estou trabalhando muito para que os capítulos não se atrasem mais. Pra quem esta de fora da situação é muito fácil criticar, mas só eu sei o que eu estou passando. Mas graças a Deus a situação envolvendo as chuvas já esta controlada. Inclusive eu estou com viagem marcada, na tentativa de poder escrever mais capítulos de frente. Gente, escrever web novela não é fácil! Ainda mais no ritmo intenso que é Alma Feminina. Quem acompanha a minha história sabe que cada capítulo é único e sempre é carregado de suspense, emoção e aventura. Isso é muito difícil. È claro que eu não estou usando isso como desculpa, até porque o único motivo do atraso é realmente as chuvas. Mas podem ter certeza que isso vai se normalizar. Só pra vcs terem uma ideia, eu estou escrevendo os capítulos a mão, e depois eu estou digitando os mesmo. Mas enfim, isso não vem ao caso agora. O importante é que todos saibam que eu estou muito interessado em continuar esse belíssimo trabalho que é Alma Feminina, e podem ter certeza que mesmo com todos esses problemas, eu vou levar Alma Feminina até o capítulo 120 como eu havia planejado desde o inicio. Peço compreensão de todos os leitores e podem ter certeza que Alma feminina vai terminar sendo um dos maiores sucessos do Blog Tv e Diversão!



Antes de terminar eu gostaria de agradecer o meu grande amigo: o autor Marcos Silvério. Cara, muito obrigado pela força e confiança que você sempre deposita em mim. Muito obrigado mesmo!
Desde já um forte abraço a todos,

Elvis Pereira – Autor.

Nenhum comentário: