29 de junho de 2012

NOVA WEB NOVELA DAS SETE

Verônica é uma pessoa fria, sem caráter. Ao lado de Curinga, um bandido da pior espécie, ela vai matar Bel, para poder ficar com Daniel. “Eu sempre amei o Daniel. Ele não merece a songamonga da minha prima... Ele merece uma mulher de verdade... Uma mulher igual a mim! E para tirar a Bel do meu caminho eu vou ser capaz de tudo!” Já Bel, uma moça humilde, de bem com a vida, que esta prestes a realizar o seu maior sonho: se casar com Daniel, nem imagina o que espera por ela. “Eu amo de verdade o Daniel. Ele é o homem que eu escolhi pra mim. Nós vamos ser muito felizes...” Quem também não é muito fã desse casamento é Marisa, mãe de Bel. Ela é muito apegada a filha. Ela não aceita o fato da filha ter crescido e querer ter a sua própria família. Para alguns isso pode até parecer carência de mãe, ou simplesmente uma implicância, mas também pode ser... Um pressentimento! Como se Marisa soubesse que a filha fosse partir... Dia 02 de Julho não perca a estreia da nova web novela das 19:00hs... De Elvis Pereira... Além da Vida.

Nenhum comentário: