10 de junho de 2012

Domingo Agora - Sexta Parte:





Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:

Galera, hoje o quadro REPORTAGEM DA SEMANA não será postado devido a alguns problemas. Na próxima semana ele será postado nesse horário!


Agora, ficaremos:



15 de junho

O Moinho e A Cruz

Recriação da pintura A procissão e o Calvário, de Pieter Brugel, que mostra rituais seculares e o cotidiano do século XVI.

Drama - (The Mill and the Cross) Suécia/Polônia, 2011. Direção: Lech Majewski. Elenco: Rutger Hauer, Michael York, Charlotte Rampling. Duração: 92 min. Classificação: a definir

Prometheus

O filme que marca a volta de Ridley Scott ao universo de Alien. A trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

Ficção-científica - EUA, 2012. Direção: Ridley Scott. Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Guy Pearce, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green, Patrick Wilson. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Amor Impossível

Na trama, o especialista londrino em peixes e pesca Dr. Alfred Jones (Ewan McGregor) é convidado por um misterioso xeque para implementar a pesca esportiva de salmões no Iêmen. Ele recusa o ousado e cientificamente absurdo plano. No entanto, o projeto chama a atenção das autoridades britânicas, que o pressionam a aceitar. Começa assim a história de um herói improvável, que encontra o amor e se descobre peão e vítima de uma armação política.

Drama - (Salmon Fishing in the Yemen) Reino Unido, 2011. Direção: Lasse Hallström. Elenco: Ewan McGregor, Emily Blunt, Kristin Scott Thomas, Amr Waked, Catherine Steadman. Duração: a definir. Classificação: a definir


A Voz Adormecida

Com o fim da Segunda Guerra, um jovem do interior vai para Madri ficar perto da irmã, que está grávida e presa. Na cidade, ela conhece um rico jovem que luta com seu cunhado na serra de Madri.

Drama - (La voz dormida) Espanha, 2011. Direção: Benito Zambrano. Elenco: Maria León, Inma Cuesta, Marc Clotet, Daniel Holguín. Duração: 128 min. Classificação: a definir




Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: