28 de junho de 2012

Models - Capítulo 88

CAPÍTULO 88

Na cadeia:

Xavier é colocado na sala de visitas, poucos segundos depois Lara aparece, eles se entreolham. Lara firme, Xavier sem graça.

Xavier- O que veio fazer aqui?

Lara- Quero conversar seriamente com você.

Se olham. Marisa sentada na cama juntamente a Val:

Marisa- Como te disse a Denise foi sequestrada pela louca da Águida.

Val- Está perigoso mesmo, depois do vídeo que vimos, e olha que me colocou na lista ainda. Ai que medo. E você como está depois do roubo imenso que levou?

Marisa- Estou abatida, um milhão não se ganha assim, mas o Lourival está dando um jeito, creio eu que essa grana será encontrada.

Se calam, Murilo aluga um apartamento, ele chora no sofá.

Loloca no salão começa a cantar uma música por sim próprio, ela gosta da letra e começa a escrever a música, depois pega um celular e começa a cantar, ela gosta do que está fazendo.

Lara e Xavier na sala de visitas da cadeia:

Lara- Não diz que não é culpado por que estava sob efeito da maldita droga, por que não vou acreditar. Você me empurrou por querer, me fez perder nosso filho por querer.

Xavier- Eu sinceramente não queria Lara, eu peço perdão pelo erro que cometi.

Lara- Mas o meu perdão não vai trazer o meu filho de volta, por mim Xavier, você apodrece ai na cadeia e quer saber de mais uma: sua mãezinha foi sequestrada pela Águida Cristina, enquanto fica aqui, reze pra que ela não volte no caixão, (saindo) passar bem.

Xavier começa a chorar desesperadamente. Patrick e Fernando saem juntos sorrindo, mas meios sem graça, Patrick vê no poste uma foto sua sendo procurado, ele então vê o número do telefone de Márcio e fica triste:

Fernando- Que foi Patrick? Por que se entristeceu de uma hora pra outra?

Patrick- Por que meu ex-namorado está me procurando, eu sinto uma falta dele e eu sei que ele está sentindo a minha, mas depois do que ele fez eu não sei se quero perdoá-lo.

Fernando- Seu coração se duplicou, está apaixonado duas vezes, por mim e pelo seu ex. cuidado Patrick, não deixe seus sentimentos ser monitorados por si próprio e brincar consigo mesmo, eu não quero ver você sofrendo, quero que faça a escolha certa e qualquer coisa me avise, gosto muito de você e por isso quero que siga o caminho correto.

Patrick emocionado abraça Fernando que deixa as lágrimas escorrerem. Malu tenta ligar algumas vezes para Murilo, mas o celular dá sem área:

Malu- Droga, o Murilo não quer mais saber de mim e agora? O que vou fazer sem ele? O que vou fazer sem um pai pro meu filho?

Na eternidade, Carlos com raiva, Serafina e um anjo aparecem:

Serafina- Esfrie seu coração... Calma, eu tenho certeza de a Malu vai ficar fria quando perceber que está sendo protegida por você. De alguma maneira você quase poderá se comunicar com ela.

Carlos impaciente... Águida chega na cabana, Denise cansada, quase dormindo:

Denise- (fraca) Por favor, Águida, me solte, eu pago bem.

Águida- Não vou, eu não vou soltar você enquanto não chegar nas minhas mãos o que eu estou tanto querendo.

Denise- E o que você quer?

Águida- Calma, tenho certeza de que em breve ela aparecerá aqui.

Malu na pensão...

Malu- Estou indo até onde a Águida está escondida, ela vai me falar onde a Denise está, volto com ela, rezem pra mim. (e sai)

De repente, Silvério se arruma e sai, Lara sentada no sofá percebe tudo, Val vai sair também:

Lara- Val, onde vai? Posso saber?

Val- Ah sim, vou naquela boate GLS: “Boca Virgem”, volto já. (e sai)

Lara- (assustada) Uai, hoje é terça e a boate não abre dia de semana... O Silvério saiu a Val saiu... A Malu também, muito estranho tudo isso.

Malu para em frente a cabana de Águida, ela desce do carro e acompanha até a porta, de repente “ALGUÉM” todo de preto sai da mata e avista a cabana:

SERÁ O ASSASSINO MISTERIOSO?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 89)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: