25 de junho de 2012

Models - Capítulo 85

CAPÍTULO 85

Hospital, Denise adentra o quarto de Lara que está chorando sobre a cama, elas se olham.

Márcio coloca fotos de Patrick nos postes. Enquanto isso Fernando, Patrick almoçam em um restaurante:

Patrick- Quero agradecer muito você Fernando por deixar eu e o Zezinho morar no seu apartamento.

Fernando- Faço de coração e por que eu já te conheço, o Zezinho ficou com a minha mãe, por que eu queria almoçar apenas com você hoje, por que preciso falar algumas coisas.

Patrick- Eu já sei o que é eu também aproveitei e quero falar, eu estou me apaixonando por você Fernando, a cada dia que passa percebo que eu errei em não querer te conhecer e...

Eles continuam a conversar. O iate atraca no porto, Marisa dá um grito de desesperada e Val observa tudo:

Marisa- (chorando) Tenho certeza que foi aquele piloto que roubou a maleta cheia de grana. Ô burra que eu fui quando levei esse dinheiro em viagem.

Val- Ainda bem que eu avise, leva abre uma conta no banco e deposita, mas a besta não quis me ouvir.

Marisa- Não chama eu de besta não. Vamos parando por aqui tá. Eu vou dar queixa a polícia.

Val segue Marisa. Malu termina de fazer os cabelos no salão, Loloca dá um abraço na amiga:

Loloca- Meu salão aqui nessa nova rua está fazendo um sucessão, sou muito grata por tudo que fez por mim amiga.

Malu- Continue sendo a pessoa que é e está tudo bem, agora vou á clínica buscar meu exame, quero saber o por que dessas tonturas.

Loloca- Será que já vem neném por aí?

Malu- Nem sonhando, tá louca? (saindo) Beijos.

Malu entra no carro, enquanto o motorista dirige ela pensa:

Malu- Quase dois meses da morte do Carlos, eu me prevenir com o Murilo, se a Loloca estiver certa e eu estiver grávida, o filho é do Carlos.

Malu alegre. Denise sentada á beira da cama de Lara, conversa já iniciada:

Denise- Sim Lara, ele foi preso, mas peço que retire a queixa contra meu filho, ele não merece estar onde está.

Lara- Antes dona Denise, eu irei conversar com ele primeiro. Quero que ele saia da cadeia, mas se interne em uma clínica de reabilitação e pare de uma vez com as drogas.

Denise- Nisso eu ire te apoiar Lara, e pode contar comigo pro que der e vier.

Lara- Eu só irei perdoar o Xavier quando ele estiver bem disposto a realizar o meu pedido, caso contrário arrumo minhas malas e volto pra Diamantina.

Elas se entreolham. Águida está à espera na porta do hospital, está com um pano nas mãos, aguardando a saída de alguém. Fernando e Patrick chegam abraçados em casa.

Patrick- Será que você pode ir buscar o Zezinho na casa de sua mãe?

Fernando- (o alisa) Tem mesmo a certeza de que quer eu busque o Zezinho?

Eles se olham, olho no olho e acabam se beijando, a coisa esquenta e eles acabam na cama. Enquanto isso Márcio tem um grande pesadelo e acorda suado, do lado de sua cama ele vê Amarílis:

Márcio- Mãe, o que faz aqui?

Amarílis- Arrume suas coisas, vamos voltar agora mesmo para Portugal onde está seu pai.

Márcio- O quê?

Márcio surpreso. Denise sai do hospital andando até um quarteirão, Águida disfarçada vai devagar num carro, quando de repente para e sai, pegando Denise e aponta o revólver para ela:

Águida- Olá Denise, sem dar um pio, você vai entrar agora nesse carro e seguir comigo.

Denise com medo. Ritmo e suspense.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 86)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: