23 de junho de 2012

Models - Capítulo 84

CAPÍTULO 84

Malu sai do carro, ela atravessa a estrada e vai até a cabana onde Águida está escondida, Malu tira da bolsa um envelope e joga atrás da porta, ela volta pro carro novamente.

Malu- Só espero que ela aceite.

Malu vai embora... Amanhece, Denise acorda e encontra a mesa de café toda preparada, Lara já acordada está na mesa:

Denise- Já de pé? Cadê o Xavier?

Lara- Não dormiu aqui, ele saiu novamente pra rua Denise o que me deixa muito preocupada, tenho medo dele voltar a se drogar novamente.

Denise- Calma, vou pedir ao Silvério pra que vá procurar por ele. Tudo dará certo Lara, no fim tudo dá certo.

Ambas e abraçam. Águida comendo um biscoito vê o envelope no chão, ela abre e lê:

Águida- Hum, quer dizer então que a Malu está disposta a pagar pra eu não fazer nenhuma maldade. Que proposta mais besta, o bom que ela deixou o número do telefone. (rasga a carta) Agora que tudo está ficando bom, agora que eu to agitando tudo? Agora mesmo que eu vou acabar com todos.

Águida sorri. Xavier aparece na pensão, está drogado. Lara corre para o lado de Silvério:

Xavier- Lara, vamos pra casa. Cansei de ficar aqui nesse pardieiro.

Lara- Eu não vou a nenhum lugar com você seu louco, fumou de novo foi?

Xavier- Que tem haver comigo, eu quero que você vá já pra nossa casa, onde nós vamos cozinhar e comer gostoso. Vamos?

Lara segue para não fazer confusão, na saída, nas escadas Xavier empurra Lara, por maldade. Lara cai fatalmente e começa a gritar. Silvério vai acudir Lara que começa a sangrar, está abortando.

Silvério- Eu vou chamar a ambulância.

Lara- (chorando) Eu to perdendo meu filho, eu to perdendo meu bebê.

Xavier senta na escada e fica observando. Lara no hospital sendo levado ás pressas para a sala, Silvério a acompanha na maca, Lara entra e Silvério fica preocupado.

Malu faz o exame, ela sai da clínica e encontra Murilo:

Murilo- Amor, que está fazendo aqui na clínica? Tem algum problema?

Malu- Calma Murilo, apenas fiz um exame pra saber por que das minhas tonturas. Nada demais não.

Murilo- Então tá bem, fiquei assustado agora, ah eu te amo tanto que tenho medo de que você esteja doente.

Malu- Vamos pra casa, preciso descansar um pouco.

Eles seguem. O médico aparece no corredor onde Silvério está:

Silvério- Sim sou eu que estou acompanhado com ela. Pode falar comigo.

Médico- Tudo bem, olha a Lara caiu das escadas e bateu a barriga muito forte, ela bateu a barriga em algum degrau, ela perdeu o bebê.

Silvério- (assustado) Deus, a Lara vai chamar a polícia.

Denise gritando com Xavier, Xavier sentado no sofá, Lourival aparece:

Lourival- Desculpa dona Denise entrar assim, mas recebemos uma denúncia e temos que levar o Xavier pra prisão.

Denise- Vão prender meu filho?

Lourival- Ele empurrou uma mulher das escadas e matou o filho dela, e eu já estava de olho a muito tempo nesse marginal, anda fumando no meio da rua.

Denise- Marginal?

Denise começa a chorar, Lourival algema Xavier e o leva dali. Silvério aparece rapidamente e abraça.

Silvério- Calma Denise, o Xavier sairá rapidamente da cadeia, ele não vai ficar muito tempo.

Denise- Por que ele foi fazer uma coisa dessas meu amor, por que?

Denise chorando nos braços de Silvério. Num ritmo bacana, ouvimos em alto mar, em um iate num som irado, música sertaneja... Na proa vemos Marisa dançando muito juntamente á Val.

Val- Tá muito bom essa pequena viagem, só faltou alguns homens aqui.

Marisa- Calma, tenho certeza de que essa não será a primeira viagem.

A maleta com o dinheiro de Marisa está em cima de um objeto do iate, o piloto suspeita, pega aquela mala e coloca dentro da sua bolsa, depois guarda dentro do motor.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 85)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: