20 de junho de 2012

Models - Capítulo 81

CAPÍTULO 81

Patrick desce do ônibus ao ver o carro de Márcio, logo ele avista Márcio jantando com Lorena e Amarílis, Márcio coloca um morango na boca de Lorena. As lágrimas no rosto de Patrick descem, ele para pra pensar e vai até á mesa:

Patrick- Essas são as suas amigas, Márcio?

O casal gay se entreolha. Silvério e Denise no quarto do hospital:

Denise- Não precisava colocar segurança na porta do meu quarto, eu estou bem meu amor, em breve irei sair daqui.

Silvério- É melhor assim Denise, em casa terei mais sossego pra dormir.

Denise- Meus cabelos estão caindo, mas não vai me abalar, estou e ficarei firme e forte.

Silvério- Isso mesmo amor, temos que preparar pra vencer essa luta.

Eles se beijam apaixonadamente.

No restaurante Amarílis e Márcio se levantam:

Márcio- O que está fazendo aqui Patrick? Não disse pra ficar em casa e cuidar do Zezinho?

Patrick- São quase meia-noite e você está aqui na farra, e eu ainda tenho que cuidar do Zezinho?

Amarílis- Que isso filho? Vai deixar qualquer um agora mandar em você? No que faz ou deixou de fazer?

Márcio- Patrick, vá pra casa, sou eu que sustento aquilo lá, e se eu pedi pra você ficar em casa, era pra você ficar lá não pra vim.

Patrick- É assim então, você fica aqui divertindo com essa rata da Lorena e eu fico plantado dentro de casa. Ok. Se esse é o seu desejo.

Patrick vai embora, mas antes volta e pega o copo de suco e joga na cabeça de Lorena. Márcio fica sem graça. Patrick vai embora pegando um táxi.

Malu chega em casa e vê Murilo dormindo, Malu chega até a varanda da janela e observa a lua grande no céu.

Malu- Ah Carlos, se você estivesse aqui, tudo estaria tão mais fácil, você estaria me protegendo, tenho certeza. Eu pensei muito bem e tenho que fazer isso. E vou fazer.

As lágrimas de Malu caem. Patrick sobe numa ponte, está prestes a pular sobre a água escura e gélida lá na profundeza. Patrick chorando, mas de repente vem em sua mente o rosto de Zezinho, Patrick chora mais, mas desce do muro e volta pra casa.

Patrick arrumando as malas:

Zezinho- Tio Patrick onde vamos?

Patrick- Vamos por aí meu querido, vamos procurar um outro lugar pra gente morar.

Zezinho- E o tio Márcio, ele não vem?

Patrick- Ele virá, mas não hoje nem amanhã, ele vai demorar um tempinho. Vamos?

Patrick leva as malas, ele olha para a cama em que o casal dormia e sai pra fora, ele pega o táxi e vai embora.

Lara dorme em sua casa, ela vira pro lado e não vê Xavier, ela então se levanta. Vemos Xavier com os amigos fumando mais crack, ele tira dinheiro do bolso e paga. Xavier mistura crack com bebidas. Lara teme a agressão do marido.

Márcio chega em casa, são 03:00 da manhã, Márcio vê que não tem ninguém, a cama está vazia, a cozinha vazia. Márcio estranha, depois coloca a mente no lugar:

Márcio- O que eu fui fazer? O que?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 82)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: