9 de junho de 2012

Models - Capítulo 72

CAPÍTULO 72

Marisa joga gasolina no salão de Lolota, ela vai acender o isqueiro quando alguém aparece misteriosamente:

Marisa- Você? Mas o que faz aqui?

Suspense total. Em outros instantes vemos Malu gemer na cama, Murilo a leva a loucura de tanta excitação:

Malu- Assim você me mata Murilo, nunca pensei que fosse tão gostoso assim.

Murilo- Você que é gostosa Malu. Eu te amo, eu quero casar com você.

Malu- (surpresa) Quer se casar comigo? Mas estaria disposto a me ajudar numa coisa? Tipo uma vingança?

Murilo- É só você pedir.

Se entreolham, logo se beijam. No salão de beleza, Águida pega o isqueiro das mãos de Marisa:

Marisa- Não faça isso da próxima vez, quase me matou de susto.

Águida- Calma caipira. Eu vim aqui apenas por que eu quis executar o meu próprio plano.

Águida acende o isqueiro e joga sobre o chão, as chamas sobem imediatamente e elas saem, com poucos segundos as chamas já tomam conta de tudo.

Loloca que está dormindo e roncando em sua casa recebe uma ligação no celular, com custo ela atende:

Loloca- Alô. (assustada e grita) Não. Meu salão?

Loloca chorando vendo seu salão sendo tomado pelas chamas, ela ajoelha no chão e dá um grande grito, Águida do alto de um prédio juntamente com Marisa riem do mal feito.

Lourival começa a vistoria nas celas, o delegado adentra a cela de Mandrake e o chama, mas percebendo que ele não se mexe, Lourival toca no corpo gélido e duro do vilão.

Lourival- Deus, ele está morto. Morreu durante a noite. (tempo) Bem que ele disse, estava pronto pra morrer. Que Deus o tenha. Vou voltar pra minha cela e abrir a carta. (ao policial) Retirem o corpo, por favor.

Lourival chega a sua sala, senta na mesa e pega a carta fechada dentro da gaveta:

Lourival- Tá na hora de saber quem matou Mandrake.

Lourival abre a carta e se impressiona. Amanhece...

Muito clima na praia de Copacabana, muitas pessoas, mulheres lindas, homens tomando banho na ducha e exibindo seus corpos fortes e surfando, mulheres tomando água de coco e exibindo um belo peito.

Na pensão... Malu aparece de repente na sala da pensão onde está Loloca e abraça a amiga que chora dos ombros da modelo.

Loloca- E agora Malu? Como é que eu irei ganhar meus tostões?

Malu- Fique tranquila amiga, eu irei dar pra você um salão novo. Basta você querer.

Loloca feliz. Lara se aproxima da amiga.

Lara- Lembra quando lá em Ouro Preto aquele outdoor “PRA TUDO HÁ UM TEMPO, PRA CADA COISA UM MOMENTO? Está aí minha amiga, o seu tempo chegou e o meu momento também.

Malu- Do que está falando Lara?

Lara- (entregando o convite) Semana que vem é o meu casamento com o Xavier.

Malu- Ah amiga, estou muito feliz por você. Sinceramente merece muito o Xavier, que quando cheguei nessa pensão não era muito com a minha cara, mas sei que você merece.

Se abraçam. Águida em seu apartamento apreensiva, com medo começa a escutar sirenes, são os carros de policia que estão chegando para cercar o prédio do apartamento, Águida pega algumas roupas e sai rapidamente pelas escadas, os policiais entram pelo elevador, Lourival para e se lembra:

Lourival- Calma, vai você pelas escadas.

O policial entra pela escadaria, num certo momento encontra a vilã, ele a agarra, mas ambos começam a lutar e Águida o empurra pela escada abaixo, ela então continua a fugir. Águida entra em seu carro, o liga e consegue fugir.

A televisão ligada na pensão de Denise mostra a perseguição do helicóptero atrás de Águida.

Repórter- (APENAS A VOZ) Águida Cristina está sendo perseguida por matar Mandrake Saraiva na cadeia nesta noite e por mais alguns crimes, voltamos a qualquer momento com mais notícias. (DESL.)

Denise- Graças a Deus essa piranha vai pagar por tudo que ela fez com a gente, principalmente com você Malu.

Malu- (triste) Mas eu não quero que ela sofra e seja presa.

Lara- (surpresa) E por que não? Depois de todas as maldades que ela aprontou pra cima de você?

Malu- Não é isso, mas é por que a Águida Cristina é minha irmã.

Todos surpresos diante de Malu.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 73)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: