17 de junho de 2012

Domingo Agora - Segunda Parte:

SEGUNDA PARTE DE:


Começa agora PÓDIO DOS CLIPES!


No pódio dos clipes desse mês teremos o grupo LMFAO. O terceiro lugar vai para:

Champagne Showers ft. Natalia Kills

.



O clipe é muito bom, a música bem divertida, mas ainda tem melhores!



Cinco explosões são registradas em igrejas do norte da Nigéria


Mais duas bombas explodiram em igrejas de cidades majoritariamente cristãs do norte da Nigéria neste domingo, elevando para cinco o número de explosões que deixaram dezenas de fiéis feridos, informaram autoridades dos serviços de emergência.

"Houve dois ataques a bomba simultâneos em igrejas de Nassarawa e Barnawa no sul de Kaduna esta manhã. Ainda não recebemos informações sobre vítimas", afirmou à AFP o porta-voz do serviço de emergência de Kaduna, Aliyu Mohammed.

A região atingida está a cerca de 4 km da cidade de Kaduna e cerca de duas de Zaria, onde três igrejas foram atingidas por explosões mais cedo neste domingo, deixando dezenas de fiéis feridos. Os ataques ocorreram nos distritos de Wusasa e Sabongari, em Zaria.

Autoridades locais impuseram neste domingo toque de recolher de 24 horas após os ataques na região, informou um porta-voz do governo e da polícia.

"Muitas pessoas na igreja ficaram feridas mas eu não vi nenhum morto", disse uma mulher que estava na igreja de Wusasa no momento da explosão.

No norte da Nigéria opera a grupo radical islâmico Boko Haram, que no passado cometeu ataques contra igrejas cristãs.

abu-joa/ss.zm/lb



Daqui a pouco teremos notícias dos esportes. Até galera!

Nenhum comentário: