8 de junho de 2012

Models - Capítulo 71

CAPÍTULO 71

Mandrake sentado na sala de visita, Águida entra toda sínica, como se nada tivesse acontecido.

Águida- E aí aidético? Como está sendo seus últimos dias de vida dentro dessa prisão?

Mandrake- (calmo) Olá Águida, está tudo indo bem. Mas você também tem que começar a pensar nas coisas, se até amanhã de noite você não retirar a queixa contra mim, eu conto tudo o que sei ao delegado Lourival.

Águida- Calma meu querido, é claro que eu vou retirar a queixa, e quero que suma da minha vida uma vez por todas. Até amanhã. (e sai rindo)

Mandrake- (ao policial) Chame o Lourival pra mim, preciso conversar com ele.

O policial vai chamar Lourival. Águida passa entre as celas, ela entrega algo a um policial e cochicha em seu ouvido:

Águida- A sua recompensa é uma mala cheia de notas, basta matar o Mandrake que está na cela III no corredor quinto.

O policial sorri, está com um vidro de veneno nas mãos. Mandrake está na sala de Lourival, ele termina de escrever um bilhete e entrega ao delegado:

Mandrake- Se algo acontecer comigo Lourival, então o senhor abra essa carta, aqui está quem é o causador da minha morte e alguns podres dela.

Lourival- Mas você não acha melhor contar tudo o que sabe?

Mandrake- (finge não escutar) Policial, me leve para sala, por favor.

Lourival fica pensativo. Denise acaba de tomar seu banho, ela então se exibe no espelho, começa a passar creme hidratante pelo corpo, ao pegar nos peitos percebe algo estranho, ela chama Silvério.

Silvério- Que está acontecendo amor? Está aflita.

Denise- (tensa) Pegue no meio seio, tem um caroço nele. Ai será que estou com câncer de mama?

Silvério- Amanhã mesmo você irá fazer o exame, mas creio que seja apenas uma cisma sua. Não coloque isso na cabeça.

Silvério abraça Denise que está preocupada. A noite chega... As luzes são muitas no Rio de Janeiro, a beleza do Cristo Redentor encanta alguns fotógrafos.

Na casa de Malu, ela se apronta no espelho, está de cabelos soltos cacheados e um lindo vestido vermelho, uma joia sobre o pescoço, ela entra em seu carro e sai.

Murilo se encanta ao ver Malu chegando toda perfumada. Com um buquê nas mãos, Murilo a beija no rosto e então se senta juntamente á Malu:

Murilo- Então, por que marcou esse jantar?

Malu- (sedutora) Por que quero que essa nossa noite seja inesquecível.

Eles se entreolham, Murilo já sacando o que Malu pretende. Alguém tira fotos. O policial passa entre as celas, até que para na de Mandrake, então o entrega uma cerveja em uma garrafa:

Policial- Se manter segredo irei trazer sempre.

Mandrake abre a garrafa e sem perceber toma tudo, o policial vai embora. Mandrake começa a passar mal e começa a espumar. Ele percebe que foi envenenado.

A lua cheia brilha no céu... Lourival desliga o telefone, está triste. Águida então sorri em sua casa, ela está com o celular nas mãos:

Águida- Meu plano deu certo, agora eu não tenho mais a desgraçada do Mandrake pra me encher o saco.

Águida dá risos maquiavélicos. Marisa joga gasolina no salão de Lolota, ela vai acender o isqueiro quando alguém aparece misteriosamente:

Marisa- Você? Mas o que faz aqui?

Suspense total.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 72)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: