11 de junho de 2012

GLS TEEN - CAP. 181



No capítulo anterior...
- Bebel foge do cliente. Percebendo o tumulto, suas amigas travestis dominam o homem
- Ele afirma que está irado porque Bebel lhe passou doença sexualmente transmissível
- Durante a conversa as travestis descobrem que o homem teve relações com outras pessoas
- Sentindo protegida, Bebel se aproxima e tenta entender o que está acontecendo
- Por acaso ela tem na bolsa os resultados dos exames que fez na semana anterior e mostra
- Bernardo interrompe a chamada na escola e diz que quer ser chamado de Betina. Os alunos reagem com ironia

CAP. 181

A professora tem dificuldade para conter a algazarra.

PROFESSORA: Bernardo, meu querido, isso não é tão simples assim. Vamos ter de verificar as leis em vigor na Secretaria de Educação. Enquanto isso, seus colegas podem te chamar de Betina, como você quer. Mas no diário, vamos ter de esperar um pouquinho. Ok?
BERNARDO: Sim senhora, professora. Mas pode estar certa de que eu vou atrás dos meus direitos.
PROFESSORA: Você está certo. Não vou me opor aos seus sonhos, seus objetivos. É apenas uma questão de legalidade. Correto?
BERNARDO: Sim senhora. Vou me informar a respeito.
PROFESSORA: Pessoal, vamos continuar a aula então? Já perdemos um bom tempo.

A aula continua.

Amanhece o dia. Joselito e Jussara caminham para a sala de aula.

JOSELITO: Maninha, lembrei de uma pra te contar.
JUSSARA: Qual é a macacada dessa vez?
JOSELITO: Parada do seu interesse.
JUSSARA: Conta logo! Para de me enrolar.
JOSELITO: Dia desses flagrei sua amiguinha dentro do carro conversando com a mamãe.
JUSSARA: Amiguinha? Que amiguinha?
JOSELITO: Aquela do pé grande... A tal da Joana?
JUSSARA: Sério? O que ela tava fazendo no carro da minha mãe?
JOSELITO: Elas tavam batendo papinho. Esqueci um livro e quando voltei no carro pra buscar, elas tavam lá trocando ideia...
JUSSARA: Eu não acredito numa palhaçada dessas. Eu já discuti com a mamãe por causa disso. Não faz o menor sentido ela ficar dando uma de amiguinha daquela cretina.
JOSELITO: Falou assim que é muito amiga da mãe dela e que tava mandando um recadinho.
JUSSARA: Me dá um grilo esse negócio!
JOSELITO: Eu não sei não, mas tô começando a ficar desconfiado que aí nesse mato tem coelho.
JUSSARA: Como assim?
JOSELITO: Não sei, é só uma desconfiança... Mas que tá estranho tá...

Dias depois...

Reynaldo leva Gilberto à boate Nostro Mondo para assistir um show.

Durante duas horas eles se divertem assistindo ao show comandado por Silvety Montilla.

Terminado o show, eles vão a um restaurante jantar.

REYNALDO: Não te falei que o show na Nostro era babado?
GILBERTO: Nossa! Eu ri muito! Aquela apresentadora é muito divertida.
REYNALDO: A Silvety é uma das apresentadoras mais antigas de São Paulo. Eu comecei a assistir aos shows quando ela nem era famosa ainda. Hoje ela é conhecida no Brasil inteiro, já foi a um monte de programas na TV, tem programas no rádio, já gravou CDs... Até no Jô Soares ela já foi...
GILBERTO: Realmente ela é muito divertida. Não sei de onde ela tira tanta coisa pra falar e zoar com os gays...
REYNALDO: Aqui tem muitas outras apresentadoras, tem a Pandora que eu gosto muito, mas de todas a Silvety é de longe a mais divertida.
GILBERTO: Eu fiquei morrendo de medo dela me chamar pra subir lá no palco. Eu ia morrer de vergonha.
REYNALDO: Ela esculacha com todo mundo né? Mas todo mundo sabe que é brincadeira. Não tem maldade nenhuma naquilo...
GILBERTO: Ah! Mas eu não queria passar por aquele constrangimento de jeito nenhum. Sou muito tímido pra essas coisas...
REYNALDO: E só não ficar lá perto do palco. Se ficar perto ela chama mesmo... E se você não subir, aí que ela te zoa mesmo...
GILBERTO: Bom saber disso, que da próxima vez quero ficar escondidinho lá no cantinho, pra ela nem me ver...
REYNALDO: Bom, mas mudando de assunto... A gente já riu bastante, já divertiu... Agora vamos falar de coisas mais sérias.
GILBERTO: Puxa! Assim você até me assusta...
REYNALDO: Já pensou naquela minha proposta? O que você acha de continuar morando aqui em São Paulo comigo?

Gilberto fica sem resposta.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Serviço militar - As políticas e atitudes em relação à gays e lésbicas militares variam muito ao redor do mundo. Alguns países permitem que pessoas gays, lésbicas e bissexuais sirvam abertamente e lhes concedem os mesmos direitos e privilégios que os seus colegas heterossexuais. Muitos países nem proíbem nem apoiam que pessoas LGBT sirvam às forças armadas.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: