14 de junho de 2012

Models - Capítulo 76

CAPÍTULO 76

Águida já sem a camisa de força pega o grampo de cabelo e consegue abrir a porta, ela passa perto de um portão e pega um pedaço de ferro e segue. Águida vai andando pelo corredor quando dá de cara com um funcionário. Eles se encaram.

Márcio abraçado com Zezinho, Patrick nervoso com Jayane:

Patrick- Como pôde tirar o Zezinho da gente e levar pra sua casa Jayane mesmo sabendo que lá tem um homem que bate em crianças?

Jayane- Eu não sei o que deu na minha cabeça, o meu marido é muito ruim pra mim e eu gostei tanto do Zezinho, mas quando eu vi ele sofrendo eu... Eu quero que vocês lutem pela guarda do garoto.

Zezinho- Márcio, Patrick eu quero ficar com vocês.

Márcio- (com dó) Ô meu querido, também queremos muito ficar com você. Mas calma, vamos dar um jeito.

Jayane- Eu irei dar toda a força.

Patrick- Pode então entrar com a papelada. Vamos lutar pela guarda do Zezinho.

Amarílis em seu apartamento está com um coroa fazendo massagem nela, Amarílis está ao telefone com Lorena.

Amarílis- Quando mais rápido aquele homossexual sair de perto do meu filho melhor Lorena. Assim que vocês estiverem juntos levarei vocês dois pros states.

Amarílis sorri. Lara e Xavier fazem amor com muito carinho. O telefone toca e Xavier atende, ele para com o sexo e logo sai sem dizer onde ir, Lara estranha:

Lara- Onde será que o meu marido foi? Estranho.

Vemos Xavier fumando crack com alguns homens, estão vendendo a bossa numa esquina.

Águida tensa, corre pro lado do funcionário quando ele se aproxima, ela manda o ferro dentro da barriga o matando. O sangue respinga sobre a roupa branca de Águida. Ela consegue fugir do manicômio, pula o muro mesmo com arames e sai... Pelas ruas ela pega o telefone em um orelhão.

Águida- Atende Malu, preciso muito de você agora. (tempo) Alô, sou eu Águida, sua irmã. Consegui sair do inferno, preciso que você me leve para um lugar seguro.

Malu levanta da cama, Murilo estranha, Malu sai de carro, pouco tempo depois encontra com Águida que entra:

Águida- pensei que fosse me deixar na mão.

Malu- Claro que não Águida, eu estou aqui pra te ajudar. Parei numa loja comprei comida, biscoitos, leite e trouxe roupas pra você se vestir. Meu pai tem uma cabana um pouco distante daqui, eu vou te levar pra lá.

Águida- Então vamos.

Malu parte com Águida, sem saber que ela está com a pior das inimigas. Serafina na eternidade sofre com o que vê:

Serafina- Mesmo com a ajuda da própria irmã, a Águida não se regenerou.

Carlos- (se aproxima) Acho que ela também terá que morrer.

Eles se entreolham. O carro de Malu está na estrada, a cabana logo a frente está quase caindo, Águida meio tenebrosa.

Malu- Eu sei que não está á sua altura, mas vai conseguir se esconder do Lourival.

Águida- Imagina, ô Malu, você é tão ingênua, ainda tem certeza que eu gosto mesmo de você?

Malu- (estranhando) Do que está falando Águida?

Águida- Só me fiz de boazinha é pra você me tirar daquele lugar horrível, mas eu ainda continuo odiando você como antes desgraçada. A minha sede é matá-la.

Muito suspense. Águida tira do bolso uma faca e aponta para a irmã que está tensa.

Na pensão...

Denise- Não acredito que aquela filha de uma égua fugiu do manicômio. Agora todos nós estamos em perigo novamente.

Silvério- Não se preocupe minha querida, eu estou aqui pra te proteger.

Na cabana, Águida ainda com a faca apontada para Malu que não mede esforços e tira da bolsa um revólver e aponta pra irmã:

Malu- E pensou mesmo que eu confiei em você durante todo esse tempo?

Se encaram, tensão nervosa.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 77)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: