"Passei muito tempo sem poder ver queijo ralado" comenta Simone
A peoa conta que trabalhou em uma empresa que fazia o produto e por isso acabou pegando nojo.
Simone conversa com Felipe e Gretchen na sala
Simone está sentada na sala conversando com Gretchen Felipe na tarde deste domingo (10) e conta que passou muito tempo que não não podia nem ver queijo ralado.
A morena disse que trabalhava em uma empresa grande que fabricava esse alimento e que ficou traumatizada.
A peoa conta que quando chegava em casa, percebia que estava fedendo. Minha mae tirava toda minha roupa fora de casa, me dava banho de mangueira e daí eu entrava. O cheiro empregnava em tudo, no cabelo, na roupa, na pele, lingerie, tudo fica fedendo!
Ela explicou que vezes o queijo utilizado para este fim tem um odor muito ruim, muitas vezes de qualidade baixa.
— É que o queijo que vai pra estufa não é esse queijo maravilhoso que estamos acostumados a comer. São queijos ruins mesmo!
Xanddy ganha bolo surpresa de aniversário
Carla Perez subiu ao palco durante um show do cantor para comemorar os 33 anos dele
Durante um show do cantor neste domingo (10) em Salvador, na Bahia, a mulher dele, Carla Perez, subiu ao palco com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, para fazer uma surpresa para o cantor.
Eles levaram um bolo com um boneco e o nome de Xanddy, e cantaram pararabéns para ele.
Animale abre desfiles da SPFW com Rosie Huntington-Whiteley
Propostas para o verão 2013 serão apresentadas entre os dia 11 e 16 de junho
A atriz e modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley liderará nesta segunda-feira (11) o desfile da marca brasileira Animale, a primeira a se apresentar nas passarelas da São Paulo Fashion Week as propostas para o verão 2013.
A top-model da Victoria's Secret e protagonista de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, quando substituiu Megan Fox na saga, será a principal estrela internacional nesta edição do evento, que se estenderá até 16 de junho nos pavilhões da Bienal do Parque Ibirapuera.
No quarto dia, a sul-africana Candice Swanepoel será a atração ao desfilar pela Colcci. O espaço cultural da Bienal, projetado por Oscar Niemeyer, se transformou no epicentro da moda brasileira e receberá três marcas que estiveram ausentes nos últimos anos, além de duas estreantes. O desenhista Ronaldo Fraga, com sua marca homônima, e as coleções de Paula Raia e Fórum, assinada pela estilista Marta Ciribelli, voltam às passarelas brasileiras.
Enquanto isso, se apresentam pela primeira vez no evento o costureiro Vitorino Campos, com a coleção "Não tradução", que se baseia em peças retas e de silhueta mais longas, e a marca Teca por Gelou Rocha, que se apresentou no mês passado na Fashion Rio.
A 33ª edição da São Paulo Fashion Week terá a ausência de marcas tradicionais como Maria Bonita, Cori e Mario Queiroz. Enquanto isso, Paula Raia, Neon, Reinaldo Lourenço e Cavalera programaram desfiles paralelos em palcos externos.
Algumas modelos brasileiras de renome, como Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen, também não estarão no principal evento de moda nacional.
A São Paulo Fashion Week terá como tema "A gente transforma - Histórias que contam" e apresentará propostas com roupas soltas e justas, transparentes e bordadas, inspiradas em expositores de outras manifestações artísticas como pintura e arquitetura, além da geometria. O evento terá uma programação alternativa, que inclui encontros entre empresários do setor têxtil, conferências de especialistas, lançamento de publicações de moda e exposições artísticas relacionadas com o evento.
VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: GABRIELA (1ª VERSÃO).
Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário