11 de junho de 2012

Models - Capítulo 73

CAPÍTULO 73

Na pensão:

Denise- Graças a Deus essa piranha vai pagar por tudo que ela fez com a gente, principalmente com você Malu.

Malu- (triste) Mas eu não quero que ela sofra e seja presa.

Lara- (surpresa) E por que não? Depois de todas as maldades que ela aprontou pra cima de você?

Malu- Não é isso, mas é por que a Águida Cristina é minha irmã.

Todos surpresos diante de Malu. A perseguição continua, os dentes estridentes de Águida no volante cega na estrada fugindo da polícia, mas na frente outros policiais a cercam, uns com armas e outros com granadas. Águida não tendo outra escolha para o carro:

Águida- (temendo) E agora?

Lourival- Águida Cristina, você está presa.

A notícia deixa Águida triste, ela deixa Lourival algemar as mãos dela tranquilamente, Águida é levada no camburão. Malu é amparada por Lara e Loloca na pensão:

Denise- Não consigo entender como depois de todas as maldades daquela pilantra, você ainda pode chorar por ela.

Malu- (drama) Ela é a minha irmã, sangue do meu sangue, nasceu da mesma mãe que eu. E pelo destino fomos separadas e se eu sei hoje que ela é minha irmã, é por que algum motivo tem. E eu não vou desistir agora, não vou.

Águida é colocada com camisa de força dentro de uma sala acolchoada, ela fica impaciente, mas depois se acalma. Lara e Xavier adentram em um apartamento sem móvel:

Xavier- É aqui que vamos morar a partir da semana que vem meu amor. É aqui que será o nosso cantinho. (tempo) Já pensou no nome do bebê?

Lara- Bem, se for menina se chamará Clara e se for menino... Hum, que tal Xavier Junior?

Xavier- (sorrindo) É melhor esperar mais um tempinho mesmo não é?

Lorena e Márcio se reencontram, Patrick fica de longe observando, ele está comprando uma água de coco, Lorena e Márcio se abraçam:

Lorena- Quanto tempo gato! Está mais sarado do que a última vez. (o beija no rosto), hum, que cheiro gostoso.

Márcio- Por favor, Lorena, o meu namorado está logo ali, ele pode enciumar as suas caricias.

Patrick- (chegando com ciúmes) Quem é essa piriguete Márcio, posso saber?

Márcio- É a Lorena, amiga da minha mãe e também muito a minha amiga.

Lorena- E você quem é? Pelo visto não é digno de me chamar de piriguete.

Patrick- Eu sou o namorado do Márcio, e pelo que vi fica passando a mão no corpo do homem que é meu e não tem direito sobre você. (pega Márcio e vão saindo) Sua magrela.

Eles saem, Lorena observa os dois. Silvério espera do lado de fora no corredor do hospital enquanto na sala, Denise faz os exames da mama. Logo após:

Denise- Quando receberei o resultado doutor?

Médico- Depois de amanhã mesmo você já poderá vir consultar.

Denise sai alegre, o médico abre o envelope e vê que Denise não está nada bem.

Lorena- Esse gay afetado vai cruzar o meu caminho, mas bobagem dele, quando eu marco meu alvo, eu sei onde chegar. (sai sorrindo)

Águida é colocada sentada em uma sala apenas com duas cadeiras, mesmo assim está com camisa de força. Tempos depois Malu adentra, ela para e observa a “irmã” naquele estado e começa a chorar.

Águida- O que está fazendo aqui veio rir da minha cara sua peste? Está chorando de alegria não é?

Malu- Não é isso Águida, pelo contrário, estou muito triste, triste por que você está internada aí.

Águida- E por que está triste sendo que poderia estar alegre por que fui presa, não vou mais conseguir te matar.

Malu- (chorando) Eu estou triste Águida, por que dias atrás eu descobri que existe um laço muito grande entre a gente, um laço de sangue.

Águida- (estranhando) Do que está falando sua estúpida, não entendo língua de caipira não.

Malu- Eu e você, somos irmãs.

A notícia cai como uma bomba para Águida que deixa escorrer uma lágrima. Águida fica mirada em Malu. Olho no olho e chorando.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 74)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: