22 de junho de 2012

Models - Capítulo 83

CAPÍTULO 83

Na pensão... Todos com pensamentos nervosos, com medo:

Silvério- (com um DVD nas mãos) Recebemos esse DVD em um embrulho de presente, diz no bilhete que era para todos nós que estamos aqui assistir.

Denise- Será o assassino misterioso? Será que ele finalmente vai revelar quem é?

Todos surpresos.

Águida na cabana deitada na cama, debaixo do cobertor, não consegue dormir, ela levanta e se olha no espelho:

Águida- Uma hora dessas eles devem estar vendo o DVD, que eles aproveitem muito mesmo, eu queria ser uma mosca pra ver a cara deles.

Silvério coloca o DVD, logo a imagem de Águida aparece todos da sala ficam tensos. Águida pela TV:

Águida- Olá meus queridos admiradores do pesadelo de cada um de vocês. Estou eu aqui agora, fugitiva, mas linda e maravilhosa e sem descer do degrau de cima hein. (risos) Muito bem, apenas vim através desse disco dizer que eu ainda não terminei o que comecei: Denise, Malu, Silvério e você Val sua bicha afetada, sabe nunca gostei de você, sempre me chamando de piranha, mas eu amo ser chamada assim, piranhas mordem, gostam de carne fresca igual eu. Denise, eu não esqueci daquela surra que você me deu e juntamente com você vai também a sua família de escravos. (risos) Malu você minha irmãzinha de tão ingênua que tirou uma assassina de uma clínica, a culpa foi sua. Você foi a pior maldição que entrou no meu caminho nos últimos meses e de novo você roubou mais um homem que eu amei primeiro foi o Carlos que ele esteja no inferno, e segundo agora o gostoso e fatal Murilo Paixão e pelo que conheço você já deve ter sentido a paixão dele não é mesmo? O fogo que ele tem na cama, hum gostoso (tempo) Se preparem pessoas, pois Águida Cristina está chegando mais apavorante ainda. Tenham todos, uma merda de noite. Beijocas de Águida.

Silvério desliga a TV, todos tensos, Val faz o sinal da cruz.

Malu- Meu Deus, ela vai se vingar.

Denise- Gente, temos que avisar a polícia, essa psicopata vai atacar novamente.

Malu- Isso não pode ficar assim, não pode. Eu irei dar um jeito. Eu marcarei um encontro com a Águida, eu sei onde ela está. (tonteia)

Lara- Amiga, vá ao médico, você está tonteando demais.

Malu- Sim eu irei, mas antes tenho que fazer uma coisa. (e sai)

Márcio em casa tenta fazer um macarrão, mas acaba queimando, pois ele deixa a água secar e o macarrão gruda no fundo da panela:

Márcio- Ah meu amor, que falta você faz dentro dessa casa, onde será que está você? Onde?

Patrick e Zezinho brincam no parque, estão se divertindo muito. Um homem mais velho, grisalho, coroa se aproxima deles:

Fernando- Olá, tudo bem Patrick?

Patrick- Quem é você? Eu não o conheço, como sabe meu nome?

Fernando- Te conheci através da internet, daqueles sites de relacionamentos homossexuais. Pela foto reconheci você. Sou Fernando Evans.

Patrick- Ah, me lembrei, então o que faz por aqui?

Fernando- Eu moro logo aqui lá na frente, vi você, reconheci e vim aqui te ver. Está solteiro?

Patrick- Sim, estou... Esse aqui é Zezinho, meu filho adotivo. Fernando escuta, sem nenhum compromisso, tem como você abrigar nós dois?

Fernando alegre. Murilo está em um laboratório sentindo o perfume... Ele e Malu se abraçam:

Malu- Ah amor, tenho certeza que será um sucesso. Mu’ Paixão, lindo nome.

Murilo- Lindo como você amor, esse perfume será dedicado á você, minha bela mimosa. Não vejo a hora da gente se casar, de ter nossos filhos e ter nossa empresa.

Malu- Amor, isso não vai demorar, em breve vamos ter a nossa família.

Se beijam. Uma mulher com um capuz na cabeça aparece perto de um poste e passa a mão no rosto de Águida em uma foto de PROCURADA colocada.

A noite chega... Na pensão todos temendo Águida. Lara dorme no sofá da sala, enquanto Xavier está fumando droga na rua com alguns amigos. Malu sai do carro, ela atravessa a estrada e vai até a cabana onde Águida está escondida, Malu tira da bolsa um envelope e joga atrás da porta, ela volta pro carro novamente.

Malu- Só espero que ela aceite.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 84)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: