7 de junho de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo anuncia equipe do "The Voice Brasil"


A Globo divulgou oficialmente nesta terça (5) os quatro técnicos do reality show "The Voice Brasil".

Os cantores Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos foram os escolhidos para formar equipes, orientar e treiná-los até a grande final, quando apenas um participante ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um CD gravado pela Universal Music.

Em entrevista ao site oficial do programa, Carlinhos Brown comentou: “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”.

Cláudia Leitte não escondeu sua empolgação com o projeto: "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas".

Lulu Santos se mostrou encantado com o desafio:  “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa ’Som Livre Exportação’, mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor sertanejo Daniel se disse honrado pelo convite: “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”.

O programa - Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

"The Voice Brasil" estreia no dia 23 de setembro, um domingo.

Fonte: Na Telinha


Atores de "Malhação" discutem em gravação


Clima tenso na gravação de "Malhação". Na última segunda-feira uma discussão entre Caio Paduan e Douglas Sampaio deixou o clima pesado nos estúdios da Globo.

Douglas foi alertar um outro ator sobre o colega de trabalho e disse para tomar cuidado pois Caio é "traíra". Caio ouviu a conversa e foi tirar satisfações. Os dois quase partiram para agressão física. A exemplo do que acontece nas escolas, o caso foi parar na direção da emissora.

Com informações do jornal O Dia


Globo e SBT sobem em maio. Record e Rede TV caem


A Globo comemora maio. No mês passado a emissora obteve os melhores índices de audiência de 2012 no PNT (Painel Nacional de Televisão), tanto das 7h à 0h --a chamada faixa comercial da TV--, como no horário nobre (o mais valioso comercialmente).

Das 7h à 0h, a Globo fechou o mês passado com média de 17,5 pontos contra 16,7 pontos em abril. No horário nobre a Globo passou de 27,7 em abril para 28,5 em maio (7% de aumento).

O SBT foi a que teve o maior aumento percentual das 18h à 0h. Com a estreia de "Carrossel", a emissora de SIlvio Santos marcou 6,2 pontos de média, ou 9% de aumento sobre o mês de abril.

Ainda na faixa nobre, as duas emissoras que registraram as maiores quedas foram a Record (-10%) e a RedeTV! (-6%). Sobre a Record, cabe lembrar que o reality "A Fazenda", que poderia colaborar para aumentar a média, começou apenas no dia 29, e portanto não teve como fazer diferença sobre os resultados do mês "cheio".

Devido à queda, a Record decidiu fazer novas modificações em sua programação, e a primeira delas será a retirada da reprise da novela "Vidas Opostas" do ar. A trama deveria ser exibida até dezembro, mas não tem obtido índices satisfatórios (apenas 4 pontos de média na Grande São Paulo).

Fonte: F5


Band tenta reconciliar "Pânico" e Silvio Santos


De acordo com informações da coluna Outro Canal, a Band decidiu entrar em contato com o SBT para falar sobre a proibição de Silvio Santos.

O jurídico da emissora de Johnny Saad ligou para a equipe concorrente e pediu para o animador voltar atrás na decisão de exigir por meio de uma liminar que os integrantes do "Pânico" se aproximassem dele.

A Band tentou uma conciliação com Silvio Santos, que se recusou a retirar a ação.

Ainda segundo a publicação, o pessoal do "Pânico" pretende pedir desculpas públicas ao dono do SBT. Só está esperando a poeira baixar.

No final da última semana, uma decisão judicial tomada pelo desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proibiu os integrantes do humorístico de se aproximarem de Silvio Santos.

A distância máxima de aproximação é de 100m. Além disso, também ficou vedada a imitação do dono do Baú, que já foi um dos carros-chefes do programa com a interpretação de Wellington Muniz, o Ceará.

Fonte: Na Telinha


Gilberto Barros apostará em músicas e interatividade


O novo programa de Gilberto Barros na RedeTV! começa a ganhar forma. Além do título ter sido definido ("Sábado Total"), outros detalhes também foram apresentados.

As maiores apostas do "Sábado Total" irão consistir em música e interatividade. Cantores irão ao palco do programa para animar a plateia e o telespectador. Já a interatividade estará presente na possibilidade do público participar de quadros e enviar sugestões de pautas.

A nova atração também apostará em games, entrevistas com celebridades e uma parceria com o departamento de jornalismo da RedeTV!, com a inserção e o comentário das principais notícias do Brasil e do mundo.

Haverá grande semelhança do "Sábado Total" com o "Sabadaço", comandado por Gilberto na Band nos anos 2000.

Fonte: Na Telinha


Alerta: golpe na praça para atrair "panicats"


Uma pessoa está se passando pelo diretor do programa "Pânico na Band", Alan Rapp, e tentando enganar modelos, dizendo que as ajudariam para se tornarem Panicats.

Segundo consta, o contato é feito através do programa Messenger.

Uma modelo da E.T. Eventos desconfiou do golpe e comunicou à produtora.

"Eu achei estranho, falei que provavelmente não era o Alan, mas disse para ela continuar conversando, tentar marcar um encontro ou pedir o telefone. Ela fez isso, mas a pessoa se esquivava", explicou Elias Tavares, dono da E.T. Eventos, ao jornal Extra.

Ele entrou em contato com o verdadeiro Alan Rapp para contar o que estava acontecendo: "Escrevi um tweet para ele, que respondeu falando que era fake".

No Twitter, o diretor do "Pânico na Band" alertou seus seguidores: "Cuidado, meninas!!! Golpista tenta dar o ’golpe da panicat’ com falsas promessas".

Fonte: Na Telinha


Carminha tenta se passar por vítima


Após ser desmascarada por Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) ficará arrasada e fará de tudo para não perder a mamata que tem ao lado do ex-atleta.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), a vilã irá contar para todos que foi estuprada por um motorista de ônibus. "Ele me atacou quando eu fazia faxina num posto de gasolina. Eu era virgem, Tufão, uma menina e virgem!", mentirá quando o marido perguntar sobre o pai de Jorginho (Cauã Reymond). O rapaz, obviamente, não acreditará na história de Carminha e a chamará de prostituta, quando ela aparecer em seu apartamento para conversar.

Mesmo com a invenção da esposa, Tufão ficará com a pulga atrás da orelha, o que só vai aproximá-lo de Nina (Débora Falabella) e Monalisa (Heloísa Périssé). Aproveitando-se da fragilidade do patrão, Nina dirá que se ele sair de casa, ela quer ir junto. Quando ele se demonstra surpreso com a afirmação, a cozinheira explica: "Eu gosto muito dela (Carminha), mas me sinto mais à vontade com o senhor. Uma coisa que eu não sei explicar.

Mesmo que role um clima entre os dois, o beijo acontece só com Monalisa. Nas cenas do dia 13, os dois se encontram e ele a chama para sair. Sem graça, o ex-casal relembra o passado e acaba se beijando.

Carminha fica sabendo da traição e fica irritadíssima, mas não por ciúmes, claro. O receio da dondoca do Divino é perder a grana de Tufão. A prova de quem ela não está nem aí para o marido vem no capítulo do dia 16. Aproveitando que o ex-jogador sairá de casa e irá morar com Leleco (Marcos Caruso) por um tempo, ela e Max (Marcello Novaes) vão transar na cama da suíte principal da mansão.

Nina percebe o que os dois estão fazendo quando Ivana (Letícia Isnard) procura o malandro pela casa, mas quando ela chega no segundo andar munida de uma câmera fotográfica para flagrar o momento romântico, os dois já estarão se despedindo com um selinho na porta do quarto.

Fonte: Yahoo


Jorginho e Nina se beijam novamente


Aconselhado por Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) voltará a correr atrás de Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" (Globo) e os dois trocarão um beijo apaixonado.

No capítulo programado para ir ao ar no dia 14, o ex-jogador de futebol perguntará ao filho adotivo sobre seu noivado com Débora (Nathália Dill).

Jorginho ficará pensativo e confessará a Tufão que continua apaixonado pela mulher que o fez terminar com a filha de Cadinho (Alexandre Borges) uma vez.

Ao relembrar de tudo que aconteceu em sua vida, Tufão vai aconselhar Jorginho a ir atrás de seu amor.

Esperançoso, o jogador de futebol vai ao apart-hotel onde Nina hospeda Nilo (José de Abreu) acreditando que encontrará a amada, mas dará de cara com o ex-catador de lixo.

Ele decide então esperar por Nina. Enquanto isso, revira suas coisas e encontra suas fotos guardadas.

Quando a cozinheira chega, ela diz que seu namorado está para chegar só para Jorginho ir embora, mas ele fica e pede explicações para Nina.

Os dois discutem, Nina mente mais uma vez para afastar o amado e ele sai desesperado.

Triste, Nina não resiste, vai atrás de Jorginho e se joga em seus braços.

Como aconteceu anteriormente, o jogador ficará novamente estranho com Débora, que passa a desconfiar do noivo.

Fonte: F5


Rodinei desiste de Cida em “Cheias de Charme”


Depois de tanto correr atrás de Cida (Isabelle Drummond), Rodinei (Jayme Matarazzo) desistirá da empregada e engatará romance com outra mulher nos próximos capítulos de "Cheias de Charme".

O grafiteiro, que começou a se aproximar de Liara (Tainá Muller), manterá um romance com a moça. Os interesses pela arte irão unir os dois, que chegarão até mesmo a fazer uma viagem para São Paulo.

Eles irão conhecer as galerias de arte da capital paulista.

"Cheias de Charme" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo.

Fonte: Na Telinha


Fox e Warner se juntam para distribuir filmes no Brasil


A Twentieth Century Fox e a Warner Bros. Pictures anunciaram nesta terça (5) uma operação conjunta que cria a Fox-Warner, a maior distribuidoras de filmes do país --juntas, lançaram cerca de 50% dos longas que estiveram nos cinemas brasileiros em 2011.

A operação conjunta no Brasil, no entanto, não é uma novidade entre os estúdios.

Os dois atuaram juntos por boa parte dos anos 90 e interromperam a parceria em 2001. A decisão de retomar as operações foi tomada pelas matrizes nos Estados Unidos.

"A economia forte e crescente do Brasil, aliada à demanda de alta qualidade, nos oferece uma oportunidade fantástica de levar a indústria de entretenimento a novos horizontes", declararam Paul Hanneman e Tomas Jegeus, copresidentes da Fox International, em comunicado.

"Temos uma parceria de sucesso com a Fox em vários países, e esperamos expandi-la para desenvolver os negócios e atingir nossos objetivos neste mercado brasileiro em rápido crescimento", afirmou Vandenberg.

Fox e Warner continuarão legalmente separadas no país, mas dividirão os recursos e os custos da distribuição dos filmes no país. Também terão escritório único, provavelmente em Alphaville, onde funciona a Warner.

A "joint-operation" será dirigida por Patricia Kamitsuji, atual diretora geral da Fox Film do Brasil, e já atuará nos próximos lançamentos das empresas, como "Prometheus", que estreia em 15 de junho, e "Batman -- O Cavaleiro das Trevas Ressurge", previsto para 27 de julho.

Fonte: UOL


Os mais infiéis das novelas


Cadinho (Alexandre Borges), de 'Avenida Brasil', atualmente é o maior infiel da TV! Ele mantém três relacionamentos - com Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz) - e afirma que ama as três! Pode?

Cadinho não é o primeiro personagem infiel de Alexandre Borges. Em 'Laços de Família' (2000) ele era o mulherengo Danilo, que, mesmo casado com Alma (Marieta Severo) teve um caso e engravidou a empregada da casa, Ritinha (Juliana Paes).

Norminha (Dira Paes) sabia manter a pose de boa esposa durante o dia em 'Caminho das Índias' (2009) mas, de noite, depois de colocar o marido para dormir com seu famoso leitinho, saía para seduzir outros homens.

Em 'Passione' (2010), Stela (Maitê Proença) era uma mulher infeliz no casamento que buscava consolo em suas traições com homens mais jovens - em apenas 23 capítulos, ela traiu o marido com nove vezes!

André, o personagem de Lázaro Ramos em 'Insensato Coração' (2011) era conhecido pela fama de pegador. Ele tentou manter um relacionamento com Carol (Camila PItanga), mas em determinado momento acabou traindo a amada com Leila (Bruna Linzmeyer).

José Mayer é conhecido por fazer papel de galã e arrasador de corações em muitas novelas! Em 'Viver a Vida' (2009), por exemplo, ele era casado com Thereza (Lília Cabral), que traiu para ficar com Helena (Taís Araújo), que também foi traída com Dora (Giovana Antonelli). Em 'Tieta' (1989), seu personagem, Osnar, também não perdeu tempo e se envolveu com quatro mulheres, incluindo aprópria Tieta.

Na novela 'América' (2005), os romances de Glauco deram o que falar: Casado com Haydée (Christiane Torloni), ele teve um caso com Nina (Cissa Guimarães) e terminou a história com Lurdinha (Cléo Pires), que era a melhor amiga de sua filha.

Maria de Fátima (Glória Pires) de 'Vale-Tudo' certamente foi uma das personagens mais maléficas da TV brasileira. Além de infiel, seu caráter também não era muito confiável: ela conquistou Afonso (Cássio Gabus Mendes), que era apaixonado por Solange (Lídia Brondi), só para dar um golpe no milionário.

Em 'A Próxima Vítima' (1995), Marcelo (José Wilker) era um homem de três mulheres: casado por interesse com Francesca (Tereza Rachel), ele mantinha um caso com Ana (Susana Vieira) e também era amante de Isabela (Claudia Ohana).

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


'Máscaras' passa por mudanças
A novela "Máscaras", da Record, escrita por Lauro César Muniz, sofrerá sensíveis mudanças, que poderão ser notadas pelos telespectadores em dez dias. O folhetim, que dificilmente alcança dez pontos de audiência, terá diálogos modificados, e novas histórias ganharão destaque. Para dar agilidade à trama, o reencontro entre Maria (Miriam Freeland) e Otávio (Fernando Pavão) finalmente vai acontecer --a cena deve ir ao ar na semana do dia 18 de junho. Um novo personagem, o Big One, também vai entrar na novela "Máscaras". Interpretado pelo ator Domingos Antonio, o Big One nomeará Otávio como o novo líder da organização no Brasil.

Confusão na rede
O SBT divulgou nota dizendo que os perfis dos atores de "Carrossel" nas redes sociais são falsos. Uma dessas contas é de Larissa Manoela, que vive Maria Joaquina na trama.

Recorde
Com "Ghost - Do Outro Lado da Vida", a "Sessão da Tarde" (Globo) obteve a maior audiência do ano, anteontem. Marcou 17 pontos. "Malhação" também foi bem, registrando 21 pontos.

Concurso
O "Programa Silvio Santos" estreia, no dia 17, o quadro "As Mais Belas Pernas do Brasil". As concorrentes entrarão no palco fantasiadas de avestruz --só com as pernas de fora.

Revista repercute gravidez
A segunda gravidez de Gisele Bündchen é tema de comentários nos EUA. A revista "US Weekly" diz ter confirmado com fonte próxima à modelo que Gisele está no quarto mês de gestação. O site Just Jared também publicou a notícia. A top já é mãe de Benjamim, 2 anos, filho do jogador Tom Brady.

Ximenes nua
Mariana Ximenes, 31 anos, posou nua pela primeira vez para as lentes do artista Miguel Rio Branco. A obra (um conjunto de três imagens) está à venda por R$ 52 mil em uma galeria no Rio. Ela disse que posar foi "facílimo".

Grifes
Modelo da C&A, Preta Gil não estava nada básica na abertura do concurso de modelos da Central Única das Favelas, no Rio, com bolsa Chanel e sapatos Louboutin.

Cirurgia
Rafaela, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, apareceu pela primeira vez após se submeter a uma cirurgia para corrigir a má formação dos ossos da face na capa da revista "Contigo!" desta semana.

Susto
Eduardo Sterblitch, o Freddy Mercury Prateado do "Pânico" (Band), passou mal na estreia da peça "A Velha", na segunda, em SP, e foi parar no hospital. "Minha pressão estava muito baixa e senti que desmaiaria a qualquer momento", contou o humorista. Ele se recuperou e passa bem.

De longe
Felipe Andreoli, que geralmente faz as reportagens esportivas para o "CQC" (Band), ficará de fora da cobertura da Eurocopa. O repórter Ronald Rios vai em seu lugar para a Ucrânia e a Polônia, onde acontecerão os jogos da competição. Andreoli ficará no Brasil cuidando da produção de seu novo programa, que estreia dia 16.

Na luta
O ex-boxeador Popó será o apresentador convidado do "Saturday Night Live" (RedeTV!), no próximo domingo.

Rede TV! fica atrás da TV Cultura
A RedeTV! está em baixa. emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu a quinta posição no ranking do Ibope em SP. Pelo segundo mês consecutivo, a emissora ficou atrás da TV Cultura na média-dia, entre 07h e 00h. Neste período em maio, a RedeTV! registrou apenas 0,8 ponto, contra 1,1 da Cultura. Em abril, o canal teve 0,9 ponto, ante 1 do canal da Fundação Padre Anchieta. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Cegonha
Apresentador de "O Melhor do Brasil" na Record, Rodrigo Faro anunciou nesta semana que sua esposa, Vera Viel, está grávida do terceiro filho. O artista disse que eles fazem questão de compartilhar com os fãs "esse pequeno milagre". “Na verdade, nosso terceiro pequeno milagre. Vera ainda está no começo da gestação, mas é uma menina e vai se chamar Helena”, anunciou ele. “A gente está indo para o terceiro, a Heleninha vem aí!”, completou o apresentador, eufórico.

Justiça nega pedido do cantor Belo
A Justiça do Rio negou o pedido de Belo para que sua ex-mulher, Viviane Araújo, pague multa de R$ 500 mil caso faça comentários que violem sua "dignidade", principalmente enquanto estiver no reality "A Fazenda" (Record). Cabe recurso. Até o momento, Viviane não disse nada que pudesse abalar a honra do pagodeiro.

Elvis não morreu
Elvis Presley será "ressuscitado" por uma empresa americana de efeitos especiais. Serão criados hologramas do cantor para projetos como apresentações e produções de cinema.

Morte
Ray Bradbury morreu, anteontem, em Los Angeles, aos 91 anos. O escritor americano é autor dos livros "Fahrenheit 451", lançado em 1953, e "Crônicas Marcianas" (1950), entre outros. Ele era considerado o mestre da ficção cinetífica e muitos dos seus livros foram adaptados para o cinema.

Mais revelações
John Travolta teria mantido uma relação de seis anos com seu ex-piloto, diz o tabloide "The National Enquirer". Segundo um ex-secretário do ator, isso teria acontecido nos anos 1980.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom feriado e até amanhã!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: