17 de junho de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:


Se liga por que:



Tenista argentino dá chilique, chuta a placa e tira sangue do juiz de linha

David Nalbandian acabou desclassificado da final do Torneio de Queens


David Nalbandian perdeu a linha neste domingo (17) no tradicional Torneio de Queens, preparatório para o Grand Slam de Wimbledon. O argentino vencia a final do ATP 250 contra o croata Marin Cilic quando devolveu mal uma bola e, incrivelmente, chutou uma placa que cercava um dos juízes de linha. O argentino bem que tentou argumentar, mas foi desclassificado por má conduta.

Nalbandian sempre foi conhecido como um dos tenistas mais esquentadinhos do circuito profissional da ATP, mas sempre reclamando com os árbitros ou, no máximo, quebrando raquetes. Depois que chutou a placa, arrancando sangue da perna do juiz de linha, o número 39 do ranking ficou sem jeito, pediu desculpas e queria voltar para o jogo – vencia por 7-6 (7-3) e 3-4.

Após o episódio, o diretor do torneio foi até a quadra e eliminou o argentino, dando o título para Cilic. O destempero de Nalbandian então foi ainda maior e continuou até a coletiva de imprensa. Nalbandian será um dos representantes da Argentina em Londres 2012.

— O livro de regras é muito grande e eles cometem muitos erros contra os jogadores e nada acontece. Eu peço desculpas. Algumas vezes fico muito frustrado e é difícil controlar. Cometo erros. É um momento muito difícil, em uma final como essas, mas algumas vezes a gente sente muita pressão.


Gata do vôlei italiano é apaixonada pelo Brasil

Francesca Piccinini, que atuou no País, tem saudade de pão de queijo

Francesca Piccinini está no Brasil para a disputa do Grand Prix. Mas a musa do vôlei italiano já conhece muito bem o País e aproveita para matar a saudade de algumas de suas antigas paixões. A atacante atuou por aqui em 1999, em Curitiba, então com 18 anos, e, entre outras coisas, adora pão de queijo.

— Pão de queijo. Praia, mar, abacaxi, manga… Tudo. Quando tenho um mês de férias, gosto de vir para o Brasil. Meu coração bate forte.

Uma das queridinhas do esporte, Piccinini também chama atenção pela sua beleza estonteante. Tanto que a atacante da seleção italiana, com três Jogos Olímpicos no seu currículo, foi convidada no fim do ano passado para posar nua. Gostou da experiência e já pensa em, no futuro, mostrar para os filhos como a mamãe era linda aos 33 anos, com 70 quilos muito bem distribuídos em 1,85 metros.

— É mais fácil jogar vôlei. Tirar foto é mais complicado, mas quando estiver mais velha vou mostrar aos meus filhos e dizer como a mamãe era linda.



Cielo passa longe da final na Itália

Nadador brasileiro fez apenas o 13º tempo nos 100 metros livre em Roma


Depois de conquistar o ouro nos 50 metros livre, Cesar Cielo deixou a desejar neste sábado (16), na prova dos 100 metros. O nadador sequer avançou à final do Trofeo Sette Colli, em Roma, na Itália, ao marcar apenas o 13º tempo. Por outro lado, os também brasileiros Leonardo de Deus e Thiago Pereira estão nas finais dos 200 metros costas e 200 metros medley, respectivamente.

Cielo terminou sua bateria em terceiro lugar, com o tempo de 50s01 – o vencedor foi o francês Fabien Gilot. Nicolas Oliveira (49s98) e Nicholas Santos (50s71) também passaram longe da classificação à final. Essa foi a última competição do time brasileiro antes de Londres 2012.

O dia também na piscina do Foro de Roma também não foi nada bom para Henrique Barbosa. O atleta obteve apenas o 10º tempo (2min16s55) nos 200 metros peito e também ficou fora da final. A melhor marca foi do alemão Marco Koch 2min11s61.


FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: