25 de junho de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Giovanna Antonelli será delegada em "Salve Jorge"


Recém-saída de "Aquele Beijo", folhetim das sete da Globo, em que interpretou a romântica protagonista Claudia, Giovanna Antonelli agora se prepara para atuar em "Salve Jorge", nova novela das nove da emissora. "Ator sempre precisa recomeçar. A gente sente saudade dos personagens antigos, mas a Claudia faz parte de um ciclo que se fechou", avalia Giovanna, que não esconde o motivo que a leva a emendar tantos compromissos profissionais. "A paixão me faz buscar bons trabalhos. É muito prazeroso fazer o que a gente gosta. Eu já estou totalmente envolvida com 'Salve Jorge'", garante.

Na trama, a atriz dá vida a Heloísa, uma delegada civil que passa em um concurso público e se torna delegada federal. A partir daí, ela começa a investigar o tráfico humano, um dos temas mais sérios abordados pela autora Glória Perez. Até a protagonista Morena, de Nanda Costa, será vítima de uma rede internacional de prostituição e acaba indo para a Turquia. "A Heloísa é uma delegada honesta e justa, que vai se empenhar muito nessa questão", conta. Para se preparar para o papel, Giovanna participou de muitos "workshops" oferecidos pela Globo, que contaram com depoimentos de pessoas que tiveram casos na família e investigadores. Para ela, é impossível não se emocionar com as histórias. "Até as pessoas que trabalham com isso diariamente, por mais duras que sejam, se comovem. Afinal, estamos falando de seres humanos", opina.     

Além de investigar essa modalidade de crime, Heloísa terá que lidar com o ex-marido, Stênio, encarnado por Alexandre Nero, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. "O Stênio é um advogado criminalista que consegue um habeas corpus para todas as pessoas que a Heloísa prende. Então, eles têm uma certa rixa", adianta. A relação conturbada também tem a ver com a filha deles, Drica, vivida por Mariana Rios. Aos 10 anos de idade, a moça foi morar com o pai, o que fez com que ela ficasse um pouco mais afastada da mãe. "Não é falta de amor", frisa. O grande problema é que a jovem logo mostrará que é inconsequente e capaz de se meter em situações perigosas. "A mãe sempre foi mais severa e o pai passava a mão na cabeça. Talvez por isso ela resolveu ir morar com ele", avalia Giovanna.

Fonte: UOL

 
Nova novela da Record terá gêmeas más


A nova novela da Record, que substituirá "Máscaras" na faixa das 22h a partir de outubro, contará, entre diversas tramas, a história de gêmeas más.

Diva e Dóris serão irmãs bivitelinas. Uma delas será bonita e a outra, feia. Diva, a gêmea bonita, irá namorar o vilão Norberto, um dos alvos de seus golpes. Já Dóris, a feia, se relacionará com o estudante de cinema Zé Maria e servirá como musa inspiradora de seus projetos duvidosos.

Na história criada por Gisele Joras, Diva e Dóris também sofreram um acidente no passado ao tentarem roubar um carro. Elas passaram um ano em um centro de internação de menores.

Reunião: Gisele Joras, que está em Londres há algum tempo se dedicando aos seus estudos, virá ao Brasil nesta semana para se reunir com a alta cúpula da Record e com o diretor-geral do novo folhetim, Edson Spinello.

Assim que finalizadas as reuniões, a autora voltará para a Europa e só deverá retornar ao Brasil em julho.

Fonte: na Telinha


Cristiana Oliveira volta repaginada em 'Salve Jorge'


Esqueçam o corpo volumoso, os braços tatuados e os cabelos escuros trançados da presidiária Araci, de “Insensato coração”. Para interpretar uma nova rica em “Salve Jorge”, Cristiana Oliveira aparecerá loura e bem mais magra, como nas fotos deste ensaio. A atriz já perdeu mais de 17 quilos.

- Ex-balconista, Iolanda é casada com Carlos (Dalton Vigh), um homem rico, com quem tem um filho, Caíque (Duda Nagle). Como não esquece suas raízes, sofre preconceito na família dele, principalmente das cunhadas, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e Aída (Natália do Valle). E será trocada por uma mulher mais nova, Amanda, personagem da Lisandra Souto - diz ela sobre o novo papel.

Na trama, a personagem perturbará o ex-marido depois da separação. Ela cobrará pensão e não fará a menor questão de manter a harmonia entre seu filho e a filha do segundo casamento de Carlos.

- Iolanda é uma mulher forte, com apelo popular. É uma personagem muito próxima da realidade e de mim. Vai ser difícil fazer.

A atriz aparecerá com roupas justas e curtas, estilo preferido da personagem. Por isso, mantém os cuidados com o corpo para seguir emagrecendo:

- Passei do manequim 46 para o 40, mas ainda não estou como era. Venho perdendo peso, mas com saúde, sem me preocupar só com questões estéticas exageradas. Farei o estilo gostosona. Não esperem uma Cristiana magrela.

Fonte: Patrícia Kogut


Leo Jaime fará par com Danielle Winits em "Malhação"


Na nova temporada de "Malhação", o ator e cantor Leo Jaime fará par romântico com a personagem de Danielle Winits.

Na novela, ele viverá um músico que fez sucesso nos anos 80 e acabou se tornando dono de uma lanchonete, onde os jovens da história se encontram.

A atriz Carla Marins também estará em "Malhação", onde fará uma tradutora.

A Globo está investindo no elenco da novela, para recuperar os índices de audiência da temporada atual. Além deles, também estão confirmados nomes como Vanessa Lóes, Thalma de Freitas, David Lucas, Maria Paula, entre outros.

O tema de abertura da novela será "Tempos Modernos", de Lulu Santos, regravada pelo J Quest.

A nova "Malhação" tem estreia marcada para o dia 13 de agosto. Rosana Svartman e Glória Barreto serão as autoras responsáveis pelo texto. A supervisão continuará sob os cuidados de Ana Maria Moretzsohn.

Fonte: Na Telinha


Rafinha Bastos estaria negociando com o SBT


O mau desempenho de audiência do programa "Saturday Night Live", na RedeTV!, estaria causando uma insatisfação em Rafinha Bastos, levando o comediante a negociar uma possível mudança para o SBT.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a relação de Rafinha com a alta cúpula da RedeTV! não estaria muito bem, por causa dos altos custos gerados pelo humorístico, que não tem produzido resultados de audiência satisfatórios.

De acordo com a publicação, Rafinha estaria tendo encontros discretos com a direção do SBT.

Fonte: Na Telinha


Betânia desiste de ajudar Nina


Preocupada com Nina (Débora Falabella) após ter um sonho ruim, Betânia (Bianca Comparato) procura a cozinheira na mansão, bem pertinho de Carminha (Adriana Esteves), e deixa a amiga furiosa - com medo de ser pega no flagra. A frentista fica surpresa com a recepção nada calorosa da cozinheira, que diz estar em seu horário de trabalho.

Ao ouvir de Nina que Jorginho (Cauã Reymond) voltou a procurá-la, Betânia comemora, mas é interrompida pela amiga. “Eu preciso terminar o que me propus a fazer”, diz Nina, contando que agora Max (Marcello Novaes) está se engraçando para cima dela.

Horrorizada, Betânia diz que não está mais a reconhecendo e nega se passar por Rita novamente. “A Rita acabou, Nina! Se você quer se afundar, se afunda sozinha. Você está completamente fora de si!”, esbraveja a frentista.

Fonte: globo.com


Max dá golpe em hotel e é salvo por Nina


Após se esbaldar enchendo a pança em um hotel de luxo, Max (Marcello Novaes) decide fugir sem pagar a conta estratosférica. Crente que é o maior malandro do universo, sai do quarto cheio de marra, tentando aparentar naturalidade. Mal sabe ele que os seguranças estão de olho pelas câmeras, monitorando toda a sua movimentação. Já na cozinha do hotel, ele começa a correr, causa tumulto e acaba encurralado.

Pego no flagra, é levado para a recepção e tenta blefar, pedindo para ligar para sua mulher. Mas Ivana (Leticia Isnard) não quer vê-lo nem pintado de ouro e, quem diria, Nina (Débora Falabella) é a sua salvadora da pátria! A chef chega toda arrumada, abafando: “Tá tudo certo, amor. Eu já paguei sua conta”, diz ela, deixando Max atordoado.

O que será que a cozinheira pretende salvando a pele de Max?

Fonte: globo.com


Nina paga fiança e livra Lúcio da cadeia


Disposta a ter vários aliados na luta contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) desta vez vai ajudar Lúcio (Emiliano D’Avila) a se livrar de mais uma encrenca. Depois de esconder o filho de Janaína (Claudia Missura) em seu quarto para evitar que descobrissem seu envolvimento num assalto armado por Max (Marcello Novaes), a cozinheira vai pagar a fiança do jovem quando ele for preso tentando dar o golpe numa delegada.

Lúcio vai se meter em confusão depois que a mãe expulsá-lo de casa. Sem dinheiro, ele tentará a sorte na Zona Sul. Na praia, avistará uma mulher bonita, com cerca de 60 anos, chamada Bernardete, e logo se animará. Eles conversarão e ela se exibirá no mar, enquanto o malandro dará início ao golpe na areia. Lúcio pegará a bolsa dela e, discretamente, comprará um comprimido. Animada, Bernardete cairá na lábia dele e logo convidará o jovem para conhecer seu apartamento.

A mulher vai propor a Lúcio que eles tomem caipirinhas. O filho de Janaína logo irá preparar os drinks e, rapidamente, colocará a substância que comprou na praia num dos copos. Esperta, porém, Bernardete pedirá para Lúcio pegar mais açúcar para a bebida e, sem que ele perceba, derramará quase todo o líquido num vaso.

Quando ele retornar, a mulher dirá que está com muito sono e fingirá que apagou no sofá. Lúcio logo fará a limpa no apartamento, mas, quando estiver prestes a ir embora, será surpreendido por Bernardete apontando uma arma.

- Mão para cima que eu sou delegada e tu tá preso!

Ao saber da novidade, Janaína ficará desesperada e desabafará com Nina. Ela dirá que não tem os R$ 1 mil da fiança, aos prantos. NIna, então, pagará a quantia, deixando a amiga aliviada.

Fonte: Patrícia Kogut


Empreguetes recebem prêmio e comemoram


Alguém ainda tem dúvida do sucesso das Empreguetes? O trio vem arrasando e mostrando que tem muito talento. Prova disso é o prêmio que elas recebem da rádio do Gentil Soares (Gustavo Gasparani): a mais pedida de três.

Para celebrar o prêmio, a rádio organiza um megaevento e quem vai entregar o prêmio às Empreguetes é Fabian (Ricardo Tozzi). De quebra, o trio ainda faz um show e canta seus sucessos, sempre com muito brilho! Não quer perder esse show por nada? Então fique ligado em Cheias de Charme.

Fonte: globo.com


Valéria volta a atacar Elisa


Valéria (Andréia Horta) parece que não tem mesmo jeito. Se já não bastasse ter partido para cima de Elisa (Mayana Neiva) na mansão de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), a marajoara volta a atacar a rival quando a vê ao lado de Jacira (Carol Castro) em um shopping.

"É agora que eu arranco teus olhos, sua belegueta! Caxinguenta! Vou te dar um chambão nessa cara de cobra! Para nunca mais te meteres na vida dos outros!", dispara.

Carmem (Vera Mancini) e Jacira não conseguem deter Valéria, que só é parada por um segurança, que ameaça levá-la para a delegacia. Carmem o convence de que tudo pode ser resolvido em família e sai carregando Valéria. Já a sós com Jacira, Elisa se mostra confiante em ainda se dar bem com a marajoara. "A Valéria vai superar isso! Tenho certeza! Quem sabe um dia a gente vai ser até maninha?", imagina.

Será que Valéria ainda vai aceitar a presença de Elisa?

Fonte: globo.com


Isabelle Drummond sonha em casar e ter filhos


A atriz Isabelle Drumond revelou ser uma jovem bem caseira e familiar. Ela contou ao jornal “O Dia”, neste domingo (24), que quer muito casar e mais: ter uma família bem grande!

"Quero me casar, não sei se da maneira tradicional, com véu e grinalda, e ter cinco fillhos. Ou pelo menos três", afirmou a atriz, que atualmente vive a empregue Cida, na novela “Cheias de Charmes”. Isabelle ainda citou a adoção como outro sonho: "Quero adotar, também. Não sei se vou realizar meu sonho dessa forma, mas acho muito fofo ter uma família grande, a casa cheia. Acho o máximo".

Aparentemente, ela daria uma ótima dona de casa também. Isabelle comentou sobre suas habilidades no lar: "Adoro cozinhar. Não gosto de passar pano. Mas arrumo o meu quarto. E, se não tiver ninguém em casa, lavo a louça. É uma terapia".

A atriz, de 18 anos, está atualmente solteira. Quando questionada, ela nomeou as qualidades que um parceiro ideal deveria ter. "Ele tem que gostar de criança, ser respeitoso, carinhoso, ter atitude e ser compreensivo", revelou Isabelle.

Fonte: Yahoo


O desabafo da viúva de Chico Anysio


A viúva do humorista Chico Anysio desabafou no microblog Twitter, na madrugada deste domingo (24). Ela falou com os seus seguidores sobre o luto que enfrenta pela morte do amor da vida dela.

"Ontem fez três meses que o meu Fofo se foi... Não tive como dormir. A saudade me sufoca.... Ai Deeeuss", escreveu Malga no microblog. Depois de um longo tempo com problemas de saúde, Chico morreu no dia 23 de março deste ano.

O humorista permaneceu 112 dias internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu por conta de falência múltipla dos órgãos. Ele foi casado seis vezes.

Fonte: Yahoo


Irmão do ex-BBB Jonas é morto a tiros


Irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, Rafael Noronha (20 anos) foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (25) em uma rua em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul.

Segundo informações do coronel da Polícia Militar, Antonio Scussel, o corpo de Rafael foi encontrado com nove tiros na rua do centro da cidade.

Um morador do Bairro São José ouviu os tiros e acionou a Brigada Militar, que chegou ao local e encontrou o rapaz morto.

Segundo o jornal local "O Informativo", Rafael era usuário de drogas e frequentava o local para consumir entorpecentes.

Ao site de notícias da TV Globo, o pai do ex-BBB, Fernando Sulzbach, lamentou a morte e disse que Rafael já foi internado em clínicas por diversas vezes, mas sempre fugia. Ele garante que fez de tudo para tentar salvar o filho, mas "esse é o fim para quem se mete com drogas".

Fonte: na Telinha


Os filmes nacionais de gosto duvidoso


'Lula, o Filho do Brasil'(2010): A maior crítica ao filme se deve ao fato de ele ter sido lançado em um ano eleitoral. Até a então candidata Dilma Roussef chegou a admitir que "Lula, o Filho do Brasil" poderia influenciar os eleitores. Além disso, há a acusação de infidelidade da trama à vida real, de que o Lula do filme ficou muito mais romanceado e heroico do que ele é na verdade.

'Muita Calma Nessa Hora' (2009): Na intenção de agradar e se aproximar do público jovem, o filme coloca um grande time de humoristas com textos cheios de gírias e referências pop, mas não consegue de fato divertir muito e deixar sua marca nas comédias brasileiras.

'Acquaria' (2003): O filme foi o segundo mais assistido no Brasil no ano de sua estreia, e recebeu elogios em relação à fotografia e maquiagem. Mas quando se trata de roteiro e das atuações (com um elenco que incluía Sandy e Júnior)...faltou emoção, faltou qualidade.

'As Aventuras de Agamenon, o Repórter' (2012): Apesar de contar com um time de atores consagrados no elenco, 'Agamenon" não agradou a crítica, que não gostou das piadas sem graça e muitas vezes de humor negro ou escatológicas do roteiro.

'Cilada.com' (2011): O filme protagonizado por Bruno Mazzeo pretendia ser uma ótima comédia, mas, de acordo com a crítica cinematográfica, as piadas sem graça e de mau gosto fizeram com que o longa se tornasse uma grande cilada.

'Assalto ao Banco Central' (2011): A história, baseada em fatos reais, conta com bons efeitos especiais e boas cenas de ação, mas o roteiro cheio de clichês dos filmes do gênero e as atuações medíocres fizeram com que o resultado final fosse um tanto decepcionante.

'Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa' (2003): Além do fundo histórico bastante rico que poderia ter sido melhor explorado, os comediantes do Casseta & Planeta não fizeram um filme à altura de seu desempenho na televisão, com piadas fracas e uma trama que não agradou o público.

'Billi Pig' (2011): Tentando reviver a chanchada, 'Billi Pig', com Grazi Massafera e Selton Mello, apresenta piadas fracas e fracassa como comédia.

'Vips' (2011): Wagner Moura interpreta um dos maiores mentirosos do Brasil num filme que parece forçar um entusiasmo que não existe em uma trama que nem é tão empolgante assim.

'Reis e Ratos' (2011): Numa tentativa de fazer graça com a história do Brasil sem deixar de lado o ar de filme independente, 'Reis e Ratos' não consegue se salvar nem pelo ótimo elenco (em papéis péssimos).

Fonte: Yahoo


Programa de TV recria rota de "Priscila"


Um grupo de drag queens recria a rota pelo interior da Austrália vista no emblemático filme "Priscilla, a Rainha do Deserto", como parte de um novo programa de televisão, informam nesta segunda-feira a imprensa local.

Junto à estrela de Hollywood, a australiana Toni Collette, este grupo de drags usando trajes extravagantes e gigantescos saltos plataformas filmarão vários episódios de um "reality show" na Austrália do Sul, informou a emissora local "ABC".

Stephan Elliot, roteirista e diretor do filme "Priscilla, a Rainha do Deserto", viaja com o grupo de dez drags e uma equipe de produção de 120 pessoas a bordo de quatro ônibus que partiram de Sydney.

Collette, lembrada por suas atuações no filme "Sexto Sentido" ou na série de televisão "United States of Tara", será parte do júri deste programa que levará o nome de "I Will Survive".

Elliot esclareceu que os dez artistas não são homossexuais, mas pessoas que participam de uma competição de canto, dança e atuação como drag queens, ao explicar que se trata de promover uma expressão artística às vezes desprezada.

O diretor australiano explicou que no interior da Austrália é raro ver personagens travestidos e por isso considerou importante reavivar sua aceitação, em um contexto no qual se debate no país da Oceania a possibilidade de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O filme "Priscilla, a Rainha do Deserto", que foi exibido em meados dos anos 90, conta a história de um grupo de drag queens que enfrentam os preconceitos sociais em uma viagem artística pelo interior da Austrália.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


 “Bem Estar” contrata o ex-jogador Raí
O “Bem Estar” também vai lançar o seu “Medida Certa”. Batizado de “Viva Mais Leve”, o quadro, que estreou na segunda-feira (25), terá o ex-jogador Raí como motivador dos participantes. A novidade vai acompanhar o desafio de cinco pessoas com excesso de peso, que buscam ter uma vida mais saudável. Raí vai participar do programa com incentivos, contando sua história como esportista e dando dicas de como consegue manter o físico e o mesmo peso desde que se aposentou. Os participantes também contarão com o apoio de seis especialistas multidisciplinares durante todo o processo de emagrecimento, que deve ir até outubro.

Minissérie
Os atores Iran Malfitano e Iran Rocha, além dos garotos Henrique Ramiro e João Vitor Silva, também estão confirmados no elenco de “José – De Escravo a Governador”, na Record. O diretor Alexandre Avancini descartou na semana passada nomes de vários atores que não passaram nos testes para integrar o elenco da minissérie. Esse pessoal fica, agora, na expectativa de um convite para a nova novela da emissora, escrita por Gisele Joras.

"Era do Gelo 4"
Márcio Garcia, Tadeu Mello e Diogo Vilela participaram da pré-estreia de “Era do Gelo 4”, na manhã deste domingo (24). O trio de atores é responsável pela dublagem nacional do longa.

Barraco
Juliana Silveira e o marido, João Vergara, discutiram a relação em público, na tarde deste sábado, num restaurante da Praia da Reserva e protagonizaram cenas de um belo barraco. A atriz, alterada, se queixava do descaso do marido com a família e, em alto e bom som, dizia: “Família para mim é isso: comprometimento com a esposa e o filho!”.

Saudade
Matheus Nachtergaele está com vontade de fazer novelas novamente. O seu último trabalho foi em "Cordel Encantado", exibida em 2011.Mas, ele não voltará tão cedo à TV. No segundo semestre, ele começa a participar das filmagens do longa sobre Serra Pelada. Recentementem finalizou o filme sobre Joãozinho Trinta.

Mart'nália sofre acidente em MG
A cantora Mart'nália fraturou o pulso esquerdo em um acidente rodoviário na madrugada de domingo, em Minas Gerais, após um show em Belo Horizonte. Ela e sua equipe estavam em um ônibus, que bateu de frente com um carro por volta das 4h30. O motorista morreu na hora. Mart'nália e 13 pessoas da equipe foram levados a um hospital em Barbacena (MG) e liberados ontem. O motorista do carro teve ferimentos leves. Duas pessoas que estavam com ele foram internadas em estado grave.

De volta?
O contrato da Hebe Camargo com a Rede TV! termina em dezembro. Até agora, como aqui já foi dito, ninguém conversou sobre renovação. O fato diferente é que Silvio Santos teria revelado a amigos muito próximos o seu desejo de ter a apresentadora de volta no SBT.

Aniversário
O “Agora é Tarde”, do Danilo Gentili, na Band, chega ao seu primeiro aniversário na quinta-feira e um programa especial está sendo armado para a ocasião. Entre outras surpresas, um vetê vai simular como seria o “Agora é Tarde” na antiguidade. Volta no tempo.

Barrados no baile
No segmento televisão, apenas os programas “Conexão Repórter” e “Domingo Legal” terão acesso à festa de aniversário da Lívia Andrade, nesta segunda-feira, em um bufê infantil da capital paulista. Todo o elenco da novela “Carrossel” estará presente, além de apresentadores da casa. Mas só do SBT. Isto significa que “Pânico”, “TV Fama” e outros do gênero não serão recebidos.

Peladona?
Mari Alexandre, 38 anos, integrante da "Escolinha do Gugu" (Record), recusou convite para posar nua para a edição de agosto da revista "Sexy". A moça até ficou interessada, mas não topou o cachê que lhe foi proposto.

Sertanejo
Fernando e Sorocaba serão os embaixadores da 57ª Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. A missão da dupla é divulgar o evento, que terá shows de Seu Jorge, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Teatro
Duas atrizes estão escaladas para interpretar Zulmira, em "A Falecida", de Nelson Rodrigues (1912-1980), no teatro. A montagem terá Maria Luisa Mendonça até setembro e Lucélia Santos até dezembro, em SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: