23 de junho de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


André Gonçalves se divide entre duas novelas


A novela "Amor Eterno Amor" ainda nem acabou, mas André Gonçalves, que vive o jornalista Pedro na novela das seis, já está envolvido com os trabalhos de "Salve Jorge", próximo folhetim das nove. Ele será Miro, um dos moradores do Complexo do Alemão e amigo da protagonista da trama, Nanda Costa.  A novela só estreará em setembro, no entanto, parece que a produção não quer perder tempo com o ator. Quando ele não está gravando a trama das seis, está visitando o Alemão para fazer o chamado laboratório. André anda com muita moral na Globo, né?  Mas depois de um personagem como o Áureo, de "Morde & Assopra", quem não ficaria bem na fita...

Fonte: Yahoo


Rede TV não tem pressa com resultados de Rafinha


É natural que a alta cúpula da Rede TV!, no que diz respeito ao “Saturday Night Live”, também tenha metas de audiência definidas e que os números conquistados, desde a sua estreia no último dia 27, ainda não arranquem suspiros em ninguém. Estão até agora distantes do esperado, meio na base do marcha soldado, um, dois, um dois...

Mas longe de qualquer desespero e algum tipo de pressão, os próprios diretores da emissora admitem que há uma grande confiança no projeto e todo tempo possível será oferecido para que melhores resultados comecem a aparecer.

Para o “Saturday”, como para qualquer outro programa, é muito mais que um desafio, dentro do quadro atual, isolada ou pontualmente, se obter índices mais elevados. Não existem bons pontos de apoio na grade. Todos invariavelmente saem do zero ou do chamado traço. O “SNL” tem no Rafinha Bastos um humorista consagrado, está com boa direção e o seu elenco foi bem montado. Mesmo com todas as complicações, a Rede TV! age corretamente em se comportar desta forma neste exercício de paciência.

Fonte: UOL


SBT grava piloto de novo programa policial


A produção do SBT está trabalhando na pré-produção de um novo programa policial. O projeto, que vem sendo comentado nos bastidores há algum tempo, vem ganhando forma no decorrer dos últimos dias.

Segundo a coluna Canal 1, o projeto do informativo leva o nome de "Agora Brasil" e a estreia pode ocorrer ainda neste ano.

Dois pilotos já foram gravados por apresentadores de jornais policiais em outras praças, como é o caso de Rogério Forcolen, do "SBT Rio", e de Neila Medeiros, âncora do "SBT Brasília".

Fonte: Na Telinha


Mudança de horário não surte efeito na Record


A mudança de horário do "Jornal da Record" ainda não surtiu o efeito esperado e o telejornal perdeu para o "SBT Brasil" na noite de ontem.

O objetivo era evitar totalmente o confronto com o "Jornal Nacional" e recuperar a audiência, já que desde janeiro o programa caiu de 7,4 pontos para 5,1 pontos de média de audiência.

Exibido ontem das 19h45 às 20h29, o telejornal atingiu 5 pontos, enquanto o "SBT Brasil", no ar no mesmo período, alcançou 6 pontos.

Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Na última quarta (20), Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta", anunciou que o "JR" iria começar a ser exibido às 19h45, logo após o programa policial.

Com a mudança, a série "Todo Mundo Odeia o Chris" deixará de ser exibida e "Rebelde" passará a ser transmitida depois do telejornal, concorrendo diretamente com "Carrossel", do SBT.

Desde o início de 2012, o horário de início do jornal variou diversas vezes, oscilando entre às 20h15 e 21h05.

Ainda no horário antigo, o programa quarta teve cinco pontos de média no ibope. No dia anterior, foram quatro pontos de média.

Fonte: Na Telinha


HBO começa a produzir série de prostituição


A HBO está dando início nesta semana a produção de "O Negócio", seu mais novo projeto no Brasil e o primeiro sem contar com recursos e incentivos do governo federal, segundo informa o jornalista Daniel Castro.

"O Negócio" abordará o universo de três garotas de programa de São Paulo que aplicam técnicas de marketing e administração em prol de suas profissões. Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista serão as protagonistas da história, que terá 13 episódios de uma hora cada.

As gravações de "O Negócio" ocorrerão integralmente em São Paulo. Haverá externas e locações nas regiões do Jardins e da Berrini, localizada no bairro do Brooklyn.

Embora o custo não tenha sido divulgado de forma oficial, cogita-se, a partir do orçamento de produtos similares, que a HBO deva gastar entre R$ 12 milhões e R$ 15 milhões em "O Negócio".

Até então, diferente da nova série, todos os outros projetos da emissora contavam com a captação de recursos de incentivo à produção do governo federal.

Produção: A produção de "O Negócio" será de responsabilidade da Mixer. A produtora está em constante crescimento no Brasil e já entregou outros produtos da área de dramaturgia para a TV, como a série "Julie e os Fantasmas" (Band e Nickelodeon) e "Desenrola" (MTV).

Fonte: Na telinha


Tufão diz a Nina que está apaixonado


Tufão (Murilo Benicio) chega da rua, encontra Nina (Débora Falabella) na horta e aproveita para se aproximar dela. Em meio à conversa, o ex-jogador fala sobre Jorginho (Cauã Reymond) e solta: “Ele pelo menos tá tendo coragem de fazer da vida dele, o que eu não tive coragem de fazer com a minha. Tá indo à luta pela mulher que ele ama”. Mal sabe Tufão que é Nina a amada do rapaz...

Curiosa, a cozinheira pergunta se esse papo do patrão é porque ele estaria arrependido de ter voltado para Carminha (Adriana Esteves) por amar Monalisa (Heloisa Périssé). Ele toma coragem e revela que sua paixão é por outra mulher, mas não conta que a escolhida é justamente ela! Os dois ficam sem graça e logo Tufão pede desculpas pelo desabafo.

Será que o jogador vai ter coragem de revelar sua paixonite por Nina?

Fonte: globo.com


Suelen é espancada e trancada no porão


Suelen (Isis Valverde) não aceita participar de um assalto com Ramón. De saco cheio de ser mantida como refém, ela enfrenta o bandidão e diz que nunca fez mal a ninguém. Furioso, ele ameaça entregá-la à polícia ou deportá-la para a Bolívia, mas a morena mantém o jeito abusado e o encara.

A ousadia sai bem cara. Ramón dá um tapão nela e ameaça surrá-la. Apavorada, a periguete suplica para ir embora e promete nunca contar nada sobre ele para ninguém, mas o safado não dá trégua e a manda seus capangas trancá-la no porão.

Fonte: globo.com


Lúcio tenta roubar a própria mãe


Decepcionada ao descobrir que seu filho é um bandido, Janaína (Claudia Missura) resolve não dar mais mole para Lúcio (Emiliano D´Avila). Furiosa, ela solta os cachorros em cima do rapaz: “Sabe o que você é? Um merda! E quase fazer perder o meu emprego, meu rico emprego que sustenta as tuas gandaias!”.

Janaína explode de raiva e o expulsa de casa sem dó nem piedade. Mas antes dele sair, ela checa a mochila do filho e ainda descobre que ele levava as poucas jóoias e objetos de valor que a empregada tinha.

Ao ver que foi descoberto, violento, Lúcio quase bate na mãe. Ela o enfrenta e o manda dar o fora dali! Ele acaba indo embora...

O clima esquentou! Será que Lúcio ainda vai tomar jeito?

Fonte: globo.com


Michel Teló "de frente com Gabi"


Michel Teló disse em entrevista à Marília Gabriela que não se considera um homem sexy, e que o seu charme é a sua timidez. "A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy", disse o cantor que ainda comentou sobre o seu gosto pelo sexo. "O sexo é bom e eu gosto demais da conta", afirmou.

No "De Frente Com Gabi", que vai ao ar neste domingo (24), Teló, que ficou conhecido internacionalmente com o hit "Ai se eu te pego", fala sobre sua família e a trajetória no trabalho. "O sucesso é a consequência de muito trabalho. Eu sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão", afirmou ele que já passou por 11 países da Europa e que sempre trabalhou em família, porque segundo ele "traz segurança".

Apesar da influência da família e da emoção que sempre sentiu ao escutar as modas sertanejas, o natural de Medianeira (PR), mas que cresceu em Campo Grande (MS), diz que se considera um "setranejo mais pop e moderno". "Meu avô tocava sanfona. Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.Sertanejo é minha música. Sou um sertanejo mais pop e moderno",  declarou o músico, que começou a fazer aula de piano aos 7 anos e a tocar profissionalmente aos 12. "O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano. Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos", contou.

O cantor, que tem 2 anos e 10 meses de carreira solo, falou sobre seus objetivos para o futuro. "A música está no sangue, quero ter uma carreira consolidada. Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso", reforçou.  Sobre as fãs, ele contou que até no ármario do hotel já encontrou gente. "Já aconteceu de ter gente escondida no armário do hotel", disse.

Desde o carnaval, Teló é visto com a atriz Thais Fersoza, mas até hoje não assumiram o namoro. Ele foi casado por três anos com a cirurgiã dentista Ana Carolina Lago, de quem se separou no início do ano.

Fonte: UOL


Isabelle Durmond e o sucesso de Cida


No ar como uma das protagonistas de "Cheias de charme", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Isabelle Drummond diz que tem aprendido muito com sua personagem, a doméstica Cida, que fará grande sucesso como uma das empreguetes nos próximos capítulos da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

- Ela tem uma pureza, uma ingenuidade e um olhar bom em relação ao mundo - diz a atriz, de 18 anos, que cresceu diante do público. - Eu me identifico com ela nisso. Sempre emprestamos características nossas aos personagens. E ela tem me ensinado muito também.

Se na novela Cida se vê no meio de um imbróglio amoroso com três personagens - Conrado (Jonatas Faro), Elano (Humberto Carrão) e Rodinei (Jayme Matarazzo) - na vida real a atriz faz mistério quando o assunto é sua vida amorosa.

- Sou tímida, prefiro não falar sobre isso - despista Isabelle, ao ser perguntada se está namorando ou se está solteira.

Vivendo seu primeiro personagem adulto na TV, a atriz percebe que o público já tem um olhar diferente sobre ela.

- Acho que me vêem exatamente como sou: uma menina de 18 anos que foi amadurecendo na TV, com seus trabalho, e também do ponto de vista pessoal.

Fonte: Patrícia Kogut


Lady Gaga queria que o mundo inteiro fosse gay


Lady Gaga promete causar mais polêmica com uma entrevista dada para a edição de julho da revista "Maxim" australiana. De acordo com o site "GossipCenter", a cantora revelou se prefere ter relações sexuais com homens ou com mulheres.

"Depende do cara ou da menina. Mas eu não estou discutindo minha vida sexual com você. Vou dizer que eu seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo inteiro gay", declarou ela.

Ainda na entrevista à publicação, Gaga falou sobre sua suposta paixão por Britney Spears. "Eu tinha 13 anos quando Britney se tornou uma estrela. Meus amigos e eu costumávamos ir para o  'TRL' [programa da MTV Americana] uma vez por semana apenas para ficar do lado de fora. Mas mesmo assim eu não era um superfã. Ficava espantada com o nível de superfãs que Britney havia criado e gostava dessa parte".

Fonte: EGO

Notícias rápidas da TV


Londes
A Record contará com cerca de 330 profissionais para transmitir os Jogos Olímpicos de Londres, que ocorrerão entre os dias 27 de julho e 12 de agosto. Os principais apresentadores da emissora, como Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim, estão entre eles. O time de comentaristas, composto basicamente por ex-atletas, também viajará. A equipe começa a embarcar para Londres no início da segunda quinzena de julho.

Acidente
Thiago Fragoso falará sobre o grave acidente que sofreu durante uma apresentação do musical "Xanadu", no Rio, pela primeira vez, no "Fantástico" (Globo) de amanhã. "Eu rezava, porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer", diz o ator a Zeca Camargo.

Participação
Gustavo Mendes voltará a “Cheias de Charme” como Eloy di Marco, um colunista social e fofoqueiro. O seu trabalho agradou a direção da novela e a nova participação começa no capítulo 69. Gustavo também interpreta a presidente Dilma Rousseff no “Casseta & Planeta Vai Fundo”, agora em férias na Globo, mas com retorno assegurado em novembro.

UFC ao vivo
Com cerca de seis horas de transmissão, o canal Combate irá exibir, neste sábado, o UFC 147, no Mineirinho, em Belo Horizonte, quando serão definidos os campeões do "TUF Brasil". Narração de Rhoodes Lima, com comentários de Jorge Guimarães e Carlão Barreto, e as reportagens de Viviane Ribeiro e Renata Aymoré. A transmissão, no pay-per-view, começa às 19h15.

Explicação
Durante a exibição dos créditos finais de "Gabriela", chama a atenção a mensagem "licenciada por Warner Bros Intl. Television". Sobre o assunto, questionada a quem pertenceriam, de fato, os direitos da novela, a Globo se manifesta: "A TV Globo produz a obra 'Gabriela' pautada em ajustes firmados com os herdeiros de Jorge Amado, bem como com a Warner, parceira da TV Globo e detentora de alguns direitos do saudoso autor".

Série de novelas
Sarah Oliveira fará no "Viva Voz", do GNT, uma série especial só com autores de novelas. No ar durante todo o mês de julho. Foram gravados programas com Sílvio de Abreu, Gilberto Braga, Manoel Carlos e Maria Adelaide Amaral.

Grávida
A cantora Shakira estaria grávida de algumas semanas do jogador espanhol Gerard Piqué. Segundo a publicação colombiana "Gente y la Actualidad", a artista ainda não teria anunciado a gestação pois estaria com toxoplasmose, doença que coloca a gravidez em risco.

Funkeira
No "Penetra" de hoje, a apresentadora Rossana Freire sobe o Complexo do Alemão para entrevistar Valeska Popozuda. A funkeira rebate quem diz que suas letras são promíscuas. "A maldade está na cabeça de cada um. O que as minhas músicas dizem todo o mundo faz."

Música
A um dia de cantar no Brasil, Jennifer Lopez, 42 anos, sofreu uma distensão muscular na Argentina. A cantora tranquilizou os fãs e afirmou que o show de hoje está garantido. "Tive de fazer um raio-x, mas está tudo bem. Meus seios estão grandes demais para serem carregados de uma vez só."

Festa
Familiares de Pedro Leonardo planejam fazer uma festa para comemorar o aniversário de 25 anos do cantor, na sexta-feira, dentro do quarto do hospital Sírio Libanês, onde ele se recupera do acidente sofrido em abril.

Homenagem
Gilberto Gil, que completa 70 anos no dia 26, receberá uma dupla homenagem do canal Viva. Hoje, será exibido um "Som Brasil" com o cantor. Na terça, no "Globo de Ouro", será possível vê-lo aos 46 anos. A MTV exibe um especial com os clipes mais bacanas de Gil hoje. Na terça, uma entrevista com o músico vai ao ar.

Popular
A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no dia 7, será transmitida em um telão na Tribe, um dos maiores festivais de música eletrônica do país. O evento acontecerá em Indaiatuba (a 98 km de SP).

Filme
Charlie Sheen vai dar vida ao presidente dos EUA em "Machete Kills". Dirigido por Robert Rodriguez, o longa, continuação de "Machete" (2010), deve chegar aos cinemas em 2013.

Bronca
Justin Bieber tomou uma bronca de David Letterman, durante entrevista para o programa "Late Show", ao mostrar sua nova tatuagem. O apresentador pediu que Bieber parasse de se tatuar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: