17 de junho de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Lady Gaga apresenta novo penteado bizarro. Veja!

A cantora está na Austrália para uma série de shows que só terminam no começo de julho

Lady Gaga foi clicada com um penteado bastante excêntrico na Austrália no último sábado, dia 16.

A moça estava entrando em um hotel de Sidney quando parou para cumprimentar os fãs com uma franja para lá de chamativas - e com o cabelo azul.

Gaga está no país para uma série de show que começaram no dia 13 e vão até o próximo dia 13 de julho. No final do ano, ela estará no Brasil.


Shayene Cesário reclama de Nicole para Angela

Em longa conversa, peoa fala sobre conflitos na Fazenda

Shayene e Angela

Shayene desabafa com Angela

Nicole Bahls e Felipe Folgosi são os focos principais da conversa entre as peoas. Shayene não se conforma com o falatório que Nicole faz na Fazenda.

Angela e Shayene conversam sobre o apoio que a dançarina sempre deu para Nicole, inclusive levando coisas para ela comer enquanto cuidava da horta.

Nicole teria causado um mal-estar entre Shayene e Felipe Folgosi na noite deste sábado, o que gerou também uma quebra na amizade entre a dançarina e o ator. Por este motivo, a amizade que Shayene e Nicole tinham também ficou abalada. Shayene se mostra bem chateada.

— A minha decepção maior é ela ter me deixado mal com o Felipe e ter rachado a minha amizade com ela. Fica um clima ruim.

Depois, Shayene continua contando sobre Nicole e as brigas em que a modelo esteve envolvida desde o início da Fazenda. Angela comenta que não sabe o motivo de algumas brigas em que Nicole está envolvida e Shayene confirma que os motivos são sempre banais.

— Ela (Nicole) meteu malho em todo mundo para mim nesta casa. Em relação a Nicole, eu lavo as minhas mãos. Não tem jeito. Eu quero distância.


Na falta de paparazzi, Piovani divulga as fotos da primeira ida de Dom à praia

Luana registrou as fotos do passeio da família pela orla das areias cariocas


Reprodução/Twitter

Luana Piovani é uma das celebridades que mais reclama da constante presença dos paparazzis, mas na falta dos fotógrafos, a própria atriz decidiu registrar e divulgar na internet as fotos da primeira ida de Dom, seu filho com o surfista Pedro Scooby, à orla da praia, no Rio de Janeiro.

O meninos estava sentadinho em seu carrinho de bebê e Luana passeou acompanhada de uma amiga. Ela registrou fotos de tudo, menos do rostinho de Dom, que estava coberto com uma toalhinha.

A loira divulgou as imagens em sua página pessoal do Twitter. Ela utiliza o microblog para contar todas as suas experiências como mamãe de primeira viagem.

Luana estava toda feliz em poder registrar e compartilhar o momento com seus fãs.





Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: MARIA DO BAIRRO.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: