13 de junho de 2012

Models - Capítulo 75

CAPÍTULO 75

Marisa dá um grito quando chega à sala todos se assustam. Marisa está com o rosto cheio de perebas. Val sorri exageradamente num canto.

Marisa- Quem foi o filho de uma égua que colocou isso no meu rosto?

Ninguém responde nada, apenas ficam rindo de Marisa que sai desastrada para o quarto. Denise então bate as palmas:

Denise- Então meus pensionistas, vamos todos para a igreja, daqui a pouco a Lara está chegando lá e nós todos ainda estamos aqui.

Xavier- Ai mãe estou com um frio na barriga.

Denise- Pense no Deus que você tem esse frio é normal meu querido! (e saem)

Alguns convidados entrando na igreja, Murilo e Malu adentram alegres. Xavier já se posiciona no altar, o padre aparece, Denise alegre ao lado de Silvério, eles dão uma “bitoca”, Loloca está sentada em um canto. A marcha nupcial inicia...

Lara adentra a igreja mais linda possível, Malu emocionada com o destino que a amiga tomou, Lara começa a sentir uma coceira debaixo do vestido e fica então cocando nervosa. Marisa com o rosto meio tapado começa a dar gargalhadas, mas de repente Lara tira o vestido na frente de todos e fica apenas com um vestido fino branco.

Lara- Ah gente, é melhor casar assim do que coçando né? Me polpem.

O padre oficializa o casamento dos dois que colocam a aliança e se beijam, finalmente casados ambos saem da igreja alegres e felizes.

Na festa ao cortar o bolo Marisa pega uma torta por querer e joga no rosto de Lara, nervosa, Lara mete a mão no bolo e com um pedaço surra na cara da rival, começa uma jogatina de bolos e tortas.

DIAS DEPOIS

Denise no hospital, triste com o exame:

Médico- O nódulo é maligno, você terá que fazer a cirurgia para a retirada dele e depois passar por quimioterapia.

Denise- (chorando) Eu vou perder os meus lindos cabelos? Não doutor, por favor, tem que haver uma outra maneira.

Médico- Se quer viver, faça isso. Se quiser podemos agora mesmo marcar a cirurgia.

Denise olha lentamente para o médico. Logo depois sai triste pelos corredores do hospital onde encontra com Silvério e o abraça chorando emocionada.

Na clínica de reabilitação:

Malu- Fiquei sabendo que você já fugiu daqui antes. Apenas com um pregador de cabelos. É verdade?

Águida- Sim irmãzinha, é verdade sim. Vai me ajudar?

Malu entrega para Águida um pregador de cabelos e sai. Águida sorri:

Águida- Coitada dessa burra, pensando que gosto realmente dela. Quando eu saí daqui sua desgraçada, vou acabar com você.

Suspense. Malu chega na pensão e vê Denise chorando:

Malu- Mas o que está havendo aqui?

Denise- Ah minha amiga, tantas coisas... Era pra eu estar feliz, mas não está tendo como. Eu terei que fazer uma cirurgia e além do mais a quimioterapia.

Malu- Sinto muito Denise, mas se é pra você ficar bem, creio que deve fazer as recomendações do médico. A saúde é uma doas coisas mais preciosas que temos na vida.

Denise- Se você acha...

Malu- Bem, vim aqui pra falar com a Loloca, ela está?

Loloca- (aparece) Sim amigona to bem aqui, o que queres com eu?

Malu- Tome. (entrega uma chave) Essa é a nova chave do seu salão de beleza e quero contratá-la para ser a nova cabeleireira da minha empresa.

Loloca pula nos ombros de Malu e lhe dá um abraço e um beijo. Márcio e Patrick assistem TV, a campainha toca, Márcio abre e dá de cara com Jayane segurando Zezinho nos braços.

Márcio- (surpreso) Jayane? O que está fazendo com o Zezinho?

Se entreolham. Águida já sem a camisa de força pega o grampo de cabelo e consegue abrir a porta, ela passa perto de um portão e pega um pedaço de ferro e segue. Águida vai andando pelo corredor quando dá de cara com um funcionário. Eles se encaram.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 76)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: