27 de junho de 2012

Models - Capítulo 87

CAPÍTULO 87

Denise na cabana, já está cansada e com sono. Águida chega e leva para ela um pão e um café com leite.

Águida- Seja boazinha, pelo menos eu estou tratando de você, coisa que não era nem pra eu fazer hein.

Denise- Enfia isso onde não bate sol Águida, como saber se está envenenado?

Águida- (bofetada) Não enfio não, onde já se viu enfiar comida naquele lugar e por segundo, pensa mesmo que ia te matar com veneno? Claro que não, mas se não quer... Eu como!

Águida então começa a comer aquele pão, Denise sofrendo olha cada mordida com uma vontade.

O médico adentra quarto de Lara:

Médico- Você já pode ir pra casa, acaba de receber alta.

Lara- Graças ao bom Jesus, já não aguentava mais ficar sentada nessa cama.

Malu e Murilo sentados na cama:

Murilo- (assustado) Grávida? Mas não iria dar tempo, não tem dois meses que tivemos a nossa primeira transa.

Malu- Mas esse filho não é seu, é do Carlos.

Murilo- Quê? Eu vou ter que criar um filho que não é meu? To fora cuido de maneira alguma. Malu está tudo acabado entre a gente, cuide desse filho ae sozinha, por que se depender de mim...

Murilo abre a porta e sai, Malu sozinha começa a chorar. Malu desce as escadas e pega o celular que está desligado, ela o liga e com poucos segundos chega uma mensagem, Malu lê e fica assustada, logo ela sai cantando pneu.

Malu adentra a sala desesperada, Lara já está sentada no sofá e sabe do sumiço de Denise:

Malu- A Denise ela está aqui?

Silvério- Não Malu, estamos preocupadíssimos, desde ontem a Denise não voltou pra casa.

Malu- Deus, então é verdade. Foi a Águida, a Águida sequestrou a Denise.

Lara- Jesus, mas tem certeza amiga?

Malu- Ela me mandou uma mensagem mais cedo, só que vi a mensagem quase agora lá em casa.

Silvério- Vamos ter que avisar a polícia.

O celular de Malu toca, ela atende... Logo depois, Malu desliga e fica tensa:

Lara- Quem era?

Malu- A Águida disse que se chamarmos a polícia, que vai matar a Denise. Fiquem tranquilos, eu sei onde a Águida está. Eu salvarei a Denise.

Mais tarde... Na cadeia:

Xavier é colocado na sala de visitas, poucos segundos depois Lara aparece, eles se entreolham. Lara firme, Xavier sem graça.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 88)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: