30 de junho de 2012

Models - Capítulo 90

CAPÍTULO 90

Na cabana:

Alguém bate Águida com medo não atende, mas a pessoa bate novamente, Águida com medo, vai e abre, ela dá um grito.

Águida- (assustada) Você aqui? Como é possível?

Leocádia VIVA adentra cabana, ela está toda mudada, uma vez mais piriguete do que antes:

Leocádia- Olá minha filha, sei que está assustada, pois pensou que sua mãe tivesse morrido, pois bem, eu não morri. Estou mais viva do que nunca.

Águida- Isso é extraordinariamente impossível.

Se encaram, Murilo ao telefone, está gritando com o produtor de seu perfume:

Murilo- Eu já disse, cancelem a fabricação do meu produto, eu não quero mais o lançamento do Mu’Passion, a partir de agora só quero saber do meu passaporte para voltar aos Estados Unidos e continuar a minha carreira lá. Passar bem. (desliga)

Murilo sob tensão... Águida com os olhos cheios de lágrimas aponta Leocádia:

Águida- Durante todo este tempo sumida, agora posso acreditar que foi a senhora quem matou todas essas pessoas.

Leocádia- Eu não matei o Bustamante tão pouco o Olavo. Eu fiquei ligada em todos os acontecimentos minha filha, você tem que acreditar em mim.

Águida- Ganhar a confiança será difícil, mas eu vou tentar.

Águida pega um isqueiro e brinca com ele de acender e soprar:

Águida- Meu próximo passo... Incendiar a Models, e isso ninguém na face dessa Terra vai me impedir, ninguém.

Jayane abraça Márcio que chora emocionado:

Jayane- Fique tranquilo, juntos vamos conseguir encontrar o Patrick e o Zezinho o mais rápido possível.

Márcio segue e entra no carro, mais alegre. Denise visita Xavier, Xavier chorando para a mãe:

Denise- (pausadamente) Eu sei que está triste, infeliz por estar aqui, mas...

Xavier- (gritando) Suma da minha frente Denise, suma da minha vida, pense que eu morri e fui enterrado. E sai daqui.

Denise chorando magoada com o filho vai embora. Xavier continua chorando e não sabe o que acabou de fazer, está sofrendo com abstinência. A noite chega... Val, Silvério, Denise e Malu chegam ao cemitério, eles vão até o local marcado, com medo, Malu está com uma faca e Silvério com um revolver. Águida fica de escanteio para ver se polícia está no meio, logo ela aparece e se junta aos outros.

Todos os suspeitos encontram o túmulo marcado pelo assassino, todos se assustam ao ver algo escrito ali. Malu e Águida se encaram, com medo. Suspense.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 91)

O que será que os suspeitos encontraram no túmulo? Uma grande revelação. Não perca os últimos e emocionantes capítulos de “Models”.

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: