12 de junho de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Malhação" terá ares de cinema e superprodução


Disposta a reverter o quadro da atual temporada, que sofreu certa rejeição e não alcançou os índices almejados, a Globo vai investir bastante na nova "Malhação".

A ideia é trabalhar com um visual de cinema, que já é empregado em "Avenida Brasil". Desde a escolha das autoras até a técnica haverá semelhanças com a produção de um filme.

A nova temporada de "Malhação" será escrita por Rosane Svartman, que também escreveu o longa "Desenrola" (2011). Ela dividirá a autoria da novela com Glória Barreto. A supervisão continuará sob os cuidados de Ana Maria Moretzsohn.

Já na técnica, haverá a inserção de modernas câmeras Sony F-35, utilizadas no cinema. Tais câmeras são responsáveis pela introdução da profundidade de campo, com objetos e personagens fora do foco.

A direção de núcleo continuará sob os cuidados de José Alvarenga. O elenco, apesar de não ter sido totalmente definido, contará com Danielle Winits, Léo Jaime, Carla Marins, Eduardo Galvão, entre outros.

Fonte: Na Telinha


Tiago Leifert apresentará o “The Voice Brasil”


Acabou o mistério. O jornalista Tiago Leifert será o apresentador do The Voice Brasil, que estreia na TV Globo no segundo semestre deste ano. Leifert, que comanda o Globo Esporte em São Paulo, se junta ao time de técnicos na busca pela melhor voz do país.
Dias atrás foi divulgado pelo Portal IG que o apresentador seria o também jornalista Pedro Andrade, mas tudo não passou de especulação.

Leifert, de 32 anos, ficou conhecido nacionalmente pelo jeito descontraído e irreverente com que apresentou o Central da Copa, em 2010, durante o Mundial da África do Sul. Além dele, o The Voice Brasil contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, que terão a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo talento da música brasileira.

Seletivas regionais - Nos próximos dias 16 e 17, a produção segue para Belo Horizonte, onde irá realizar audições com candidatos, que irão mostrar seu talento ao vivo. De 29 junho a 1º de julho será a vez dos concorrentes do Rio de Janeiro. Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram no The Voice Brasil e a equipe do programa já selecionou os participantes em duas capitais: Porto Alegre e Brasília.

Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos por um deles a participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.

Com informações da globo.com


"Avenida Brasil" bate recorde de audiência


O capítulo de “Avenida Brasil” que foi ao ar na última sexta-feira (8) obteve seu recorde de audiência. De acordo com a CGCom (Central Globo de Comunicação), a novela marcou 42 pontos, com 68% de participação. Foi a maior participação desde que a trama estreou, no dia 26 de março.

No capítulo, Lucinda (Vera Holtz) confirmou para Tufão (Murilo Benício) que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond). O ex-jogador também pediu perdão ao filho e Max (Marcello Novaes) propôs fugir com Carminha.

O primeiro recorde de audiência da novela aconteceu no dia 21 de maio. Na ocasião, a trama também registrou 42 pontos, com 65% de participação. No capítulo, Jorginho descobriu que Betânia (Bianca Comparato) se passava por Nina.

Fonte: UOL


SBT licencia bonecos da novela "Carrossel"


A boa audiência conquistada por "Carrossel", sempre na casa dos dois dígitos de média, apressou o licenciamento de produtos sobre a novela do SBT.

A empresa planeja vender meio milhão de exemplares desses brinquedos.

Procurado, o SBT confirmou que esses bonecos são oficiais. Eles estarão à venda a partir de julho, em lojas especializadas.

Outros itens, como cadernos e produtos de beleza, também já estão sendo licenciados pela emissora.

Em tempo - A primeira versão de "Carrossel", exibida em 1991 no Brasil, também fez bastante sucesso com produtos licenciados.

Entre os vários tipos, haviam álbum de figurinhas, fita K7 e papelaria.

Fonte: Na Telinha


Programa de Fátima garimpa humorista na concorrência


Não é por falta de humor que o programa de Fátima Bernardes não vai dar certo. “Encontro com Fátima Bernardes” terá quadros de humor e entrevistas divertidas feitas por Marcos Veras, Gregório Duviviver e por um novo comediante, garimpado na concorrência.

Trata-se de Victor Sarro (foto), 23, que venceu o concurso “O Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, em 2011, no programa “Tudo é Possivel”, da Record.

O comediante entrou para o mundo do stand up após participar de uma promoção na internet criada por Rafinha Bastos. Victor teve o seu vídeo eleito como um dos cinco melhores vídeos amadores de humor do Brasil.

O jovem humorista será anunciado na terça-feira (12), na Globo, como uma das novas apostas do programa de Fátima, que tem estreia marcada para o dia 25.

Fonte: Folha


"Máscaras" deve terminar em setembro


A novela "Máscaras", que continua registrando baixa audiência, entre 7 e 8 pontos, deve ser encurtada. A trama assinada por Lauro César Muniz deve chegar ao fim em setembro, junto com o reality "A Fazenda".

Nos últimos dias, atores e produtores mostraram bastante desestimulados com a trama.

A nova novela só será antecipada e a sua produção acelerada, porque, em relação a “Máscaras”, a Record já entregou os pontos. Se chegou à conclusão que, pela baixa audiência e o terror instalado em seus bastidores, não existem mais condições de seguir em frente.

Dos 220 capítulos planejados e com exibição inicialmente prevista até fevereiro ou março do ano que vem, agora se calcula que não deverá passar de 100 ou, no máximo, 120. É apenas o tempo de preparar a próxima..

A instabilidade no horário de exibição é motivo de insatisfação do autor.

De se lamentar.


Crise em "Máscaras" não é boa pra ninguém


A crise pela qual passa a produção da novela Máscaras não é boa para ninguém – nem para a emissora, nem para a produção da novela, nem para o público. Constantes mudanças de horário na grade impossibilitam a fidelidade da audiência. O roteiro precisa estar à altura do telespectador, e a história, adequada ao que o ele espera – quando o autor está disposto a isso, claro. A direção, o elenco, os roteiristas e a produção tem que estar afinados para o bom andamento dos trabalhos.

Nenhuma telenovela, independente da emissora, está livre de encontrar percalços pelo caminho, seja na produção ou na receptividade do público. São dignos de elogios os esforços de Lauro César Muniz e seus colaboradores – bem como diretores, elenco e toda a equipe de produção – em seguir com a novela na tentativa de melhores resultados na questão da receptividade.

O profissionalismo se mede nesses momentos de crise. Aliás, esta é uma máxima que cabe para a televisão bem como para qualquer área de atuação. Pudera Máscaras seguir seu curso normal sem tropeços e ficar no ar por um ano (sua meta original) – teria assim garantido emprego por um ano a todos os profissionais envolvidos nesse projeto. Profissionais que, provavelmente, dão graças a Deus de ter mais uma novela no ar permitindo trabalho a técnicos, atores e a todos os envolvidos, direta ou indiretamente.

Fonte: Nilson Xavier, do UOL


Personagem de Abravanel lembrará trajetória do avô


O ator Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos, vai viver um papel que lembra a trajetória do avô em “Salve Jorge”. Na trama que substituirá “Avenida Brasil” na Globo, ele será Demir, um vendedor turco de souvenirs e quinquilharias. “O Demir é um vendedor do Grand Bazar. Engraçado porque lembra um pouco o começo da carreira do meu avô, que era camelô”, contou.

Segundo Tiago, Demir é um cara sedutor e “bom de lábia”. “Ele é um personagem muito divertido, que vai fazer dupla com o Domingos Montagner. Mas apesar de ser um personagem extremamente expansivo, ele é muito sensível”, explicou.

Como o núcleo de Tiago terá dança turca, ele contou que está fazendo de três a quatro aulas por semana e já emagreceu uns cinco quilos. “Estou controlando a comida, mas não estou fazendo dieta. A intenção não é emagrecer muito porque o Demir é gordinho”, afirmou.

O ator contou ainda que tem se dividido entre as preparações para novela e o espetáculo "Tim Maia – Vale Tudo, o Musical", que encena em São Paulo. “Minha última apresentação será no dia 24 de junho. Depois viajo para a Turquia. Vou ficar 40 dias lá. Nesse período, o Danilo de Moura vai me substituir. Aí o espetáculo vai dar uma parada e em novembro voltamos a nos apresentar no Rio”, disse.

Questionado se o “frio na barriga” é grande antes da estreia da trama de Glória Perez, Tiago foi bem franco. “Não é nem mais frio na barriga. Acho que está passando um túnel de gelo dentro de mim. Estou indo viajar para outro país, conhecer uma nova cultura. Só de falar me dá arrepio...”, contou, entre risos.

Fonte: UOL


Débora Duarte é escalada para "Lado a Lado"


Longe das novelas desde o ano passado, quando atuou em "Cordel Encantado", Débora Duarte acaba de assinar um novo contrato com a Globo.

A atriz está escalada para um importante papel em "Lado a Lado", substituta de "Amor Eterno Amor" na faixa das 18h. O folhetim estreia no segundo semestre deste ano.

Com este novo projeto em vista, Débora Duarte acaba de acertar mais um trabalho em parceria com o diretor Dennis Carvalho. Os dois trabalharam juntos em "Três Irmãs", "Paraíso Tropical" e em "Como Uma Onda".

Fonte: Na Telinha


"Rebelde" pode mudar de horário de novo


Insatisfeita com os baixos índices de audiência de sua grade noturna, a Record pode promover mais uma mudança geral nos seus horários.

Uma ideia que corre nos bastidores da emissora é a que uma inversão entre o "Jornal da Record" e de "Rebelde" seria iminente. Dessa forma, o "Cidade Alerta" deverá migrar para as 18h30 e seguir na grade até as 19h45, quando entregará para o jornal de Ana Paula Padrão e Celso Freitas. "Rebelde" irá ao ar às 20h30, batendo de frente com "Carrossel".

Caso tal mudança realmente se confirme e entre em vigor, a grade da Record será exatamente a mesma de um ano atrás, quando com a chegada de José Luiz Datena, o canal tirou "Rebelde" da faixa das 19h e transferiu para as 20h30.

Na época, "Rebelde", sem concorrentes, ganhou audiência e se manteve nos dois dígitos. O "Jornal da Record", por sua vez, não teve o mesmo sucesso.

Entretanto, com a saída de Datena de volta para a Band, o "Cidade Alerta" se esvaziou e perdeu ainda mais audiência. Meses depois a grade antiga foi retomada.

Fonte: Na Telinha


Globo propôs prorrogar contrato de Daniel Echaniz


Após a entrevista que o ex-BBB Daniel Echaniz deu, neste domingo (10), para falar sobre a ação por danos morais e materiais que move contra a TV Globo, a emissora respondeu que não tem conhecimento sobre o processo e que se interessou em prorrogar o contrato do modelo, mas a proposta não se concretizou. "Não há o que comentar. Não tomamos conhecimento do processo e, como temos esclarecido a quem nos consulta a respeito, a TV Globo se interessou em uma prorrogação do contrato do Daniel, mas, como não houve um acordo financeiro, a proposta não se concretizou", afirmou a Central Globo de Comunicação, por e-mail.

Participante da 12ª edição do "Big Brother Brasil", Daniel foi expulso do programa por "comportamento inadequado" em relação à participante Monique Amin. Daniel disse que a emissora acabou com sua carreira de 12 anos e que foi duro para sua mãe, que é vendedora de jornal, vender exemplares em que as matérias de capa o traziam como “estuprador”. “Tenho um filho para criar, estou sem trabalho e com o filme queimado”, contou o modelo, por telefone.

Atualmente morando em São Paulo, Daniel revelou que não teme lutar na Justiça contra a maior emissora do Brasil. “A TV Globo foi tão cruel que não pensou na consequência do que fez comigo. Não tenho por que me calar e ter medo”, afirmou Daniel, que namora a modelo Mônica Silva, que está grávida de três meses e meio.

Fonte: UOL


Cadinho jogará ex-mulheres uma contra a outra


Disposto a se vingar de Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Débora Bloch) por terem-no expulsado de casa, Cadinho (Alexandre Borges) fará com que as duas queiram voltar correndo para ele e ainda jogará uma contra a outra em "Avenida Brasil" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 15, Cadinho pedirá a seu sócio Jimmy (Felipe Abib) que o ajude na vingança.

"Pra me casar com a Alexia [Carolina Ferraz] preciso limpar meu caminho e colocar a Verônica e a Noêmia uma contra a outra. Você me ajuda?", perguntará o empresário.

Jimmy acha tudo uma loucura, mas acaba aceitando. Ele liga para Verônica e marca uma hora no escritório. Ao chegar, ele dá um cheque para a mãe de Débora (Nathália Dill) pagar todas as suas despesas e explica que Cadinho não quer que lhe falte nada nesse processo de separação. A mulher se assusta.

"Separação? Como assim separação? Não é tão drástico assim", dirá Verônica, surpresa.

Ela pede para ver o empresário, mas Jimmy diz que foi escolhido para representá-lo e que Cadinho não se pronunciará. Revoltada, Verônica diz que vai processá-lo por bigamia. Jimmy então lembra que, para isso, ela terá que contar com o depoimento de Noêmia e insinua que ela não toparia prejudicá-lo.

Verônica sai com a pulga atrás da orelha achando que sua ex-amiga perdoou Cadinho e Jimmy repete o mesmo discurso com Verônica.

Fonte: UOL


Monalisa se revolta ao ser enganada por Olenka e Iran


Olenka (Fabíula Nascimento), Suelen (Isis Valverde) e Iran (Bruno Gissoni) já estão em casa, quando Monalisa (Heloísa Périssé) chega bufando e conta que descobriu a farsa de Silas (Ailton Graça). Ao perceber a reação estranha dos três, se liga que foi a última a saber que o marido não estava doente e fica possessa.

“Ah, não! Vocês já sabiam? Como é que vocês permitiram que aquele sacripanta do Silas me enganasse dentro da minha própria casa?”, questiona, magoada. Olenka e Iran tentam se explicar, em vão. “Não quero mais falar com ninguém nessa casa. Vocês são uns traidores!”, diz Monalisa.

Olenka e Iran vão ter que rebolar para reconquistar a confiança de Monalisa!

Fonte: globo.com


Cida troca fotos e exibe Isadora gorda


Os preparativos para o casamento das irmãs Sarmento andam a mil por hora na mansão da família. Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista) escolhem as fotos que serão exibidas no festão.

A caçula faz questão de esconder todas as fotografias em que aparece gorda: "Só vão entrar no slide show do casamento fotos da minha fase magra, que eu tô pondo aqui nesse envelope branco!"

Cida (Isabelle Drummond), que estava faxinando por ali, escuta a conversa, espera as entojadas sairem e tem uma grande ideia: colocar dentro do envelope branco as fotos de Isadora gorda. "Se eu vou servir no casamento de uniforme, então é melhor garantir a diversão... ", se vinga a empreguete.

Fonte: globo.com


Os manguezais brasileiros estão no ‘Profissão Repórter’


Nesta terça-feira, dia 12, o ‘Profissão Repórter’ aproveita a semana em que começa a Rio +20 para mostrar a situação dos manguezais brasileiros. O programa revela que 70% da vida marinha da costa brasileira dependem dos manguezais em algum momento de seu ciclo de vida.

Caco Barcellos visita o povoado de Tejucopapo em Pernambuco onde 200 famílias vivem exclusivamente do mangue, com a pesca tradicional de caranguejos. No povoado de Cueiras, Caco conhece uma família de mulheres pescadoras, que passam os dias pescando e limpando siris.

Em outra reportagem, Valéria Almeida relata como é a vida na maior favela de palafitas do país, o dique da Vila Gilda, em Santos. São mais de seis mil famílias vivendo de forma muito precária em meio ao lixo na região que já foi ocupada por um mangue.

E o repórter Thiago Jock vai para a reserva biológica de Lagamar, no litoral sul de São Paulo. Nesse trecho do litoral fica um dos manguezais mais bem preservados do país. Ainda nesta terça, o programa apresenta uma fazenda de camarões que existe há 150 anos em Timbaú do Sul, no Rio Grande do Norte.

Fonte: Rede Globo


Novelas de sucesso fora da Globo


A Globo é uma potência mundial na produção de telenovelas, disso ninguém duvida. Mas há também quem acredite que o folhetim esteja no sangue do brasileiro de um modo geral. Quem mais se aproximou de se tornar uma “fábrica de sonhos” foi a extinta Rede Manchete, que fez apostas ousadas, inovou e conquistou o telespectador fazendo justamente algo diferente da Globo. No entanto, até o SBT, que nem tem tanta tradição assim, já foi capaz de produzir grandes histórias, ou então, de incomodar a concorrência com tramas importadas do México. Confira:

‘Dona Beija’: exibida em 1986 pela Rede Manchete, escrita por Wilson Aguiar Filho, baseada no romance a ‘A Vida em Flor de Dona Beija’. A novela ousou ao apresentar a estonteante nudez de Maitê Proença como a personagem título em inesquecíveis banhos de cachoeira. Foi a primeira vez em anos que uma novela batia a Rede Globo no Ibope: 42 a 41 pontos. Bons tempos aqueles...

'Éramos Seis': a novela, adaptação do romance escrito por Maria José Dupré, foi exibida no SBT em 1994, e contava a história de uma família constituída por mãe, pai e quatro filhos nos anos 1930. O elenco contava com Irene Ravache, Marcos Caruso, Denise Fraga, Ney Latorraca, Tarcísio Filho, entre outros.

'Chiquititas': uma das novelas mais longas exibidas na TV brasileira (no SBT), teve 5 temporadas, ficando no ar de 1997 a 2001. Vários atores começaram a carreira como 'chiquititos', como Fernanda Souza, Jonatas Faro, Bruno Gagliasso e Sthefanie Brito.

'Pantanal': a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim foi ao ar na Manchete em 1990. A novela, que estava na gaveta da Rede Globo, foi um enorme sucesso, e fez com que o autor, que antes só fazia novelas das 18h na Globo, conseguisse emplacar na emissora sua primeira novela em horário nobre: 'Renascer', em 1993.

'Xica da Silva': foi exibida na Rede Manchete em 1996. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela causou grande polêmica por exibir a atriz protagonista, Taís Araújo, então com apenas 17 anos, em cenas com pouquíssima roupa.Ela foi a primeira protagonista negra de uma novela brasileira.

'As Pupilas do Senhor Reitor': Baseada no livro de mesmo nome, a novela foi escrita por Lauro César Muniz e exibida no SBT em 1994. Juca de Oliveira, Déborah Bloch e Luciana Braga interpretavam os personagens principais.

'Maria do Bairro': produzida pela rede mexicana Televisa, 'Maria do Bairro' (1995) é a última novela da 'Trilogia das Marias' (que conta também com 'Marimar' [1994] e 'Maria das Mercedes' [1992]). Protagonizada por Thalia, foi exibida em mais de 70 países e reprisada cinco vezes no SBT.

'A Usurpadora': Um dos maiores sucessos do SBT, a novela 'A Usurpadora', que conta a história das gêmeas paola e Paulina, foi exibida pela primeira vez no Brasil em 1999, e posteriormente reprisada mais três vezes. A atriz protagonista Gabriela Spanic veio ao Brasil no auge da novela, e participou de programas do SBT como 'Domingo Legal', 'Hebe' e 'Em Nome do Amor').

'Kananga do Japão: Exibida na Manchete em 1989, Kananga do Japão foi uma novela notável pela produção super detalhista e trama bem construída (a histótria se passava nos anos 1930) e pelo elenco com nomes super renomados, como Christiane Torloni, Tônia Carrero e Júlia Lemmertz.

'Vidas Opostas': descrita como "mistura de Cidade de Deus e Cinderella", Vidas Opostas foi ao ar pela primeira vez na Record em 2006, e está sendo reprisada desde março deste ano. No elenco, nomes como Marcelo Serrado, Maytê Piragibe e Lavínia Vlasak se destacam.

'Rebelde': A novela mexicana 'Rebelde', com três temporadas e 421 capítulos, foi exibida no SBT de 2005 a 2006. Os seis protagonistas, que também cantavam na famosa banda RBD, fizeram um sucesso estrondoso mesmo após o fim da novela, e conquistaram uma legião de fãs brasileiros.

Com informações do Yahoo


Notícias rápidas da TV


Vaga no 'Fantástico'
Ana Paula Araújo ganha cada vez mais espaço no jornalismo da Globo. Substituta direta de Patrícia Poeta no "Jornal Nacional" e de Renata Ceribelli no "Fantástico", Ana Paula, que se destacou na cobertura da ocupação do morro do Alemão, no Rio, insiste em se tornar uma das titulares do programa dominical da Globo. Isso tem gerado constrangimento nos corredores da emissora.

Oficial
A direção da Globo deu sinal verde para a equipe do “Planeta Extremo” iniciar os trabalhos de produção da sua terceira temporada. A segunda, ainda inédita, será exibida em julho no “Fantástico”. O quadro tem à frente o repórter Clayton Conservani.

Fora da TV?
Grávida, Katiuscia Canoro, intérprete da personagem Lady Kate do “Zorra total”, tem dito a amigos que pensa em abandonar a TV. A atriz, que vem perdendo espaço no humorístico nos últimos meses, se queixa do ritmo exaustivo das gravações.

De vento em popa
A novela "Carrossel" segue bastante em alta no SBT. A trama protagonizada pela atriz Rosanne Mulholland e várias crianças registrou média de 15 pontos e pico de 17. Dessa forma, "Carrossel" iguala o seu maior índice conquistado até então, logo no segundo capítulo, no ar no dia 22 de maio. No mesmo horário, a Record teve apenas 3 pontos e a Globo liderou com 33.

Participação
Bruno Garcia está cotado para uma participação especialíssima em “Cheias de charme”, a novela das sete escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Ele deve interpretar um namorado da personagem de Cláudia Abreu, a Chayene. No momento, o ator está em Nova York filmando “De pernas pro ar 2”.

Bonecos de vitrine
Os atores Henri Castelli e Carlos Casagrande vão surpreender os pombinhos - e os solitários - que passarem pela avenida Paulista, em São Paulo, neste dia dos namorados. Os bonitões vão se vestir de boneco Ken, o namorado da Barbie, e passarão o dia dentro da vitrine de uma loja de roupas da avenida. É uma ação promocional que quer chamar a atenção de quem estiver andando por lá.  

Sinal amarelo
O "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, amargou, no domingo, apenas 0,9 ponto no Ibope. O ex-boxeador Popó, que seria o convidado da atração, não compareceu.

Na lona
Acelino Freitas, o Popó, depois de tudo combinado, faltou ao compromisso assumido com o “Saturday Night Live”, da Rede TV!, no último domingo. Diante disso, dois dias de trabalhos de esquetes foram simplesmente jogados no lixo, além de outro, dedicado a elaboração de textos. Um tremendo prejuízo.

Dupla
O vídeo que marca a volta dos palhaços Atchim & Espirro, que fizeram sucesso entre o público infantil nos anos 1980, já atingiu 6 milhões de visualizações em pouco menos de um mês.

Pelo mundo
Reynaldo Gianecchini está em São Petesburgo, a convite de um hotel russo construído no século 19. O ator, que está sozinho, vai visitar hoje o museu Hermitage, com um guia. Giane fica na Rússia até sábado.

Lei seca
Ricardo Tozzi se recusou a soprar o bafômetro, em blitz da lei seca em Ipanema, no Rio, no domingo. Além de perder a habilitação, o ator levou multa de R$ 957,70 e sete pontos na carteira.

Picadinho
O personagem Cadinho (Alexandre Borges), da novela "Avenida Brasil" (Globo), virou piada nas redes sociais. O comentário é que a mulherada quer fazer "picadinho" do pilantra, que chegou a manter três mulheres ao mesmo tempo.  

Novo álbum
O Pet Shop Boys lança seu próximo album, Elysium, em setembro deste ano. Quem confirmou a informação foi o produtor do álbum, Andrew Dawson - que trabalha pela primeira vez com a dupla. "Eles nunca fizeram algo como esse novo trabalho, nunca gravaram em Los Angeles antes. Eles queriam fazer um som com a cara da cidade, com o jeito dos artistas daqui e tudo mais", disse em entrevista ao Idolator.com.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Feliz "Dia dos Namorados" a todos os apaixonados!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: