15 de junho de 2012

Models - Capítulo 77

CAPÍTULO 77

Na cabana, Águida ainda com a faca apontada para Malu que não mede esforços e tira da bolsa um revólver e aponta pra irmã:

Malu- E pensou mesmo que eu confiei em você durante todo esse tempo?

Encaram-se, tensão nervosa. Lara dormindo, Xavier chega em casa drogado, está muito estranho, ele adentra o quarto tira o cobertor de Lara e deita em cima dela querendo forçar o sexo, Lara tenta fugir, ela se levanta e vê que Xavier está drogado.

Lara- O que você fez Xavier? Voltou a se drogar novamente?

Xavier- Deita nessa droga dessa cama e tira a roupa, hoje vou fazer você subir pelas paredes.

Lara sai do quarto desesperada, atravessa o corredor apenas de pijama e desce as escadas, Xavier vai atrás... Lara no meio da rua caminha com muito medo, passa diante de moleques de rua, mas não perde a pose. Ela chega na pensão e bate na porta. Denise aparece e estranha:

Denise- Minha filha, o que faz na rua uma hora dessas? Já é madrugada.

Lara- Me ajude Denise, o Xavier, ele voltou a se drogar.

Corta. Já na sala da pensão...

Silvério- Não acredito que o Xavier está entrando nessa novamente.

Lara- Infelizmente voltou sim e pelo que vi, voltou mais agressivo do que antes.

Denise tremula. Na cabana, Águida teme que Malu atira e baixa a faca, Malu vai saindo devagar com a arma apontada:

Malu- Cuidado comigo também Águida, eu posso ser a pessoa que você nem imagina. (e sai)

Águida pasma da janela de vidro vê Malu entrar no carro e acelerar.

Águida- Vai irmãzinha, pior que eu sei onde te encontrar, pior que eu sei.

Águida sorri maquiavelicamente. Lourival na delegacia:

Lourival- Temos que dar uma busca enorme pela cidade, aquela psicopata não pode ficar a solta, muitas pessoas correm perigo.

Lourival pensativo. Começa chover e relampejar, Lara da janela da pensão imagina Xavier.

Xavier está sentado em uma calçada, chorando, a chuva cai toda em cima dele. Amanhece... Vemos Xavier dormindo, passa pessoas, cachorros e ele continua ali. Patrick e Márcio levantam e encontra com Zezinho vendo TV.

Márcio- E aí Zezinho? Gostou de dormir aqui em casa?

Zezinho- Muito, eu quero morar com vocês dois para sempre.

Patrick- Vamos lutar pra conseguir seu desejo colega. Agora vou preparar um café delicioso pra nós dois. (e vai pra cozinha)

A campainha toca, Márcio atende e é Lorena.

Márcio- (perplexo) O que faz aqui Lorena?

Lorena- Vim marcar um encontro com você. Topa?

Patrick da cozinha observa os dois na porta, não gostando nada da situação. Denise faz alguns exames, o médico analisa.

Médico- Amanhã você interna pra fazer a cirurgia, assim que fizer você começa a quimioterapia. Então dona Denise, está forte?

Denise- Deus vai me dar à força doutor.

Denise abraça Silvério emocionado. Val sentado no sofá perto de Jeneci e Marisa, ele mostra alguns ingressos.

Marisa- Esses ingressos são de que show?

Val- Show da mais bela mulher de voz de mel: DAMARES. Nunca vi, essa mulher canta muito.

Jeneci- É aquela que canta “Sabor de Mel” não é?

Val- É ela mesma. Então qual de vocês querem ir?

Jeneci- Se me dar eu vou.

Val- Brincadeirinha, eu tenho uma amiga que irei levar no show comigo, desculpa meninas, mas é a vida. Hoje sou eu, amanhã poderá ser vocês. Com licença.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 78)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: