21 de junho de 2012

Models - Capítulo 82

CAPÍTULO 82

Márcio chega em casa, são 03:00 da manhã, Márcio vê que não tem ninguém, a cama está vazia, a cozinha vazia. Márcio estranha, depois coloca a mente no lugar:

Márcio- O que eu fui fazer? O que?

Márcio senta-se no sofá e fica atordoado, ele pega o celular e liga, mas dá fora de área ou desligado.

Amanhece... Muitos flashes pegam Marisa nua, se expondo e fazendo fotos e vídeos em uma sensualidade nada boa.

Fotografo- Nossa tá linda. Garanto que vai arrasar as suas revistas.

Logo depois... Val ajuda Marisa a se vestir:

Val- Tenho certeza de que vai arrasar nessas fotos Marisa, e um milhão a gente não consegue da noite pro dia não, aproveita amore, ai eu gosto tanto de câmeras, de flashes, queria ser modelo sabe.

Marisa- Modelo? Mas você é g...

Marisa- E por ser homossexual a minha vida não vale nada? Será que vou ter que trabalhar de secretário a vida toda? Isso é unânime.

Marisa observa Val que fica chateado. Malu e Murilo dentro do carro, seguindo para Models.

Murilo- Malu, hoje era meu último dia no Rio, era pra voltar hoje pros States, mas fiquei aqui por que te conheci e apaixonei perdidamente por ti Malu.

Malu- Eu também Murilo, mesmo com a morte do Carlos tão rapidamente, eu comecei a te amar sem perceber que o tempo tava passando. Então...

Murilo- (abre a caixinha com um anel de diamante dentro) Quer se casar comigo? Eu já fiz o pedido antes, mas agora é oficial. Quero postar No Facebook, Twitter, nas redes sociais que Murilo Paixão irá se casar com Malu Medeiros.

Murilo coloca o anel no dedo de Malu que o beija. O carro para na frente da Models, o casal desce com as mãos dadas, Águida se disfarça em um canto, está de óculos escuros.

Águida- Quer dizer que os filhos de uma égua estão namorando não é? Depois do vídeo essa empresa vai virar apenas um monte de coisa velha, eu jurei vingança, pois é isso que vou fazer.

Na pensão... Denise é recebida em festa por todos os pensionistas, ela está em uma cadeira de rodas.

Lara- É muito bom ter você de novo aqui com a gente, eu sei que ficar no hospital não é lá das boas coisas.

Denise- É verdade Lara, voltar pra minha casinha, com meu cheiro e com vocês aqui é muito bom. Fico agradecida por essa festa. Mas preciso descansar um pouco.

O telefone toca. Silvério vai atender e fica estranho, ele volta com um ar de assustado:

Xavier- Que foi papai? Está estranho? Alguma coisa errada?

Silvério- Uma voz de mulher ligou e disse que tenho que reunir todos aqui hoje a noite, todos aqueles que estão interligados com a Malu.

Denise- Muito estranho mesmo, será que é a Águida?

Todos invocados, suspense. Amarílis e Lorena se divertem no apartamento, estão com homens diferentes, Márcio entra nervoso e com os olhos vermelhos (chorando).

Amarílis- Filho, o que faz aqui?

Márcio- Vim agradecer ao plano de vocês duas, me embebedaram apenas pra humilhar o meu namorado, ele foi embora e nem me disse pra onde.

Lorena- Embora? Mas que ótimo Márcio, agora você está livre, pode curtir a vida de solteiro novamente.

Márcio- Não Lorena, não. Por que eu amo o Patrick, ele é a pessoa que eu desejo estar comigo durante a vida toda e não uma vadia como você que logo vira a cara e vai ficar com o primeiro que aparece.

Lorena- Você está me ofendendo.

Márcio- Ah é? Então fica muito bem ofendida. (e sai)

Amarílis e Lorena se olham, estão sem graça. Anoitece...

Malu e Murilo aparecem na pensão, estão todos ali na sala, Denise deitada no sofá, Lara e Xavier juntos e todos os restantes, também estão Val e Marisa juntamente com Silvério e alguns outros pensionistas, também está Loloca.

Malu- Por que me chamaram? Algo grave?

Silvério- (com um DVD nas mãos) Recebemos esse DVD em um embrulho de presente, diz no bilhete que era para todos nós que estamos aqui assistir.

Denise- Será o assassino misterioso? Será que ele finalmente vai revelar quem é?

Todos surpresos.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 83)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: